Eu só acho engraçado que- [Marvel]

1.6K 93 44
                                    

N/a; olaaaa, esse imagine é uma continuação de "Tinha que ser ele?"
(obs: perdoem os possíveis erros ortográficos)

Leitora X Eddie Brock e Peter Parker (sua escolha)
Boa leitura <3

Seu Nome caminhava lado a lado de Peter, implorando para ele aceitar o convite de ir jantar com seu pai e sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome caminhava lado a lado de Peter, implorando para ele aceitar o convite de ir jantar com seu pai e sua mãe. Por mais que ele quisesse muito, ele estava envergonhado e com medo também.

— Vai Pete, por favorzinho — você juntou as mãos em um pedido, Peter fechou a porta do armário e a encarou. — Por mim!

— Amor e se os seus pais não gostarem de mim? — ele questionou apreensivo. Você riu e se aproximou dele, colocando os braços ao redor de seu pescoço.

— Não pense assim bobinho, eles vão te adorar — o tranquilizou, dando-lhe um selinho. Peter não pareceu convencido com isso. — Peter...

— Eu duvido muito, eu sou chato — ele suspirou.

— Você se acha chato? Porque você não é chato — ela o olhou com um semblante sério.

— Tá legal, eu sei que não sou tão chato- — Seu Nome o interrompeu, já que ele iria começar a falar igual um papagaio.

— É tudo autoestima — falou acariciando seu rosto. — Amor, você é espetacular, okay? E ninguém pode dizer o contrário! Meus pais vão amar você Peter, confia — terminou sorrindo para ele, Parker a olhou com os olhos semicerrados e suspirou.

— Tá legal, eu vou — você soltou um gritinho de alegria e o abraçou, distribuindo beijinhos por todo o seu rosto, fazendo Peter sorrir. — Depois eu quero que você me dê mais beijos assim, como recompensa.

— O que você quiser, meu neném — ele riu com o apelido, corando um pouco. — Amo você, depois passo na sua casa.

— Também amo você! — você se despediu de seu namorado e foi para sua próxima aula, que infelizmente não era com Peter.

O dia passou rápido, e você deu graças por isso, quando acabou, Parker já a esperava na porta do colégio, como de costume, vocês foram para casa juntos, já que iria passar na casa dele primeiro. Vocês entraram e foram para o quarto de Parker, para ele se trocar. Depois de alguns minutos, foram até sua casa – sua mãe e você moravam há um quarteirão da casa de Peter.

— Mãe, esse é o Peter — você o apresentou e ele saiu de seus pensamentos para cumprimentar sua mãe.

— Peter! É muito bom finalmente conhecê-lo — Anne disse animada, o abraçando. — Pode entrar e fique à vontade. Querida, seu pai disse que ia se atrasar um pouquinho — completou, te fazendo revirar os olhos.

Você torcia para que Eddie não vacilasse e aparecesse ali, era muito importante para você ter seu pai junto de vocês. Você foi correndo para o seu quarto se ajeitar e depois, se sentaram na mesa e sua mãe fez algumas perguntas, já que ela estava animada por finalmente conhecer o namorado da filha. O som da campainha ecoou pelo apartamento e sua mãe se levantou para atender.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Onde histórias criam vida. Descubra agora