34. no, chamomile tea.

96 20 0
                                    



𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎
S.S.



Ao abrir os olhos, tive dois problemas. O primeiro foi me acostumar com a luminosidade do local, enquanto o segundo, foi não saber exatamente onde estava. Meu corpo doía como se tivesse levado uma surra e minha mente ainda estava bagunçada o suficiente para eu não me lembrar ao certo o que aconteceu ou porque estava aqui.

Apesar de não me lembrar ao certo, não pude conter o pânico que se formava sem saber o que fazer agora. Me levanto rapidamente do sofá que estava deitada, logo sentindo a tontura por levantar rápido demais, me apoio no sofá, tentando não cair e não chamar a atenção, caso precisasse, mas apesar dos esforços, isso não pareceu dar certo.

De forma rápida, ganhei suporte de um par de mãos, algo que me assustou, fazendo eu tentar me afastar. Uma voz começou a falar de forma apressada, e de imediato, eu não tinha reconhecido a voz, mas assim que me foquei, percebi que não estava em um lugar desconhecido, só em um lugar que nunca estive antes. A pessoa que me ajudava era Kira, e ela tinha um olhar preocupado no rosto, que pareceu relaxar quando deixei ela me colocar de volta no sofá.

— O que aconteceu? — É a primeira coisa que pergunto, mas não deixo Kira responder, quando mais coisas começam a voltar a minha memória, como o sentimento do vínculo toda vez que Derek estava próximo. — Onde tá o Derek? Ele tá bem? Tá todo mundo bem?

— Stiles! — Kira solta alto, segurando meu corpo pra baixo, me impedindo novamente de levantar. — Se acalma, tá todo mundo bem.

— E cadê todo mundo? — Pergunto, vendo a japonesa largar meus ombros e se afastar lentamente.

— Se preparando. — Concordo com a cabeça, respirando fundo. — Tentando descobrir como a Allison matou um dos Oni e... — Allison!

— Allison, ela tá... — Tento me levantar novamente, mas Noshiko aparece com uma bandeja de chá, e eu logo volto a me sentar, como se obedecesse o comando que nunca foi dito. Ela coloca a bandeja na mesa de centro, se sentando próxima de mim, vendo Kira se sentar ao meu lado, ela serve as xícaras, pegando uma e estendendo em minha direção.

— Beba, isso vai acalmar você. — Encaro a xícara antes de pegar.

— O que é? — Noshiko me encara confusa.

— Chá.

— Um chá mágico? — Pergunto, cheirando o chá.

— Não, chá de camomila. — Concordo com a cabeça, ficando em silêncio, nem tudo precisava ser mágico, certo? — Beba. — Bebo um pouco do chá, começando a tomar ciência do resto da sala de estar dos Yukimura, inclusive a jaqueta caída perto dos meus pés, uma que eu reconhecia bem. Coloco a xícara no suporte na mesinha, pegando a jaqueta de Derek do chão, provavelmente ele tinha deixado comigo na noite passada, provavelmente porque eu parecia morta.

— Ela não tá a salvo aqui. — Volto meu olhar para a entrada da sala, vendo o senhor Yukimura se aproximar com as mãos no bolso.

— Ela não tá a salvo em lugar nenhum. — Noshiko retruca de forma calma, visto a jaqueta de Derek por cima da blusa xadrez que vestia, tentando me aquecer mais.

— Mas a Allison matou um deles. — Kira solta, voltando o olhar para sua mãe. — Não significa alguma coisa? Ela matou um oni.

— Isso é possível? — Ken pergunta, e Noshiko parece confusa com o acontecimento.

wolf moon: salvation 〄 sterekWhere stories live. Discover now