Together [Marvel]

1.8K 86 11
                                    

N/a; Olaaa de novo, trago a tradução de um imagine do Peter (Tom), estou terminando de escrever os outros então decidi postar essa tradução pra não deixar vocês sem nada 🥱 (obs: perdoem possíveis erros)

Leitora X Peter Parker (Homem-Aranha - Tom)
Boa leitura <3

Você não entendia como era possível que o céu ficasse tão claro e azul quando o mundo parecia estar desmoronando ao seu redor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você não entendia como era possível que o céu ficasse tão claro e azul quando o mundo parecia estar desmoronando ao seu redor. Talvez marinho, talvez um vermelho escuro, até.

Mas essa é a beleza do mundo; mesmo quando você está tão oprimida e apavorada que raramente não está à beira das lágrimas... Ele simplesmente continua girando, continua produzindo essas belas imagens bem na sua frente. E talvez fosse exatamente o que você precisava agora.

— Olhe para isso — você riu, trazendo o jornal para mais perto de seu rosto. — Alguns sugerem que os poderes de Parker incluem a capacidade da aranha masculina de hipnotizar as fêmeas.

— Pare, vamos — Peter gemeu.

Seus olhos estavam fechados e o sol brilhava em seu rosto enquanto ele estava deitado de costas, um livro de química apoiado sob sua cabeça. Você não pode deixar de arrastar os olhos pelo rosto dele, o coração derretendo com o brilho dourado que o sol deu a sua pele. Ele parecia tão relaxado e em paz aqui com você neste telhado, as olheiras e as rugas tensas em sua testa parecendo desaparecer.

— Sim, meu senhor-aranha — você brincou com sua voz mais assustadora.

Vocês dois começaram a rir e rolou de lado para encará-lo, colocando a cabeça suavemente em seu ombro.

— Podemos ficar aqui o dia todo? — Peter perguntou suavemente. Sua voz vacilou como se ele pudesse começar a chorar a qualquer momento. — Tá uma loucura lá embaixo.

Ele virou a cabeça para que pudesse olhar completamente para você e você pudesse ver as lágrimas que mancharam seus olhos. Você sentiu a água começar a se acumular em seus próprios olhos e tentou piscá-los, terminando em uma única lágrima escorrendo pelo seu rosto e caindo na camisa dele.

— Desculpe — você sussurrou, com a voz falhando.

Mesmo antes de toda essa confusão, vocês nunca sentiram a necessidade de esconder suas emoções um do outro. Você passou inúmeras noites segurando-o enquanto ele chorava, lamentando todas as suas perdas.

E ele passou tantas noites abraçando você, beijando até as lágrimas enquanto tentava aliviar sua ansiedade. Isso não era novo para vocês dois, mas parecia diferente desta vez. As apostas eram maiores, Peter poderia ir para a prisão.

— Você não precisa se desculpar — disse Peter, pressionando um beijo delicado em sua testa enquanto se aconchegava ainda mais em você, envolvendo o braço em volta do seu torso e puxando-o para mais perto.

— Por que as piores coisas acontecem às melhores pessoas? — você perguntou, mais para o universo do que para ele. — Você não merece isso, Peter.

Ele fez uma pausa.

— Talvez eu mereça.

— O que? — você perguntou bruscamente, pulando do concreto do telhado e olhando para ele. Para alguém que está passando por um turbilhão de emoções, o rosto de Peter estava controlado, calmo, mas ainda tingido com uma profunda tristeza que você nunca tinha visto antes.

— Londres foi minha culpa, Seu Nome. Dei os óculos a Mysterio, eu confiei nele...

— Peter...

— Não! — ele gritou, as mãos voando para seu cabelo para puxar suas raízes ansiosamente. — Você não entende! E-Eu-

Antes que pudesse terminar seu pensamento, ele começou a chorar, puxando o cabelo com força suficiente para que você pensasse que ele iria cair. Seus soluços eram tão intensos e pesados ​​que ele mal conseguia respirar entre eles. Você não hesitou em cair de volta no chão, envolvendo seu corpo trêmulo em seus braços. Você gentilmente removeu as mãos dele de seu cabelo e as entrelaçou com as suas enquanto ele chorava em seu ombro, ensopando sua camisa.

— Está tudo bem, Peter. Eu sei, deixe sair querido.

Você ficou lá por horas, segurando-o enquanto todas as emoções que ele estava internalizando e construindo finalmente explodiram. Nenhum de vocês disse uma palavra, sua linguagem do amor era comovente, então você nunca teve que dizer a ele que o amava.

Cada vez que você o apertava com mais força, dava um beijo em seu cabelo ou passava o dedo em sua palma, ele sabia. Como ele poderia não saber?

Seus soluços começaram a sumir junto ao sol, e quando ele parou completamente, o céu azul brilhante se tornou um azul marinho intenso. Você o afastou apenas o suficiente para que pudesse enxugar as lágrimas que enchiam seu rosto, pressionando beijos onde costumavam estar.

— Eu sei o quanto você tenta, Peter. E eu sei que você está exausto pra caralho, mas eu preciso que você continue tentando por um pouco mais de tempo. Encontraremos uma saída, sempre encontramos, e isso não vai mudar desta vez. Então, vamos consertar isso, juntos.

Você segurou o rosto dele com as mãos, suas orbes marrons se cravando nas suas com amor. Ele se inclinou para pressionar sua testa contra a sua e quase soltou um suspiro de alívio com o contato. Você viu suas sobrancelhas franzirem levemente e sua língua correr pelo lábio enquanto ele pensava no que dizer a seguir.

— Obrigado — ele sussurrou contra seus lábios.

— Mesmo se o mundo inteiro te afastar... Eu não vou. Eu amo você.

— Eu também te amo.

Antes que as palavras pudessem deixar seus lábios totalmente, ele os selou em um beijo suave. Suas mãos fizeram o seu caminho em direção aos seus quadris, agarrando-se como se ele estivesse com medo de que você fosse levado para longe dele a qualquer segundo.

Vocês ficaram naquele telhado a noite inteira, os pensamentos do dia seguinte bem distantes em suas mentes enquanto se perdiam nos beijos um do outro, sabendo que enquanto estivessem juntos, sempre haveria um final feliz esperando por você.

Vocês ficaram naquele telhado a noite inteira, os pensamentos do dia seguinte bem distantes em suas mentes enquanto se perdiam nos beijos um do outro, sabendo que enquanto estivessem juntos, sempre haveria um final feliz esperando por você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

créditos do imagine: @peterbarnes

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now