20°- No Meio da Treta...

132 14 0
                                    


Ontem no finalzinho da tarde a última integrante da fack Dilúvios Chegou Ellisa, pra melhorar descobrimos que ela é maluquinha da cabeça e louca pra roubar. Pra melhorar a maluca da Ellisa já chegou brigando com alguém.

Pelo que fiquei sabendo ela discutio com um homem na loja de roupas, ele avia chamado ela de louca de hospício ela não gostou oque é óbvio, e chingou ele. Pela sorte os dois gêmeos estavam com ela. Mas o pior foi a reação do cara, ele ameaçou ela.

Hoje no outro dia estou eu aqui pensando, se vou ou não atrás desse merda, pra ele ter ameaçado ela assim, tem que ser muito corajoso, imagino eu que se ela tivesse armada naquele momento, já avia usado o pente todo no cara, se tem uma coisa que percebi, é que a mesma não tem a mínima paciência.

Temos armas, bem os garotos conseguiram pra gente de alguma forma, mais claro eles me passaram todas informações, que compraram com uns caras aí, mas que obiviamente eles não deram os nomes, e os garotos apenas codinomes.

Munição já ficou por parte da Penélope e da Maya, que compraram aparentemente como civis que queria "brincar", acho que pra uma facção iniciante estamos indo bem, até então.

Penny: Fala logo garota, oque ouve dentro daquela loja, como ele era...

Ellisa: Tá, tá...vou falar, agora, senta todo mundo pra ouvir...

Me sento em uma poltrona velha e o resto senta no chão mesmo, todos nós estávamos nos perguntando oque realmente ouve, como o cara era e oque realmente aconteceu, a única coisa que sabiamos era que o cara avia tirado ela de louca, e que ela revidou, oque custou uma ameaça a uma das garotas da minha facção.

Ellisa: Ok...vamos voltar para ontem a noite, depois de um tempo em que eu cheguei...

Ellisa Memórias:

Ontem...

Estava eu indo a uma loja de roupas ver se eu achava meu all star pra comprar, bem acabei por perder o meu na viajem, por mais que ache que algum energumeno, tenha me roubado!!! Oque claramente me irritou.

Arg...arg...Continuando...

Eu fui até uma dessas lojas de roupa que tem na cidade, acabei por entrar em uma que avia um moço dentro, logo eu mandei mensagem pros dois gêmeos os avisando que estava em uma loja e logo mandei a loc. Não que eu estuvesse duvidando do moço, mais era mais questão de segurança mesmo.

Bem eu andei até uma das pratileiras de sapatos e fiquei muito puta pois não avia o MEU ALL STAR ALI!!!
Me explica como em uma cidade não tem ALL STAR!!!
E longamente pensei:

"Vou chamar o gerente dessa espelunca"

Mais acabei indo até o caixa onde um moço também estava e bem, eu não sei falar a merda do francês direito, oque por um mero acaso o moço começou a rir de mim, não o moço do caixa o babaca que estava olhando as roupas.

Então como não sou nada afrontosa falei:

" Coé seu merda! Tá rindo do que" - Bem eu tentei falar isso no francês mais não saio como planejado.

Ele rio ainda mais de mim, então ouvi ele falar no inglês, mais longamente eu entendi, e como eu falei ele avia me chamado de "Louca de Hospício". Minha intenção era voar na cara dele mais aí os gêmeos chegaram.

E logo eu que certamente não ia ficar calada mandei ele ir tomar naquele lugar, bem pelo menos eu sabia falar essa frase em francês!

Bem ele me olhou muito feio, até parecia um suricato me olhando, e foi aí que eu ouvi ele falando com estas palavras:

"Bicho papão existe, toma muito cuidado quando sair na rua, porque ele vai te pegar" - Que tipo de ameaça é essa eu pensei, mais vai saber se aquele cara não avia acabado de sair do hospício não.

Bem eu tentei voar no soco pra cima dele, minha raiva ela sempre vem em excesso, mais como eu falei os gêmeos me seguraram, gloria a deux porque eu não teria a minima chance de sair no soco com aquela parede de músculos.

Konche: Ok garota você contou a história, mas como o cara era!!!?

Exu: é garota desenbucha logo!

Ellisa: Tá, tá...bem ele era jovem uns 25 anos, tinha cabelos loiros meio castanhos, Castanhos queimados eu acho, am os olhos...bem os olhos...eram castanhos! Isso! E...bem uns 1,80m e muitos músculos, ah e ele tinha uma tatuagem no braço parecia ser uma cobra.

- Tá beleza...oque Vocês acham, vamo ou não atrás?

- Ele tinha muita cara de ser bandido Chiara... - Ellisa me alerta enquanto se levanta do chão empoeirado do nosso Banker.

- Olha por mim a gente da um Rom, pom pom pom neles... - Exu logo da a sua declaração.

- Olha eu tô dentro, só axho que temos que dar uma investigada antes de sair mexendo com o cara, sei lá pelo menos saber com oque ele trabalha...onde ele mora talvez... - um dos gêmeos o Martin fala, e tenho que concordar, precisamos ao menos de algumas informações sobre esse cara.

- Concordo com meu irmão. - Marlon o outro gêmeo concorda.

- Todos estão de acordo? Apenas vamos reunir informações, mais...como eu sempre falo, se virem o cara dando sopa, deu mole é Vapo fi! Só vai, pega, sequestra, faz o caralho a quatro mano. - Termino de falar e eles concordam com a cabeça.

Saimos do local indo pra nossas casas, acreditam que eles estejam em hoteis alugados, só até conseguimos nos organizar melhor, não queria no momento lembrar do Damien e nem do Lúcio mais logo eles aparecem do nada em minha mente.

Mais oque mais vem em minha cabeça é a Maysa, até agora não nos falamos, e sinto que essa questão de não falar vem mais da minha parte, e pra melhorar ainda nem falei nada disso pra ninguém, e cada vez me sinto mais confusa do que nunca.

Mais até que essa chegada da Ellisa consiguiu me destrair um pouco, em pensar que de todas, ela foi a única que já chegou criando discórdia entre as pessoas. Literalmente já estamos...

No meio da Treta...

Gente queria pedir desculpas pela demora, é que agora eu tô tendo aula de manhã, e acabo ficando sem tempo pra escrever, além do famoso bloqueio de inspiração.

Isso é chato eu sei, mas prometo que sempre que poder estarei aqui pra postar novos caps beleza?

CHIARA- Doce Como Um Limão.Where stories live. Discover now