The boy is mine [Marvel] 🔞

3K 133 114
                                    

N/a; misericórdia, esse foi o hot mais intenso que eu já fiz em toda a minha vidinha, tô até com vergonha e o negócio tá grande hein!
Pedido de BUCKYSOLD1ER
(obs: amg, tá aqui o seu penúltimo pedido! acho que não ficou como você pediu, então desculpe)
(obs 2: se tiver erros peço que ignorem)

— ⚠️ esse capítulo contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão (palavrão), se você não gosta ou não se sente confortável, recomendo NÃO ler ⚠️ —

Leitora X Bucky Barnes (Soldado Invernal)
Boa leitura <3

Tony estava dando mais de uma suas luxuosas festas no complexo dos vingadores e obviamente Seu Nome estava presente, o lugar estava cheio, como em todas as festas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tony estava dando mais de uma suas luxuosas festas no complexo dos vingadores e obviamente Seu Nome estava presente, o lugar estava cheio, como em todas as festas. Você trajava um belo vestido da cor vermelha. Estava belíssima.

Recebia olhares de homens e mulheres de todos os cantos, mas apenas um olhar te deixava realmente atraída, o de Bucky Barnes. O sargento vestia um belo terno de coloração escura e seu cabelo recém cortado, lhe davam o ar de um homem rico e extremamente gostoso. Bucky estava perfeito. Ele a encarou e levantou sua taça com uma mão, enquanto a outra estava dentro do bolso de sua calça, então ele sorriu... Merda, aquele sorriso poderia significar tantas coisas, você pode se sentir úmida naquele mesmo instante.

Você e James eram grandes amigos, infelizmente. Mas o sargento era péssimo em esconder os sentimentos por você, sempre soltando frases ou outras que o entregavam. Mas você nunca chegou a dar importância para isso, afinal, você e ele tinham o costume de se provocarem sempre que pudessem. Ele poderia estar brincando com você. Você se aproximou do homem e sorriu para ele.

— Bucky, que desprazer vê-lo aqui — provocou pegando uma taça e James riu.

— Eu adoraria dizer o mesmo, madame... — bebericou a bebida, se virando para você. — Mas é um enorme prazer vê-la neste lindo vestido — sorriu de lado, totalmente galanteador, então você ficou sem reação.

— Seu Nome! — sua Feiticeira preferida apareceu, interrompendo o clima e ela parecia nervosa.

— Oi Wanda, o que houve? — indagou curiosa.

— Eu não encontro o Visão. Ele disse que já voltaria, mas até agora nada! Você pode me ajudar? — ela perguntou com olhos pidões e você não teve como negar, então assentiu. Ela a puxou pelo braço e vocês saíram do salão, deixando Bucky para trás. — Eu espero que ele não esteja me trocando por um smartphone — Wanda disse rápido, deixando seu sotaque fluir, você riu levemente.

Depois de finalmente encontrarem Visão, você voltou para Bucky mas quando chegou lá, viu ele conversando com uma das estagiárias da SHIELD, ela certamente teria dezoito anos. A garota parecia emocionada e alterada, pois a todo segundo encostava em alguma parte do corpo de Bucky. O que mais te irritava era o fato de que ele não a impedia, parecia até que ele estava gostando. Você foi se aproximando lentamente, escutando um pouco da conversa:

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 1Where stories live. Discover now