29°- 🔞Kiss Me +18

145 5 1
                                    

⚠️🔞ATENÇÃO CAPÍTULO +18!🔞⚠️

__________________________________

Vinhedo - 23h P.m.

Maya

      Não acredito que a Kiara estava me espionando, eu até pude imaginar que ela faria isso mais pensei que ela avia parado com esse lado fifi dela, sempre querendo saber de tudo e de todos.

Depois de quase perder meu pulmão gritando o nome dela, a safada saiu correndo junto da trupe dela, até mesmo os garotos estavam envolvidos nas loucuras dela. Certeza que ela deu a ideia.

- Não acredito que eles fizeram isso... - o Raul estava do meu lado com a mão na testa, parecia estar envergonhado pelos amigos.

- Sem problemas, até porque tenho uma noção de quem deu a ideia. - Chiara você me paga! - Mais então, pra onde quer ir agora? - pergunto.

- Eu avia alugado por um dia essa casa, pensei que iria querer passar um tempinho aqui, já que é muito aconchegante. - ele fez isso mesmo? Deus, não tá me trolando não né?

- Claro... - Digo. Vejo ele retirar do bolso uma chava, logo penso que era a do carro, no entanto quando vejo parecia ser de uma casa, e aparentemente era do Vinhedo.

Ele não estava brincando...


A chave se encaixou na porta da varanda onde estávamos, logo a porta se abriu, mostrando um ambiente muito aconchegante realmente, os móveis eram de madeira, e tudo parecia em um estilo vitoriano, as luzes meio amareladas, davam a casa um ar de tempos antigos.

Ando pelo cômodo a minha frente impactada com tanta beleza, era um quarto espaçoso e enorme, nele avia uma mini sala com um tipo de barzinho que aparentava ter apenas vinhos para servir. Por um momento achei estar no paraíso.

- Que... Fantástico... - a cada palavra pausei pra tentar respirar, era tudo de tirar o fôlego. As paredes eram da cor pêssego, os detalhes nela eram de madeira pura.

A cama estava centralizada no meio de uma janela, que dava para ver o vinhedo inteiro, além da lua que pousava.

- Sim... Aqui é muito bonito. - Olho para o Raul que apenas observava o lugar atentamente, ele parecia ter boas memórias e recordações do ambiente.

- No que pensa quando está aqui Raul? - Lhe pergunto sem rodeio algum.

- Lembro que costumava trazer minha irmã de 13 anos aqui... Ela adorava esse lugar, passávamos horas jogando qualquer coisa... - Não sabia que ele tinha irmã, nem se quer imaginava.

- Um dia quero conhecê-la... - Fala me aproximando dele, que parece ter acordado de um breve deja-vu.

Ele da uma risada baixa e sem graça, antes de se sentar na cama e olhar pra mim com uma cara séria e de pouca intimidade. Ele mudou da água pro vinho, não parecia ser o Raul e sim alguém sem alma ou sentimento algum. - Por quê tá me olhando assim, como se eu tivesse falado algo errado?

- Você não falou nada de errado... - ele desvia o olhar, olhando pras mãos, aparentava estar mais nervoso do que o normal. - Apenas.... Quer dançar? - imagino que ele tenha seus motivos pra não querer falar sobre, por isso o corte rápido no assunto.

- Claro... - digo enquanto engulo os fatos anteriores.

Ele se levanta e anda até um vinil, fazia tempos que não via um desses e pela minha suspresa ele parece ter entendido que eu já avia visto um na vida. Ele coloca um disco, não vejo de quem era apenas escuto a música e reconheço a voz...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 04, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

CHIARA- Doce Como Um Limão.Where stories live. Discover now