19°- Bissexual?

153 18 1
                                    

Acordo com o sol na minha cara, porra quem abriu a janela uma hora dessas? Abro meus olhos mas acabo fechando por conta da intenção da claridade, coço meus olhos com a palma da mão, abro os olhos e vejo Maysa só de camisão...

Um vislumbre do que fiz ontem vem em minha mente...porra eu transei com a Maysa?. Tapo meu rosto não só pela claridade vindo da janela, em si por vergonha mesmo.

- Hey!!! Sei que está acordada dorminhoca...está tudo bem?
- Sinto colchão da cama afundar e sei bem que ela está sentada m olhando.

Lentamente tiro a mão do meu rosto, vejo seus olhos ainda brilhando com a mesma intensidade de ontem, poxa...me sento na cama de cabeça baixa.

- Ei...não precisa ficar com vergonha do que fizemos ontem...tudo bem, hey olha pra mim...
- Seus dedos tocam levemente em meu queixo o levantando pra que fiquemos cara a cara uma com a outra.

- Oi...

Minha voz sai tão baixa quanto um sussurro, ela me da um sorriso e oque me surpreende é um beijo delicado deixado em minha bochecha rosada.
Realmente um anjo incomum.

- Está com fome...?
- Balanço minha cabeça em um sim. - Ok, toma um banho e se arruma, pode pegar alguma de minhas roupas...te espero na cozinha.

Vagamente me pergunto sobre a cozinha...

Ah a cozinha...hehe...

Ela sai do quarto e me deixa ali na cama, levanto da cama enrolada no lençol branco, eu estou definitivamente pelada na cama de uma garota que era minha amiga.

Pelo menos até ontem...

Largo o lençol ali mesmo e me dirijo até o banheiro, entro nele e vejo o quão organizado ela é, nossa eu não sou nem um pouquinho assim. Ligo o chuveiro e entro debaixo do mesmo sentindo meus pelos arrepiarem, por conta da água fria, isso deve me acordar de vez.

Me enrolo em uma toalha após me lavar, vou até a pia dela e procuro uma escova de dentes extra, não iria ficar com bafo a uma hora dessas, acho uma e pego a mesmo, passo a pasta e começo a escovar meus dentes.

Emfim ando até seu guarda roupa, abro o mesmo e vejo várias peças, nossa ela gosta mesmo de baladas, avia só um canto reservado pra vestidos pra lá de bonitos, além de um canto de sapatos estilosos.

Visto minhas roupas íntimas de ontem, porque vestir roupas íntimas de outra pessoa...não é muito higiênico não...

Pego um short de pano que parecia ser do meu tamanho, uma regata branca e uma jaqueta Jeans, penso em pegar um tênis e tals, será que não é muito?

- Pode pegar...
- Me viro pra porta do quarto e vejo Maysa me olhando, acabo me assutando, ela ler mentes e está em toda parte? Que ótimo!

- Am... obrigada!
- Pego um tênis e os calço, ela continuava me olhando com um olhar estranho, posso estar sendo paranóica mais ela parecia meio boba.

- Porque tá me olhando assim?
- Lhe pergunto, aquilo já estava me deixando sem graça. Ela anda até mim se sentando do meu lado na cama.

- Você é linda, só isso.
- Aquilo avia me impressionado mais que qualquer outra coisa, ela foi sincera e em nenhum momento tirou os olhos de mim, como se estivesse encantada.

- É...você também é linda! V-vamos tomar café?

- Sim, claro vamos...
- Ela parecia desconcertada pois saio do quarto meio perdida em si, entramos na cozinha da sua casa, era uma fofura, parecia uma casa Kawi, ela realmente tem um gosto diferente.

- Sua cozinha é muito bonita.

- Ah é, obrigada minha mãe que decorou, bom com meu jeitinho claro. Gosto de me sentir a vontade com as coisas sabe sempre...mantendo por perto coisas que me fazem me senfir em casa.

- Legal, gosta de panquecas?
- Pergunto por ver dois pratos com panquecas, ela avia feito, e digamos que foi a primeira peegunta que veio em minha mente.

- Amo! Minha mãe sempre fazia pra mim nos cafés da manhã.

- Sua mãe parece ser um doce.

- Imagino que a sua também seja.

- É ela é sim, uma mistura sabe, doce e azedo.
- Rio com os meus próprios pemsamentos, ela é um doce, bom só faltaram por mais açúcar, ela séria mais adorável.

- Haha imaginom sente falta dela?

- Não...bom sim, um pouco, acho que passei tanto tempo com ela que ter saído de lá me fez sentir e não sentir ao mesmo tempo entende?

- Claro, agora coma antes que esfrie as panquecas.

Tempos depois...

Pensamentos Chiara*

Minha cabeça estava confusa, muito confusa, eu avia ficado com a Maysa, as meninas passaram a tarde roda me perguntando onde eu estava, mas não as respondi, não falei com nenhuma delas.

Minha mente estava uma bagunça, e não conseguia a escaixar direito, estava ficando com dor de cabeça, mas não parava de martelar as lembranças de ontem a noite. Eu beijei uma Garota. Então...oque eu sou?

Sou lésbica?

Mas eu gosto de garotos também, Lúcio é a prova ele era meu namorado, e oque eu sentia por ele era forte e muito bom, eu beijei o Damien e gostei, mas...eu também beijei uma Garota e gostei.

Oque tá acontecendo comigo?

E se, sei lá foi um caso de uma noite, nunca mais vai acontecer certo? Mas isso não tira o fato de eu ter gostado, e eu não poderia dizer pra Maysa. "Aí eu não gostei" "Aí eu não senti um frio na barriga" "Aí foi horrivel nossa noite"

Porque simplesmente não foi...

Droga, vou acabar ficando maluca com tudo isso, e se eu contar pras gatotas...? Será que elas vão achar estranho ou...ain...vomo eu queria que você estivesse aqui mamãe Luna, só assim você me ajudaria a entender quem eu sou, pois nem isso mais eu sei dizer. Acho que eu sou uma imbecil, uma criança que não sabe nem oque é uma chupeta, mas que droga.

Será que eu sou...não, mas...quem gosta de menino e de menina é...talvez eu realmente seja isso.

Talvez eu seja Biseexual?

CAPÍTULO CURTO AMORES!

Não esqueçam das estrelinhas, um.beijo no coração de vocês.

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

CHIARA- Doce Como Um Limão.Where stories live. Discover now