12°- Precisamos conversar

151 18 1
                                    


Sabe conversar é um bom meio de entender as pessoas, os seus lados e nos desculpar caso realmente erramos. Precisei descobrir isso de uma forma que me magoou e magoou alguém que gostava, ainda gosto e muito na verdade.

Não sei mais pra mim importava muito falar com o Damien, não sabia onde ele morava ou onde o encontrar mais se tem uma coisa que eu sabia sobre ele, é que temos uma conecçao muito forte.

Me sento em um dos bancos do balcão da cafetaria Casa do amor, em pensar que a pouco tempo eu e Damien nos conhecemos aqui. Vejo a morena vim até mim com um sorriso contagiante no rosto.

- Olá Chiara, como vai?

- Vou bem e você?

- Haha bem, bem! Então oque vai querer...?

- O mesmo de sempre, Obrigada.

- Ok um Croissant e um chocolate quente! Anotado!

Ela se afasta indo pegar o meu pedido, eu olhava pra todos os cantos na esperança de Damien aparecer ali, acho que talvez tenha me enganado, mas não custa tentar.

- Ei Chiara...

- Hum...? Oi Maysa, desculpe não te ouvi!

- Você parece meio perdida, oque ouve?

- Ou, nada não...

- Se não fosse nada não estaria com essa cara de quem procura algo! Sério, oque ouve?

- Bom...eu acabei discutindo um dia atrás com o Damien por causa de um amigo antigo.

- Amigo antigo? Sabe que, quando se briga com alguém por ciúmes de outra pessoa, significa que essa pessoa de quem ele teve ciúmes tem algo não?
- Ela fez mais como uma questão para mim, como se estivesse me perguntando se realmente eu e Lúcio aviamos tido algo sério tempos atrás.

- Bom...é sim! Eu e o Lúcio já fomos namorados mais, isso é coisa do passado não entendo porque tenho que ficar dando satisfações de algo que faz parte da minha vida passada pra alguém...

- Então é isso...
- A voz meio rouca e dócil de Damien surge atrás de mim, e na minha vida nunca vi o tamanho da merda que falei quanto agora, lentamente me viro, vejo seus olhos esverdeados que agora continhas alguns rabiscos vermelhos, como se não tivesse dormido a noite.

- Damien, não foi isso qu...

- Não! Eu entendi muito bem Chiara...

Em um piscar de olhos vejo o garoto sair da Cafetaria como um furacão. Eu estava parada em choque, não sabia oque fazer, mas sabia exatamente do que nos dois precisávamos.

Me levanto da cadeira ignorando o fato de ter feito um pedido pra Maysa, inclusive o fato de ter a deixado sozinha sem uma despedida, mas acho que depois disso, ela entendeu perfeitamente.

Saio da loja e olho pra todos os lados procurando o garoto com o olhar, vejo ele andando até um carro e corro até ele o máximo que posso, ele entra no carro e da a partida, mas antes mesmo dele acelerar entro na frente do carro.

Vejo pelo vidro da frente sua cara de choro e aquilo me parte o coração, acho que ele entendeu que eu não iria parar e como resposta ele destrava o carro, mas antes o vejo desviar o olhar.

Vejo pelo vidro da frente sua cara de choro e aquilo me parte o coração, acho que ele entendeu que eu não iria parar e como resposta ele destrava o carro, mas antes o vejo desviar o olhar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dou a volta no mesmo e abro a porta a fechando em seguida, o olho, mas ele continuava a olhar pro lado da rua me ignorando completamente. E aquilo me magoou.

- Precisamos conversar, Damien por favor para de me ignorar isso me magooa!

- Não temos nada pra conversar Kyara, cai fora!

- Você pode até não ter mais eu tenho! Não te falei do Lúcio porque pra mim ele era passado, e acima de tudo falar sobre ele me machucava. Eu não sabia que ele estava na cidade e também não sabia que iria te magoar tanto alguém que antes era meu namorado reaparecer...Damien, agente tá se conhecendo entendo que esteja bravo comigo por não ter confiado em você...mais, nem sempre é tão fácil se abrir com os outros entende?

- Damien...eu gosto muito de você. Você trás ao meu mundo um colorido diferente, me faz esquecer as horas, o tempo e até da realidade...você é uma pessoa maravilhosa, por isso acho melhor...

Meu coração doía muito feito um maluco ele batia e junto com tudo aquilo a tristeza me consumia. Era o melhor a se fazer, ele não merece sofrer por alguém feito eu.

- Agente tem que se afastar...
- Ele se vira pra mim me olhando espantado e nesse momento deixei as lágrimas me consumirem de vez, acho que ainda sou imatura de mais pra isso, ele também é.

- Kyara...
- Ele não fala nada apenas me beija...
O beijo era quente e cheio de carinho, sua língua se juntava a minha me fazendo arrepiar pelo calor entre as duas, eu me perdia como da primeira vez, seu  beijo causava sensações ao meu estômago, borboletas se debatiam em minha barriga.

O beijo durou pouco...gostaria de sentir seus lábios macios só mais um pouco, eles contra os meus me faziam arfar com sua capacidade de me deixar louca. Ele afasta o beijo e o termina com um selinho. Sorrio.

- Jamais desistiria de você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Jamais desistiria de você...prefiro ter sua amizade do que te perder Chiara, me perdoe talvez tenha tido uma atitude infantil...
- Ele me olhava calmo mais meus olhos pareciam presos a sua boca agora avermelhada por conta do nosso beijo.

- Não quero que se machuque por minha culpa Damien...eu sou muito complicada de se entender, e as vezes faço coisas que não tenho noção do quanto machuco os outros.

- Tudo bem...eu me dei esse risco, eu quero continuar, nem que você me veja só como amigo! Chiara...eu não vou desistir de você, nem por alguém, e nem por nada nesse mundo.

Olho em seus olhos e seus dedos acariciam minha pele do rosto, fecho os olhos deixando algumas gotas de lágrimas em fim caírem. Ter alguém que não vai deistir de mim, é algo muito gratificante, mas ao mesmo tempo me deixa emotiva. Medo de realmente machucalo, medo de perder alguém como ele...talvez eu não seja boa com perdas...talvez tudo que vivi possa ter me deixado fragilizada com partidas.

- Ok...obrigada por não desistir de mim...

- Ainda temos muito a conversar...e eu nunca vou desistir de alguém como você Chiara, seu passado não te torna alguém fraca, e sim uma pessoa forte, você sobrevivel a tudo, deveria se orgulhar de ter sido forte nos momentos em que mais te magoaram.

- E eu me orgulho...

Capítulo Emocional não revisado.
Espero que tenham gostado, se você ainda não deixou sua estrelinha, clica aí! Isso me ajuda a saber se estão gostando.

Uma pergunta: qual personagens vocês mais se identificam aqui?

CHIARA- Doce Como Um Limão.Where stories live. Discover now