Exhausted [Marvel]

2.4K 124 12
                                    

N/a; Oi, quanto tempo né? Vou admitir logo que meu homem-aranha favorito é o do Andrew Garfield (ps: amo os três demais), então aqui está um imagine dele (mas vocês podem imaginar o do Tom ou do Tobey)
Gente eu sou horrível com títulos, perdoem se tiver erros de tradução :(

Leitora X Peter Parker (Homem-Aranha)
Boa leitura <3

Noite após noite, o Homem-Aranha saía às ruas lutando contra os bandidos por horas a fio e depois tinha que ir à escola no dia seguinte dormindo muito pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noite após noite, o Homem-Aranha saía às ruas lutando contra os bandidos por horas a fio e depois tinha que ir à escola no dia seguinte dormindo muito pouco. Na maior parte, ele conseguiu, a picada de aranha dando a ele todos os tipos de habilidades legais, uma delas sendo capaz de durar mais tempo sem dormir do que os humanos normais.

A escola era um pesadelo na maioria dos dias. A carga de trabalho foi aumentando à medida que os semestres avançavam e, além disso, ele tinha que lidar com o Flash regularmente.

A falta de sono o tornou mais suscetível a perdê-lo no Flash, mas de alguma forma ele conseguiu mantê-lo em discussões verbais recentemente. A última coisa que ele precisava era expor acidentalmente seus poderes em uma luta com o Flash.

Peter adorava ser o Homem-Aranha, mas em alguns dias era demais. Cada pequeno barulho, o cheiro da cidade, a sensação de suas roupas, seus sentidos ficavam sobrecarregados e tudo o que ele queria fazer era se esconder embaixo do cobertor e dormir por semanas.

Infelizmente, isso não aconteceria tão cedo. Com os exames virando a esquina e alguém precisando cuidar dos pequeninos, Peter estava se sobrecarregando e era apenas uma questão de tempo antes que ele caísse e se queimasse.

Você soltou um gemido alto quando deixou sua cabeça bater no livro à sua frente, errando do jeito que Peter sorriu para você.

— Se eu tiver que ler outro livro de matemática novamente, vou chorar — você resmungou pegando o livro. Você e Peter estavam sentados na biblioteca estudando para um exame que estava por vir.

Quando você se sentou pela primeira vez, você levantou uma sobrancelha para Peter. Parecia que ele não tinha dormido a julgar pelos círculos escuros sob seus olhos, também havia hematomas ao redor de sua mandíbula esquerda e um pequeno corte logo abaixo da linha do cabelo.

Quando você perguntou a ele sobre isso, ele encolheu os ombros e disse que ia ficar acordado até tarde estudando e que o hematoma era apenas ele sendo desajeitado. Você não tinha certeza se acreditava, mas deixou para lá por enquanto.

— Considerando que chegamos a uma escola especializada nessas coisas, não estou gostando das suas chances — Peter sorriu, fazendo você se sentar e jogar um pedaço de papel amassado nele.

— Ei! — ele exclamou com uma risada. Momentos depois, você ouviu um barulho silencioso, fazendo com que vocês dois rissem baixinho. — Vamos fazer uma pausa — Peter sugeriu, movendo-se para colocar seus livros em sua bolsa.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora