EPÍLOGO

2.6K 163 2
                                    

EPÍLOGO part 1

1 ano depois...

O dia em que eu mais esperei por anos chegou, a minha formatura. E hoje o meu dia seria de princesa, salão com tudo o que eu tinha direito, unhas, cabelo, massagem, sobrancelhas, cílios pra mim e pra Bia.

Esse ano passou tão rápido, consegui antecipar algumas matérias o que me ajudou bastante, afinal Henrique estava precisando de um braço direito na firma e atualmente trabalha eu, ele e mais 2 estagiárias que contratamos e graças a Deus estava crescendo cada vez mais.

Acordei mais um dia com o cheirinho de café que Lucca fazia todas as manhãs, ouvi tanto que isso só iria durar no primeiro mês morando juntos mas já fazem 1 ano e 5 meses e nada mudou, pelo contrário. Me espreguicei e saí da cama, estava só de camisola e como estava calor não coloquei meu roupão, fui ao banheiro e escovei os dentes, penteei o cabelo e fui seguindo o cheiro delicioso que vinha da cozinha.

Nós nos mudamos para o nosso AP faz pouco tempo e ele já está tão aconchegante e a nossa cara, a cozinha era americana e dela conseguimos ver a televisão na sala. Estava praticamente completo, ganhamos bastante coisa e algumas já tínhamos da nossa casa na boate, que inclusive saiu em vários jornais e redes sociais como uma das casas noturnas mais procuradas de São Paulo, meu homem estava tão importante. Ele ouviu os meus passos e abriu um sorriso antes mesmo de eu falar qualquer coisa, a mesa estava perfeita com o nosso café completo com tudo o que eu tinha direito e um balão escrito ADVOGATA MARIA JÚLIA LEBLANC e me fez rir baixinho, o balão era da cor do vestido que eu usaria hoje um azul bebe bem clarinho.

Lucca: bom dia formanda mais gata de todas -ele desligou o fogo e foi na minha direção, abri os braços e o mesmo me pegou no colo me colocando na bancada da cozinha que era nossa parte preferida da casa, envolvi as pernas em sua cintura e acariciei o seu rosto.

Maju: desse jeito eu vou querer me formar todo mês -falei baixinho fazendo ele gargalhar-

Lucca: você já é mal acostumada sem precisar de datas mimada -falou com a boca bem próxima da minha-

Sua mão estava entre minha nuca e meus cabelos, o arrepio foi forte da cabeça aos pés ele sabia fazer isso tão bem e eu nunca fugia pelo ao contrário, me entregava por completo como se fosse a primeira vez. Não falamos mais nada e nem precisava, o nosso beijo se intensificou e senti quando seus dedos tocaram a alcinha da minha camisola fazendo-a deslizar pelos meus braços deixando meus seios amostra, um sorriso entre o beijo e sua mão grande e quente cobriu meus seios deslizando os dedos no bico me fazendo gemer em sua boca, era golpe baixo. Lucca sempre jogou sujo, desde o primeiro beijo.

Afastei as pernas quando senti seus dedos descendo pelo meu corpo até chegar onde eu mais estava desejando, sua boca deslizou da minha boca até o meu pescoço e joguei a cabeça para trás, 2 dedos já estavam dentro de mim e sentia meu corpo pegar fogo. Ele aumentou os movimentos e deixei um gemido escapar.

Lucca: eu nunca vou me cansar disso -ele falou ao chegar nos meus seios e observei quando sua língua passou pela minha auréola e sua mão apertou meu peito suavemente-

Maju: isso é tão gostoso, você é tão gostoso -falei entre sussurros e ele abriu um sorriso-

Lucca: quero te foder aqui em cima dessa bancada.

Maju: bem forte e profundo, por favor -falei baixinho e um sorriso safado continuou no seu rosto-

Lucca: sempre será uma ordem linda -ele desceu mais um pouco deslizando a língua pela minha barriga até chegar no meu sexo molhado e se deliciou- isso é um pecado Maria Júlia, você é tão doce.

Eu ia a loucura com cada frase que saia da sua boca, palavras doce, suja... mas era da boca dele. Lucca me puxou para a ponta da bancada e me ajudou a descer, virei de costas e joguei os cabelos para o lado olhando-o em seu rosto e abri um sorrisinho.

Lucca: safada

Maju: sua -falei e tentei abafar um gemido quando ele entrou em mim-

Era a melhor sensação da vida senti-lo dentro de mim, me preenchendo por completo. Estava completamente empinada enquanto ele bombava freneticamente atrás de mim, suas mãos grossas seguravam firme em minha cintura e nessa altura do campeonato tinha certeza de que os vizinhos iriam ligar para reclamar do barulho, mas eu não me importava.

Sua mão segurava firme os meus seios e gemia loucamente com cada bombada dele dentro de mim, o suor se formava em minha teste e deslizei meus dedos até meu clitóris acariciando no ponto certo até sentir meu útero formigar, eu sabia que estava próximo e ele logo percebeu, esse homem me conhece tão bem. Ele gozou dentro de mim me fazendo arrepiar de prazer, era a sensação mais gostosa do mundo gozar junto com ele.

Lucca: eu amo você -ele falou depositando beijos pelas minhas costas ainda dentro de mim-

Maju: eu amo você -falei olhando para trás e abrimos um sorriso- 

MANDONAWhere stories live. Discover now