12. it looks like the number five.

227 35 3
                                    




𝐃𝐎𝐙𝐄
Terceira pessoa




— Apareceu no meu chaveiro, hoje pela manhã. — Stiles não havia dado carona para Scott ou Kira, havia dirigido sozinha, e para falar a verdade, não estava em seus planos vir na festa de Danny, apesar de ter sido convidada, mas sabia que precisava perguntar para Scott sobre a chave, ou pelo menos informar que era estranho ela ter aparecido em suas coisas misteriosamente. — Perguntei pro meu pai, mas ele disse que não sabia.

— É só uma chave, certo? — Scott pergunta confuso, não entendendo onde sua amiga queria chegar com toda essa história.

— Sim, mas não é minha. — Enquanto adentravam o loft do Derek cheio de pessoas, e luzes ultravioleta, Stiles não podia deixar de se perguntar como seu companheiro havia permitido tal ocasião. O que fazia Stiles questionar, Derek sabia sobre a festa? — E não sei como chegou lá ou pra que serve.

— Você quer sair, pra vermos do que se trata? — Scott pergunta preocupado, e sua amiga logo troca olhares com Kira, sabendo bem que não isso que McCall queria, mas que se ela pedisse, ele iria. De repente, uma menina se aproxima de Stiles, beijando sua bochecha, a morena respira fundo, encarando a menina.

— Feliz dia das bruxas. — Stiles pensou sobre a pergunta de Scott, e considerou que ele estava acompanhado de Kira, e que ela podia ter uma distração de tudo que estava acontecendo, principalmente distrair a cabeça de Derek, apesar de estar dentro de seu loft.

— Dá pra esperar. — A morena responde, sorrindo em direção de Scott. — Curtam a festa, a gente resolve isso depois. — Stiles rapidamente começa a andar em direção da menina que tinha beijado sua bochecha, ignorando todos os pensamentos que iam de Derek até a chave misteriosa, por hoje, Stilinski não queria pensar em mais nada, além dos lábios da morena misteriosa. Scott se vira para Kira, percebendo que a japonesa parecia um pouco perdida entre tantas pessoas, em um movimento rápido, McCall entrelaça seus dedos, puxando-a para perto de si.

— Obrigada. — Kira solta baixo, e em meio a música e a várias pessoas, Scott não consegue escutar, e se abaixa em sua direção.

— O que?

— Obrigada. — Scott sorri, mesmo sem entender.

— Pelo quê?

— Por tudo.

Parecia tudo bem, até seu olhar encontrar um familiar, do outro lado de onde estavam, Allison observava Scott com um olhar nervoso, havia visto Kira, e não sabia ao certo como se sentir. Yukimura logo notou a expressão de Scott, e o olhar de Allison, e rapidamente soltou sua mão do aperto do moreno, se afastando rapidamente dali.

Quando Argent sorriu em direção de McCall, foi como se ela desse permissão, dizendo que estava tudo bem ele seguir em frente, Scott retribui o sorriso, voltando seu olhar para Kira, apenas para perceber que a japonesa já não estava mais ao seu lado. Scott logo pensou em uma solução para achar Kira no meio de tantas pessoas, usando sua visão de alfa, o moreno percorreu o loft inteiro, até que seus olhos repousaram sobre a mulher que procurava, tudo graças a aura laranja que estava presa ao corpo de Kira.

Foi quando Scott identificou o que era a aura. Era como uma raposa, cobrindo todo o corpo de Kira, McCall se perguntava se a japonesa sabia qual forma rodeava o seu corpo ou não, deixando esse pensamento de lado, Scott começa a se aproximar. Já Stiles, finalmente havia encontrado a menina que havia depositado o beijo em sua bochecha, ela chama a atenção da menina, que logo se vira com um sorriso.

wolf moon: salvation 〄 sterekOù les histoires vivent. Découvrez maintenant