34. Here we go again

12.3K 594 138
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Riley estava tranquila quando cumprimentou todo mundo que estava no quarto, fazendo um toque de mãos com todos os caras e com as meninas também.

Eu me lembrava de quando Jack, o líder da sua gangue em Vegas, entrou em contato com a gente para nos informar que Riley havia desaparecido. Lembro que eu até mesmo me prontifiquei a procurá-la antes de toda a merda acontecer e eu não ter como me focar naquele assunto, mas também não foi necessário já que ela veio até mim.

— Qual foi? — fiz um toque de mãos com ela quando chegou minha vez, observando suas ações. — O que rolou com você? Jack nos contou que você tinha sumido de Las Vegas.

O sorriso que estava em seu rosto murchou quando eu toquei no assunto.

Riley deslizou na sua postura e eu pude ver que ela estava tensa, o que me deixou ainda mais curioso.

— Precisamos mesmo falar sobre isso agora? — ela resmungou.

— Acho bom aproveitar que estamos colocando tudo em pratos limpos para colocar isso também. — Ryan falou.

Ryan aproveitou para colocar seu braço ao redor dos ombros dela como se a abraçasse de lado mas Riley foi rápida em empurrar seu braço para longe.

— Eu tive alguns problemas com Jack. — ela murmurou após suspirar.

— Que tipo de problemas? — questionei.

— Você sabe que já tem um tempo que não estou satisfeita com a gangue dele e que não estou me dando muito bem com Jack, eu só não tinha deixado a gangue ainda porque queria ter certeza de que entraria em outra mas então nós tivemos uma briga feia e eu achei que seria melhor se eu sumisse de Vegas de uma vez. — ela falou.

Riley tinha os olhos tristes e uma expressão cansada.

Ela nunca deixava transparecer quando alguma coisa a incomodava mas daquela vez estava nítido no seu olhar o quanto as coisas estavam erradas para ela. Eu preferi não aprofundar aquele assunto por saber que era delicado para Riley e apenas assenti com a cabeça.

— E o que te trouxe até aqui? — perguntei.

— Estava rolando um boato de que você tinha levado uma surra, tive que vir até aqui conferir com meus próprios olhos. — ela zombou, abrindo um sorriso implicante.

— Quero deixar claro que isso só aconteceu porque ele jogou baixo. — resmunguei mau humorado. — Aquele filho da puta mandou seus capangas me segurarem para que eu não conseguisse reagir. Se não fosse por isso, pode ter certeza que quem teria levado a surra seria ele.

— Sim, claro. — ela falou sarcástica entre risos e levantou as mãos como se estivesse se rendendo quando eu lhe lancei um olhar feio.

— Vai se foder, Riley. — resmunguei.

ULTRAVIOLENCEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora