Você é melhor que lasanha [Marvel] 🔞

2.1K 97 10
                                    

N/a; oioi, como estão? confesso que de ontem pra hoje eu melhorei um pouco (agradeço a todos que me desejaram melhoras <3), então pensei em
escrever, o que resultou em quatro imagines já prontos para serem postados, quem amou?
hoje trago um imaginezinho do Wade pra hoje, espero que gostem! e tem um pequeno aviso no final

Pedido de @niclkkk
(então amg, o pedido ficou bem diferente do que você pediu, eu tava lendo o seu pedido mas na hora de escrever, me venho isso e só depois eu fui ver que não tinha nada a ver com o seu pedido e queria pedir perdão por isso! de qualquer forma, espero que goste – e mais uma vez, desculpe)

— ⚠️ esse capítulo contém hot e palavras de baixo calão (palavrão), se você não gosta ou não se sente confortável, recomendo não ler! ⚠️ —

Leitora X Wade Wilson (Deadpool)
Boa leitura <3

Estava na cozinha, estava terminando de colocar a lasanha pra assar, para mim e Wade comer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava na cozinha, estava terminando de colocar a lasanha pra assar, para mim e Wade comer. Havia um tempinho que eu e ele não tínhamos um tempo para que pudéssemos aproveitar juntos, acredito que não fazíamos sexo há semanas, eu estava sedenta. Ele estava na sala, provavelmente assistindo mais um dos episódios de My Little Pony, ele ficou viciado nisso. Me abaixei e coloquei a forma no forno, apenas alguns minutos seriam precisos para ficar pronto.

— Seria estranho se eu dissesse que essa sua calcinha da Hello Kitty te deixa gostosa pra caralho? — a voz de Wade se fez presente na cozinha, me assustei um pouco quando senti um estalo em minha nádega.

— Com certeza seria — me levantei e acenei com a cabeça, fui até a bancada e me sentei sobre ela. Ele se encaixou entre minhas pernas e segurou minha cintura.

— Ah é? Pois eu não ligo. Você fica gostosa usando ela e isso mostra que eu sou sortudo pra cacete, certeza que até o Ryan Reynolds me inveja — ele se gabou e eu apenas ri.

O puxei para um beijo carinhoso, que logo foi retribuído, Wade agarrou minha bunda, a apertando, me fazendo arfar com o ato. Nossas línguas brigavam por espaços, o que me deixava mais excitada – e com certeza Wade também.

Passei a beijar seu pescoço, escutando chamar deliciosamente por meu nome. Me afastei dele e desci do balcão, me agachei a sua frente e abaixei suas vestes, sem mais nem menos, abocanhei seu membro duro e Wade colocou sua mão em minha nuca para me ajudar com os movimentos. Fazia movimentos lentos e precisos, o fazendo gemer e forçar minha cabeça contra seu membro – o que não cabia, apenas masturbava com as mãos. Senti suas veias engrossarem, então parei com os movimentos recebendo um gemido manhoso seu em reprovação.

Ele me olhou com fogos nos olhos e me deitou sobre a bancada, distribuiu beijos molhados por todo meu corpo, sem cortar o contato visual – o que tornava tudo ainda mais excitante. Wade retirou minha calcinha me deixando completamente exposta para ele, senti seu hálito quente em minha intimidade e gemi com isso. Wilson a abocanhou, me fazendo soltar um gemido alto.

— Porra — arfei colocando uma de minhas mãos em sua cabeça. Sua língua áspera brincava com meu clítoris, me fazendo delirar, Wade sabia bem como usar a boca. Suas chupadas foram ficando mais intensas e lentas, logo cheguei ao ápice.

— Eu preciso muito te comer agora, nem meu unicórnio me satisfaz mais — confessou quando nos afastamos para recuperar o fôlego.

— Me fode Wade Wilson! — ordenei, mas antes que ele pudesse responder, agarrei sua nuca, o puxando para outro beijo.

Wade ficou entre minhas pernas e pincelou seu membro contra minha intimidade, me fazendo gemer pela sensibilidade que o orgasmo me causou. Wade me penetrou e passou a estocar com certa brutalidade. Como eu tinha sentido falta disso.

Invertemos a posição e Wade ficou sentado em uma das cadeiras dali, e eu em seu colo. Encaixei seu membro em minha buceta molhada, nos fazendo gemer. Wilson começou a distribuir chupões por meu pescoço e em seguida abocanhou um de meus seios, se continuasse assim, gozaria em segundos. Wade me ergueu um pouco e passou a ditar os movimentos, me penetrando violentamente, eu gemia seu nome completamente extasiada.

— Eu amo como a sua buceta me aperta pra caralho — ele gemeu, me beijando e puxando meu lábio inferior. Senti que estava prestes a gozar, então eu e Wade gozamos juntos.

Um cheiro um tanto quanto ruim se fez presente no ambiente e então olhei para o forno. Vi uma pequena fumaça saindo de lá, então sai de cima de Wade – sem antes ouvir seu gemido de reprovação –, e fui até lá para desligá-lo.

— Merda! A lasanha queimou — choraminguei olhando para a massa que agora estava puro carvão. — Você vai ficar sem comida Wade — cocei a nuca, passando a encará-lo.

— Eu já comi o que eu queria mesmo — ele sorriu galanteador, me fazendo corar. — Vai por mim amor, você é melhor que lasanha.

 — Vai por mim amor, você é melhor que lasanha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

gente, eu sei seu tô postando só hot, então me perdoem! mas é porque eles saem com mais facilidade, mas juro que vou postar os outros que não são hot

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

gente, eu sei seu tô postando só hot, então me perdoem! mas é porque eles saem com mais facilidade, mas juro que vou postar os outros que não são hot...
mais uma vez, desculpe! espero que tenham gostado 😭 até algum dia <3

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now