ManEater - Curioso, frustrante, divertido... Perigoso!

4 0 0
                                    

 Lançado em 2020 para todas as plataformas do momento, o jogo foi uma surpresa interessante da Tripwire Interactive, pois nos colocou na pele de um tubarão cabeça-chata, que deve crescer e evoluir enquanto luta para sobreviver em sete lagos cheios de segredos a se descobrir e perigos a se enfrentar, tudo para que nosso tubarão consiga sua vingança contra o pescador que o desfigurou quando era bebê.

História:

 Não se deve esperar grande coisa, afinal, é um jogo de RPG com um tubarão que deve evoluir de forma surrealista, mas ainda tem sua solidez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Não se deve esperar grande coisa, afinal, é um jogo de RPG com um tubarão que deve evoluir de forma surrealista, mas ainda tem sua solidez. Na história, o pescador Scaly Pete está gravando um documentário quando pega um grande tubarão cabeça-chata fêmea, ao abrir a barriga do tubarão ele retira um filhote, que sem hesitar come sua mão, e então ele o joga na água, e a jornada do pequeno tubarão tem início. Bem simples e sem enrolação.

 A história flui com a premissa de buscar vingança pela mãe do tubarão e pelo corte sofrido ao nascer, mesmo que na natureza a mãe seja a primeira ameaça ao tubarão filhote. Nosso pequeno tubarão deve se virar pelo lago e buscar por nutrientes para crescer e se tornar mais forte, para podermos ir atrás dos caçadores de tubarão que dominam a região no evento ManEaters vs Sharkhunters. O ponto alto da história é estar totalmente dublada para o nosso idioma, o que é uma surpresa para um jogo simples assim.

Gameplay:

 O tubarão é fácil de controlar, os comandos são instintivos, especialmente para aqueles que jogaram Jaws no PS2, contudo, dessa vez não controlamos um tubarão imenso e que reina em seu domínio, controlamos um tubarão em todas as fases da vida, in...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 O tubarão é fácil de controlar, os comandos são instintivos, especialmente para aqueles que jogaram Jaws no PS2, contudo, dessa vez não controlamos um tubarão imenso e que reina em seu domínio, controlamos um tubarão em todas as fases da vida, iniciando com ele filhote, onde quase tudo é uma ameaça. A adolescência, onde a maior parte dos peixes é presa fácil, mas os jacarés adolescentes, barracudas, e caçadores, representam uma ameaça real. Adulto, onde o tubarão se torna muito mais forte e mais ágil, e os jacarés adolescentes e caçadores já não são mais uma ameaça tão grande, mas outros tubarões e os jacarés anciões podem ser letais, além de alguns outros animais que surgem conforme avançamos. E por fim o Ancião, onde o tubarão vira um monstro gigante, implacável e virtualmente invencível, só que nem tanto.

Videogame - De um Gamer para um GamerWhere stories live. Discover now