26° - Xurasco

40 7 4
                                    


      Tudo está bem quando acaba bem. Maya se recuperou, e enfim pude respirar novamente, oque me sufocava nem mais lembro do porque o desespero. Ela recebeu alta a uns dias atrás, e como prometido estou agendando um churrasco.

Ela ainda está meio machucada por conta do tiro, mas todos estão cuidando bem dela. Oque resta saber é se vamos continuar com essa loucura de facção. Maya continua trabalhando, mesmo eu tentando fazer ela descansar, vive falando que ela tem que ver coisas e coisas pra fac.

      Eu já não sei oque fazer.
Todo dia de manhã eu acordo e fico em transe no espelho do banheiro, me perguntando se minha decisão foi boa a se tomar. Criar uma facção significa responsabilidade, uma coisa que eu não tenho desde que fui pro colégio interno.

Talvez eu tenha me rebelado pelo fato de apenas querer a merda de uma camisa do Kiss. Sinto falta da mamãe, o Fluffy do Teddyo e dela...

      Mel...

      Deve tá na escola uma hora dessas. Saudades pirralha. Quando voltei pra cidade, após o casamento da minha mãe, não imaginava ver minha família mudada. Minhas outras tias... Elas... Sumiram...

Mas a Mel estava lá, picutucha como sempre, minha maninha, que lutava todos os dias por um chocolate. Ela nunca me esqueceu, nem o Fluffy, sempre esperando eu voltar e enquanto eu continuava lá no colégio, ela só queria ter sua maninha do lado.

      Me desculpe Mel... Por não ter marcado muitos momentos em sua memória.

Mas tudo está bem, quando acaba bem. Todos estão bem, eu me sinto bem, pelo menos por um momento me sinto muito bem, isso é bom.

Só espero velos novamente, espero poder abraçar todos, espero realmente do fundo do coração, que eles fiquem bem. A Maya reclamava, dizia pra adiar o churrasco, todavia o Raul já agendou com todo mundo, e o Churrasco vai ser na casa dele.

Enquanto a Maya tomava o café com leite dela, eu me divertia no que estava por vir. Vai ser divertido ver a cara dela e concerteza um prazer fofocar a vida amorosa da Maya. Hehe.

Desligo o celular e olho pra Maya a minha frente, ela tomava café enquanto olhava uma revista de moda, a praia dela concerteza não é roupa ela só tá tentando não enlouquecer.

- Qual é Maya vai ser divertido! - ela fecha a revista e me olha descontente. A Maya é tímida, e um pouco anti-social, na verdade ela tem algo chamado calmaria enfiada no Frozen, então tudo que é muito agitado deixa ela cansada.

- Não é divertido, é cansativo... Por favor Chiara... Você sabe bem que nas sextas é meu dia sagrado do descanso.

- Para de inventar desculpa pra sua época anti-social, você vai porque quando era comigo você me obrigava, agora você vai! - ela revira os olhos e se contenta em apenas beber o resto do café na xícara, eu me levanto e vou pro quarto trocar de roupa.

Querida Maya, eu não irei perder a sua conversa com o Raul. Nem que eu precise te arrastar, você vai! Eu tô curiosa sobre oque ele vai falar pra você, e nem ouse inventar uma desculpa pra sair do churrasco antes dele te levar pra conversar!

Entro no banheiro e tiro minha roupa, será que eles vão dar uma bitoca? Ain eles são tão fofinhos juntos, lembro que no dia da festa eles... Hehe esquece! Mas pensando bem, ele não me contou pra onde vai levar ela, merda vou ter que perseguir eles?

Ah mais é óbvio que vou, vou adorar ver as fofocas... Calma pera lá eu não sou fofoqueira, apenas obtenho informações

Por fim termino meu banho e visto uma roupa mais vibe churras saco? Um vestido florado, tipo velha ou estampa de toalha de mesa, não era rodado era lisinho, calço uma sandália, havaiana qualquer vinda do Brasil, porque eu tenho alma BR, coloco uma bandana e amarro na cabeça deixando meus cabelos pra trás. Um reboco leve no rosto, entendeu? Taca uma massa na cara pra moldar na pele, um tomate nos lábios junto de sebo, uma estampa de zebra no canto dos olhos, e uma lama nos cílios pra pesar na beleza NATURAL!

CHIARA- Doce Como Um Limão.Where stories live. Discover now