Capítulo dois

1.8K 80 13
                                    

31 de março de 2040


Com o passar dos anos mesmo que o palácio sempre passasse por reformas, destruíssem quartos para interligar um ao outro, mudar móveis ou qualque rcoisa diferente. Nada iria fazer Lauren amar menos a sala de jantar, Camila havia dado aquele seu simples e delicado toque. As mesas, continuavam as mesmas gigantescas, que agora em caso de jantares menores como esse, eram trocadas por uma mesa de oito lugares. A madeira da mesa, era branca, com o estofado azul claro. As paredes da sala de jantar eram pintadas de branco com ornamentos dourados para manter a majestade típica do palácio. 

Tudo feito por Camila era amado por Lauren, até mesmo quando a esposa simplesmente falo uque iria gritar os pratos antes com detalhes dourados por simples de porcelana lisa. A organização nos jantares era a seguinte: Na ponta virada na direção da porta, Lauren se sentava, na ponta na direção contrária Camila. O lugar ao lado esquerdo da imperatriz era ocupado na seguinte ordem, Lisa, Normani e Dinah. Do lado direito: George, Ally e Ariana. 

- Bom... Agora que já chegamos a sobremesa. - Lauren se levantou de sua cadeira sorrindo. 

Lisa sentia medo do que suas mães tinham para falar. Afinal, nunca havia visto Lauren tão feliz assim, sorrindo simplesmente por comer um bolo recheado com calda quente e sorvete de creme. 

- Eu e Lauren gostaríamos de falar uma coisa, realmente, muito muito importante. 

- As virgens santissímas vão fazer esse milagre, pra anunciar que transaram. É isso? 

George abaixou a cabeça, sua mãe, Ariana, continuava com comentários constrangedores de natureza sexual que muitas vezes o envergonhava por completo. 

- Ou que Lauren e Camila finalmente perceberam que a três é melhor. - Dinah sorriu maliciosamente ao falarem. 

Todos riram, o humor malicioso daquele trio tão apaixonado era realmente uma atração em todos os jantares entre amigas. Lisa se mantinha concentrada em sua taça de champanhe, hora e outra intercalando seu olhar em George. 

- Ariana! Dinah! Não sejam bobas meninas, nós vamos falar de algo bom. Muito bom. 

- Mas sexo é algo muito bom. - Normani deu de ombros ao falar. - Muito bom mesmo. 

- Mãe... - George falou em tom de advertência. 

Normani se levantou simplesmente para apertar as bochechas do filho de criação que protestou com o ato. Lauren caminhou até Camila, as duas ficaram em pé logo depois que Normani se sentou, a imperatriz colocou a mão na barriga de sua esposa de forma delicadamente. Naquele momento, Lisa parou o caminho da taça até seus lábios pela metade. 

Não. Não, não podia ser aquilo que Lisa tanto imaginava. 

- Não... - Lisa murmurou chamando a atenção de todos. 

- O que foi, filha? - Lauren perguntou a olhando. - Não o que? 

- Não George, não darei outra festa na piscina. - Lisa disfarçou olhando para o rapaz.

- Oh, é uma pena, a festa de hoje foi incrível. 

Ariana logo soube que como sempre, seu filho se demonstraria em público um otário para defender Lisa. A mulher se manteu observando os dois mas logo voltou suas atenções para o casal. 

- Então, nós digam, o que o casal recém casado revivendo os bons tempos tem para nos contar? - Ally perguntou sorrindo. 

- Estou grávida. - Camila falou sorrindo. 

Royal Or Rebel IIINơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ