32. how much does it really hurt?

102 17 1
                                    



𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒
Terceira pessoa


Dez mil dólares? — Na manhã seguinte, o treinador havia se preparado para voltar às suas atividades na escola, e antes de todos os alunos entrarem, ele falava no telefone com o hospital onde foi atendido. — Eles tiraram uma flecha da minha barriga. Encheram-na de diamantes? — Apesar de alguns olhares curiosos para o treinador em sua chamada, outros se distraíram com a presença de uma menina desconhecida sentada no fundo da classe de cabeça baixa e com roupas de hospital. — Certo, beleza. Me manda a conta. Tudo bem! Povo estúpido! — Bob finaliza sua chamada, se virando para a classe. — Certo, me escutem crianças. Hoje nós vamos... Quer saber? Hoje falaremos sobre a corrupção dos planos de saúde.

— É... Treinador. — Danny chama a atenção do homem. — Nós temos um convidado inesperado.

Assim que o treinador colocou seus olhos em Meredith no fundo da classe, percebeu que o dia seria longo. Na residência dos McCall, Stiles dormia no sofá da sala, Scott havia a trazido para sua casa seguindo ordens do xerife, Meredith havia fugido da Eichen, e não tinham muito o que fazer sem ela. Viu isso como uma oportunidade da melhor amiga descansar depois de tudo que aconteceu.

Apesar de ter dormido algumas boas horas, Stiles não teve um sono pacífico. Os olhos da morena se abriram e ela levantou rapidamente do sofá, sua visão ainda embaçada impossibilitou ela de ver Scott se aproximando, sabia que seu corpo tremia tanto pelo nervosismo quanto pelo frio intenso que sentia. Depois de alguns segundos nos braços de Scott, a morena pareceu relaxar o suficiente para olhar para McCall.

— Você tá bem? — Scott perguntou nervoso, tentando fazer Stiles focar em seu rosto.

— O que aconteceu? — Stiles retruca. — Por quanto tempo dormi?

— Umas duas horas. — Scott solta os ombros da melhor amiga, apontando para o sofá. — Deveria se sentar.

— Cadê o meu pai?

— Na Eichen House. — McCall responde. — Procurando a Meredith. Eu prometi pra ele que ficaria de olho em você.

— E os outros?

— Allison, Isaac, os gêmeos, todos procurando a Lydia. — Stiles concorda com a cabeça, parecendo meio zonza ainda.

— Parece que estamos esperando um pedido de resgate. — Stiles admite quase como um sussurro, fazendo Scott dar um sorriso fraco.

— Vamos encontrar ela. — Stilinski esfrega os braços, virando para o sofá e pegando a jaqueta que Scott tinha emprestado, rapidamente colocando. — Você tá bem?

— Tô, não sei o porquê, eu não consigo me aquecer. — Scott aproximou a mão do pulso de Stiles, em uma tentativa de ajudá-la a sentar.

— Talvez devesse sentar. Se acalmar. — Quando seus dedos tocaram a mão de Stiles, Scott pode sentir a dor sendo sugada, e as veias pretas aparecerem, de instinto, o alfa afasta sua mão, olhando para a amiga. — Você tá com dor.

— Não é tão ruim assim. — Stiles o assegura. — É como uma dor incômoda.

— Onde?

— Por todo o corpo. — Scott puxa a mão de Stiles, começando a sugar um pouco da dor, mas logo Stiles puxa sua mão, com medo do nogitsune usar a mesma tática de antes, e ele acabar com uma espada em seu estômago. E ela se lembra bem de colocar uma espada lá.

— Cara, você tá congelando. — McCall solta, vendo a morena sentar, quando Stiles não responde, Scott se abaixa preocupado. — Me diz a verdade. O quanto tá doendo? — Stiles pensa sobre a resposta, mas antes de conseguir responder, o celular de Scott toca. — É a Kira. — Stilinski sinaliza para o amigo atender. — Ei, o que foi?

wolf moon: salvation 〄 sterekWhere stories live. Discover now