Heroes of the Storm - Único, mesmo para um MOBA.

11 0 0
                                    

  Apesar de ainda ter gente tentando dizer se Starcraft foi o primeiro jogo do gênero MOBA, para mim, Heroes Of The Storm é sem dúvida o melhor, convenhamos que o estilo de jogo diversificado e a facilidade para um jogador novato pegar os comandos e objetivos, tornam esse um jogo completamente novo no mercado de jogos da Blizzard. Se você já jogou Starcraft, Diablo, World Of Warcraft, e agora, Overwatch, você, com certeza, vai querer jogar esse para usar seus personagens favoritos em uma perspectiva completamente nova.

 Se você já jogou Starcraft, Diablo, World Of Warcraft, e agora, Overwatch, você, com certeza, vai querer jogar esse para usar seus personagens favoritos em uma perspectiva completamente nova

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 O que podemos dizer da história? E sim, ela existe. Para começar, eles não destruíram eventos dos jogos originais, ou seja, não pegaram por exemplo, um personagem do Diablo, colocaram ele na arena do Heroes e pronto, segundo a pequena história de Heroes Of The Storm, os heróis de todos os reinos dos universos da Blizzard são convocados ao Nexus (as arenas de batalha de heroes of the storm), para lutarem pela supremacia, uma historinha fraca, mas considerando todos os pontos positivos do jogo, a história passa a ser o de menos. Mas, o que torna esse jogo diferente dos outros Mobas no mercado, pelo menos para mim, são alguns fatos.

 Primeiro, e mais importante, você pode jogar com um personagem que goste, sem a dor de cabeça de alguém escolher primeiro que você e te fazer ter que usar outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Primeiro, e mais importante, você pode jogar com um personagem que goste, sem a dor de cabeça de alguém escolher primeiro que você e te fazer ter que usar outro. É um fato que todos os jogos do gênero Moba, que estavam no mercado até então, traziam uma proposta de jogo onde o jogador poderia escolher seu personagem para batalhar em arenas contra outros jogadores, ou contra a Inteligência Artificial, mas sempre houve aquele problema onde, se algum outro jogador escolhesse o mesmo personagem que você pretendia usar, então você acabaria tendo que escolher outro, pois não podem haver dois mesmos personagens numa mesma equipe, o que atrapalhava um pouco, já que fazia os jogadores terem que escolher seus personagens rapidamente para não acabarem tendo que jogar com um que não gostavam. Heroes, por sua vez, trouxe uma inovação nesse modo de jogo, pois agora você pode escolher seu personagem de forma calma e tranquila, e então, após escolher, a I.A procura uma partida onde seu personagem não tenha sido escolhido e te coloca na equipe correspondente, isso, para mim pelo menos, é ótimo, pois permite uma tranquilidade maior para jogar, podendo usar um mesmo personagem varias vezes. O ponto negativo desse estilo é que, nas partidas PVP, os jogadores podem acabar discutindo mais entre si por escolhas de personagem, do que discutindo estratégias de combate uteis a equipe. E sim, eu sei que Overwatch também permite isso, mas Heroes veio antes, e a mecânica de Overwatch é outra, então nem vale mencionar.

Videogame - De um Gamer para um GamerWhere stories live. Discover now