11°- Podemos Recomeçar...

151 16 0
                                    


- Oque você quer Lúcio?
- Sim eu estava brava e sim ainda guardava meu rancor.

- Olha Chiara eu...

- Primeiramente que pra você é Kyara! Segundamente eu não tô afim de te dar perdão e muito menos aceitar suas desculpas e blá blá blá do que você tenha pra me falar.
- Nem ao menos o deixo falar e lhe dou as costas pelo menos em uma tentativa de não velo e não ter que falar com ele.

Uma segura meu braço e me viro pra ele já sem paciência, realmente a insistência é uma das coisas que mais odeio. Puxo meu braço e os cruzo lhe dando uma chance de falar.

- Vai deixar eu falar..?

- Desenbucha logo Lúcio!
- Rolo meus olhos diante daquilo. Sempre quis nunca mais ver o Lúcio não que eu não gostasse dele, porém ficar sempre teclando na mesma tecla doía.

- Sei que...que eu errei ao seu ver e tals, mas não temos mais 14, 13 anos Kyara. Vir atrás de você parecia uma ótima opção quando a escolhi...principalmente porque...senti falta de você todo esses anos não só como namorada, como a grande amiga que você é. Se não quiser me perdoar tudo bem eu aceito isso, não aceitar desculpas também! Mas se você achar que eu posso ter você como amiga novamente...podemos recomeçar...mostrar quem somos agora e não ficar remoendo o passado. Ficar teclando na mesma tecla...esquecer e recomeçar oque terminamos de mal jeito seria uma opção pra você?

Seus olhos me mostravam verdade e suas palavras me faziam enchergar que realmente eu estava teclando nessa tecla, não ele! Mas mesmo assim ele não ter me contado algo que me fez enchergar tudo diferente, me doeu pois eu confiava nele!

Suspiro desviando meu olhar do seu pro mar tentando pensar se aquela seria uma boa opção pra mim. Agora que recomecei não queria ter alguém que a qualquer momento poderia me deixar vulnerável...mas, Realmente podemos recomeçar?

- Me dá uma chance Kyara eu prometo dessa vez não te decepcionar...
- Ele sussurra em meu ouvido me causando arrepios desnecessários, fecho meus olhos ouvindo novamente sua voz que tanto me assombrava e me dava calafrios pelo corpo.

Me viro de frente pro mesmo vendo seus olhos me olharem com esperança  e ele parecia tenso de mais, mordo meus lábios em apreensão por não saber se estava fazendo certo.

- Ok...mas somos só amigos! Nada mais do que isso entendeu?
- Seu sorriso era radiante e meu suspiro por ter emfim soltado o ar era algo que só eu pude ouvir. Em um movimento ele me abraça e me levanta no ar agarrando minhas pernas me girando no ar.

- Ei hehe...Me coloca no chão Lúcio!

Ele me põe no chão deixando nossos rostos próximos um ao outro, sem ao menos lembrar do que avia dito antes ele se aproxima do meu rosto mas lhe dou um olé.

- Amigos Lúcio! Apenas Amigos!
- Pego meu sapato do chão e saio dali o deixando sozinho mesmo, eu estava séria diante do que quase aconteceu. Não tô pronta pra isso!

{...}

Me jogo na cama em fim a sós comigo mesma. Meu pijama de de panelinha parecia superconfortavel depois do que aconteceu hoje, meu travesseiro era meu companheiro e minha cama minha tentação!

Suspiro me abraçando aquele travesseiro estava com sono, minha fome já avia matado e por mais que quisesse dormir minha mente martelava feito um martelo e um prego. Me reviro na cama tentando achar uma posição confortável pra se ficar, mas simplesmente a insônia era oque me abtava.

- Ei Chiara...?
- Escuto a Exu me chamar da trás da porta.

- Entra!
- Respondo com a voz sonolenta e sem um pingo de vontade.

Ela abre a porta e passa fechando em seguida, a vejo andar até mim com algo em mãos que não vejo muito bem por estar com sono, sinto o colchão afundar e ela na minha frente.

- Agente compro umas coisas...toma essa aqui é a sua... - Ela me entrega uma caixa. - A gente tá pensando numa fack, gangue...mas se não quiser fazer parte tudo bem agente entende, bom ainda não sabemos o nome pras...pras...bom ainda não temos um nome!

Abro a caixa e vejo uma Arma muito bonita, incrível que elas conseguiram comprar armas assim do nada.

A seguro em minha mão e vejo que era outra decisão a se tomar naquele momento, minha cabeça doía demais por isso apenas a guardei novamente na caixa e a deixei de lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A seguro em minha mão e vejo que era outra decisão a se tomar naquele momento, minha cabeça doía demais por isso apenas a guardei novamente na caixa e a deixei de lado.

Me jogo na cama novamente criando coragem pra falar a notícia do mês, suspiro e a olho a vendo me encarar confusa.

- Lúcio tá aqui em Paris...
- Falo logo de uma vez a vendo me encarar espantada e quase em um tom de papel.

- Lúcio? Onde você o viu?

Resumo um pouco da história ora ela que apenas me ouvia atentamente a cada palavra assim que término ela me diz que foi a decisão certa a se tomar. Mas eu não sabia se era mesmo!

- Vou indo dormir...boa Noite Chiara!

- Boa noite Exu!

Ela sai do meu quarto e apenas ignoro todos meus mil e trezentos pensamentos tentando dormir. Preciso me resolver com o Damien...Ficar brigado com alguém não é do meu forte.

{...}

Dia Seguinte...

Já era manhã e eu terminava de colocar minha bota preta de saltinho médio, pensava em muitas coisas mais no momento tentava focar na facção em que vamos formar.

Sei que reneguei isso por muito tempo, mas agora, agora não! Esse é o meu lado...se eu estiver errada tenho muito pra consertar meus erros...

Coloco minha jaqueta preta que ganhei do Teddyo, até dele sinto falta...The Lost Mc, pensar que usava isso sem saber o verdadeiro significado. Pego a arma que estava na caixinha e a guardo na calça sendo escondida por debaixo da jaqueta.

Assim que chego na sala vejo as garotas, todas arrumadas, sentadas no sofá, pensando na morte da bizerra. Me aproximo delas ganhando sua atenção, elas me observavam e comecei meu discurso.

- Já fomos amigas...somos primas, não de sangue mas vocês são minha família, hoje posso dizer que são minhas irmãs e acima de tudo sempre defendi quem amo. Não somos mais aquelas crianças...e se for pra fazer isso aqui da certo, temos que ser fortes, somos uma pelas outras! Se uma cair nos ajudamos a levantar, se for o caso da morte ficaremos de luto...e jamais vamos esquecer do que nos torna oque somos. Sei que...reneguei oque tanto me persegue mais... - suspiro puxando o ar pra que possa continuar - esse aqui é meu lugar...onde nunca mais penso em sair! Quero saber se realmente posso contar com vocês...

- Claro!

- Lógico!

- Sempre mona!

- Então tá, que assim seja, somos as Dilúvios e vamos fazer Paris e seu mundo do crime caírem ao nossos pés!

Capítulo não revisado.
Não esqueçam de deixar aquela estrelinha! 🌟😜☕

CHIARA- Doce Como Um Limão.Where stories live. Discover now