02°- Novo amigo?

338 26 3
                                    


A água do box descia por meu corpo me fazendo arrepiar com o clima friozinho de Paris, e pra me ajudar a acordar um banho gelado era a melhor opção.

Meu corpo implorava por algo quentinho e confortável, como minha cama e um pijama super confortável, mas como não vivo como uma princesa da Disney, procurar um trabalho que me sustente é uma obrigação.

Me enrolo em uma toalha assim que desligo o chuveiro do box, saio do banheiro e vou em direção ao meu closet agora arrumado, procuro uma lingerie confortável e a visto, assim como uma calça preta com um suspensório vermelho nela que deixo solto, coloco uma regata branca grande com um desenho de caveira na frente, coloco meu colar e meus braselletes, por fim calço minha bota, coloco uma touca vermelha na cabeça e visto minha jaqueta preta.

Ando até a cozinha afim de comer algo mais lembro que cheguei hoje cedo e não fiz compras pra cozinha, hum...um croissant e um chocolate quente agora. Acho que irei tomar café da manhã, que na verdade já são 11h não é bem café, em uma das cafeterias de Paris.

Volto ao meu quarto e pego minha carteira e meu celular coloco no bolso e saio do apartamento, desço as escadas calmamente hoje o dia parecia estar bem bonito pela varanda da minha residência, espero não ter sido apenas uma impressão minha.

- Bom Dia Madmoselli...Como foi suas horas de sonhos?
- Joseph me cumprimenta assim que chego ao fim das escadas, a essas horas ele parecia mais radiante ainda.

- Bom dia pra você também Joseph, minhas horas de sono foram maravilhosas...preciso de sua ajuda Joseph..!

- Pode me pergunta, estou sempre a disposição Menina Chiara, oque desejas?
- Me aproximo de sua bancada e apoio meus cutuvelos na mesma deixando minhas mãos de uma forma como se fosse negociar algo com ele.

- Pode me dizer onde tem uma cafeteria exelente que faça um bom chocolate quente e me sirva um Croissant de babar..?
- Ele me olha pensativo com uma de suas mãos no queixo, e volta ao nosso mundo com um sorriso no rosto mais radiante que o sol.

- A uma cafeteria perto da Torre Eiffel, se chama Maison de L'amour lá servem o melhor croissant e os donos de lá fazem o melhor chocolat chaud de Paris.

- Merci Joseph, você é minha salvação aqui em Paris, não sei oque seria de mim sem você...tenha um bom dia!
- Me afasto de sua bancada decidida a ir á essa cafeteria que tem como nome Casa do Amor, espero que seja acolhedora mesmo.

- Um bom dia para você também, Menina Chiara!
- aceno com a mão para Joseph e saio do prédio sentindo aquela brisa meio gélida e ao mesmo tempo sentindo os raios do sol em contato com minha pele do rosto.

Respiro fundo o ar de Paris e sei que aqui é onde vou me encontrar por completa, os barulhos das buzinas de carros e de sapatos pisando ao chão de pedrinhas da grande cidade, as conversas e risadas das pessoas era algo bem encontrado na região.

Várias lojas nas ruas, principalmente de roupas e de vestidos de casamento, atravesso a ponte que ia para o outro lado onde espero encontrar a tão sonhada cafeteria, os pombos no chão eram alimentados por velhinhos sentados em bancos ao canto da ponte.

Ali eu podia ver de uma forma linda a Torre...ela é linda! Suspiro ao ver aquela vista de deixar queixo no chão, ando pela rua observando as cafeterias e lojas, vejo uma muito bonitinha de uma cor meio que biscoito claro junto dela terinhos de frente era vermelho e branco, algumas mesas na calçada e dentro parecia bem calmo e confortável, pra minha sorte era a que eu procurava.

Assim que entro nela vejo aquele ar de acolhimento pairando no ar, por um momento lembro da mamãe Luna ela me entendia mais que ninguém e sempre esteve comigo quando precisei me apoiando e também abrindo meus olhos...gostaria um dia a achar de novo. Saio de meus pensamentos mais tristes ao sentir o cheirinho da comida boa... me aproximo do balcão e me sento em um dos bancos dali.

CHIARA- Doce Como Um Limão.Where stories live. Discover now