07°- Árvore das paixões...

173 16 2
                                    


Damien me puxa pra pista de dança na qual tocava malandra, da Anitta acabo me soltando de vez e dançando junto com ele, as luzes do palco onde o Dj tocava eram vibrantes em neon.
Muitas pessoas se ensfregavam umas mas outras e algumas até caiam no chão de tão bêbadas que estavam.

- Ei, Chiara...?
- Damien fala alto pra que possa ouvir  oque ele diz, me aproximo mais pra escutalo melhor.

- Oi Damien...

- Quer sair daqui? Você tá meio perdida...se não tiver confortável agente saí...
- Ele fala no meu ouvido causando alguns arrepios em minha pele com sua voz rouca e a respiração quente em minha pele.

- Aham... vamo andar pela praia...
- falo segurando em seus ombros o abaixando um pouco pra que possa falar em seu ouvido.

Seus músculos pareciam rígidos mas mesmo com um som tão alto ali ouço seu ok quase inaudível.
Ele segura em minha mão e como uma corrente elétrica meu coração passa a bombear cada vez mais rápido como se estivesse prestes a explodir.

Assim que chegamos na saída da festa da praia de longe vejo as garotas rindo em plenos pulmões com os garotos amigos de Damien.
Olho para Damien ao meu lado que se encontrava encostado em uma moto em um verde bem vivo; vejo um sorriso sacana em seu rosto e não entendo o mesmo.

- Tem medo de moto Chiara...?
- Ele me pergunta enquanto dá dois passos em minha direção. Cruzo meus braços e fasso uma cara engraçada.

- Não...porque a pergunta senhor Damien?

Seu olhar cruza com um meu e vejo um sorriso sapeca em seus lábios avermelhados, ele cruza os braços assim como eu e faz um biquinho imitando minha expressão.

- Porque agente vai dar uma volta por aí na cidade, se que queria ir á praia mais tem muito lugar bonito pra se ver aqui...oque acha...?
- Ele volta à moto subindo nela e passando a mão por um único capacete que ela tinha.

- Me surpreenda Príncipe encantado que anda de moto e não de cavalo.
- subo na traseira da moto e ele me passa o capacete. Coloco e vejo ele ligar fazendo toda uma baralhada por conta do motor.

Assim que ele sai acelerando vejo a potência da moto e em um impulso um pouco assustador seguro sua cintura a apertando, escuto sua risada e acabo rindo com a cabeça encostada em suas costas.
Meus cabelos voavam com o vento na mais alta velocidade, não sabia pra onde estávamos indo só sabia que estava depositando minha confiança em uma pessoa que conheci a pouco tempo. Não sei mais algo em Damien me faz acreditar que ele não quer meu mal.

Ele para a moto em um tipo de estacionamento e chego a não entender, desço da moto e retiro o capacete de minha cabeça um tanto frustrada.

- Um estacionamento? Que legal tem nisso aqui Damien?
- Pergunto cruzando meus braços após lhe emtregar o capacete.

- Pare de ser apressada com as coisas, vou lhe mostrar venha...
- Ele segura em minha mão mais uma vez e me lava ao lado do estacionamento me fazendo ver uma escada de madeira que descia pra uma área de areia.

Descemos as escadas calmamente e assim que chegamos no final delas olho em minha volta e vejo tudo de mais bonito.
Era como uma mini praia só que bem mais charmosa, a areia era fofinha e mais perto da água azulada que brilhava como diamante ao céu escuro da noite avia pedras grandes e bonitas que deixavam aquilo ali de uma forma exótica e nunca tocada pelo ser humano. Oque me chamou atenção foi uma árvore ao canto dali ela era grande e parecia bem cuidada, nela avia garrafas penduradas com pisca pisca dentro delas e folhas enroladas como se fossem cartas já recebidas do mar por alguém. Além dessas garrafas aviam cadeados de todos os formatos presos no tronco em uma tela, abaixo parecia um lugar romântico com almofadas espalhadas por ali e com vagalumes a iluminar o local... além de tochas grudados no chão pela praia.

- Uou nossa... isso é muito Bonito Damien...
- Minha boca caiu ao chão com tamanha beleza do local, minhas mãos soavam com medo de tocar em algo e acabar quebrando. Era tanta beleza que chegava a ser doloroso de olhar tamanha perfeição de lugar.

- Sabia que ia gostar...vem, vamos sentar ali em baixo.
- Ele me guia até as almofadas abaixo da árvore e me sento me sentindo uma destruidor de lugares perfeitos por ter feito isso.

- Como você conheceu esse lugar...?

- Aqui é o que chamam de árvore da paixão, vê esses papéis dentro das garrafas..? - assinto. - são histórias de pessoas que se apaixonaram aqui e hoje são completamente apaixonados um pelo outro, então eles contam a história deles e guardam em garrafas aqui para que pra todo o sempre sejam meros apaixonados.

- Nossa que bonito...mas e esses cadeados...? Oque significam eles?

- São as nossas paixões antigas, ou que não deram certo, então as pessoas comparam cadeados e o prendem aqui como se fosse pra guardar algo que foi bom entende? E então elas jogam as chaves na água daqui... se mergulhar pode ver algumas delas no fundo, bem no fundo...por isso aqui é chamado de Praia das Memórias... ela foi criada por um poeta que um dia veio aqui e jogou a chave de um cadeado que o mesmo avia prendido na árvore, era de sua esposa que avia falecido recentemente, por ser muito novo o mesmo outro dia se casou e veio aqui novamente só que dessa vez ele amarrou uma garrafa com um papel dentro na árvore e disse que era pra ele sempre lembrar da história de seus amores da vida. Vê aquela que não tem iluminação dentro? É aquela a dele, nunca a abriram e todos que veem aqui relatam que daquelas pedras pode se ver a chave que ele jogou pois ela nunca envelheceu debaixo da água e continua reluzente como ouro.

- É muito bonita essa história Damien...mas Porque me trouxe aqui? Não que eu não tenha achado... magnífico esse lugar mais...
- Antes mesmo que possa continuar a falar algo sinto seus lábios macios contra o meu, meu coração parecia uma bicicleta sem freio cada vez mais difícil de bater. Sua língua pede passagem e eu cedo sentindo o gosto de cerveja com um toque de menta, sua língua brincava com a minha em uma dança sensual e ao mesmo tempo ele a chupava, arfo com seu toque em meu cabelo acariciando minha nuca fazendo um arrepio percorrer por todo meu corpo. Toco em seus cabelos macios e suas mãos me puxam mais pra perto dele, me fazendo sentar-se em seu colo, em nenhum dos momentos paramos o beijo oque me fez parar ele por um breve momento pra que podesse respirar.

Olho pra sua boca agora inchada por conta do beijo e seus olhos me fuminam com um sentimento novo nascendo neles.
Ele não me olhava com luxúria muito menos safado, me olhava com carinho e meio abobado.

Lhe dou um sorriso e depósito um selinho em seus lábios, Damien era legal não avia  porque não dá uma chance a alguém que demonstrava gostar muito de mim.

- Não sou tão fácil assim mocinho...
- saio de seu colo me levantando sentindo meu pé em contato com a areia gélida e fofa como avia imaginado.

- Ah mais eu vou lutar por você...
- Ele se levanta e me afasto requerendo uma distância do mesmo.

- Ah é...?

- É mais vou avisando que sou tipo clichê...eu vou de cinema, jantar...futebol...
- Ele se aproxima de mim lentamente me olhando como se estivesse pronto pra atacar.

- Até isso, minha boca requer distância...!

- Ah é? A poucos segundos atrás ela não disse isso.

- Mais agora tô dizendo! Se der mais um passo Damien eu saio correndo daqui!

- Então é bom a senhora correr rápido...

- Pera OQUE?

- 1...2...

- AAAAAHHHH SOCORRO TEM UM MANÍACO DA BOCA ATRÁS DE MIM...
- minhas pernas correm pela praia e Damien corre atrás de mim como duas crianças brincando de pega-pega.

Capítulo não revisado.
Deixem suas estrelinhas...💜🌟

CHIARA- Doce Como Um Limão.Where stories live. Discover now