2. it's starting to get bad for me too.

356 39 2
                                    



𝐃𝐎𝐈𝐒
S.S.



Quando cheguei na escola, tudo que eu menos queria era ir pra aula. O pesadelo foi algo que me assustou muito, mas que não podia ao certo me impedir de continuar com o dia. Algo bom aconteceu de manhã, Derek me mandou uma mensagem perguntando se eu estava bem, e dizendo que sentiu quando eu acordei do pesadelo, algo que eu não queria que tivesse acontecido, já que não queria preocupá-lo com isso.

O fato é, as coisas não andavam bem desde que nos sacrificamos no lugar dos nossos pais, e apesar de não saber como Scott e Allison estavam direito, sabia que devia ser quase tão ruim quanto o que sentia. Começo a caminhar em direção do prédio principal quando algo chama minha atenção, meu melhor amigo descia as escadas nervoso, e olhando para trás como se estivesse sendo seguido, respiro fundo, caminhando até ele rapidamente.

— Ei, ei, ei! — Solto alto segurando os braços de Scott. Ele se vira para mim, e eu posso ver claramente sua expressão, parecia assustado como se tivesse visto um fantasma, o que na altura do campeonato, seria a coisa menos bizarra a se ver. — Você tá bem? — McCall respirou fundo, tentando se acalmar. — Você não parece bem, Scott.

— Eu tô bem. — Ele responde, tentando soar o mais sincero possível.

— Não, não tá. — Digo firme. — Tá acontecendo com você também. Tá vendo coisas, não tá?

— Como você sabe? — Scott pergunta, mas antes que eu pudesse responder, Lydia se aproxima de nós com Allison logo atrás, sua expressão não era das melhores, e ela parecia entender bem o que acontecia.

— Porque tá acontecendo com vocês três. — Passamos a andar juntos até o prédio principal, Martin explicava o que tinha visto de Allison, e a morena rapidamente nos informou dos pontos faltando na história da ruiva, Scott nos contou como não sentia que conseguiria não se transformar a qualquer momento, e eu contei como não tinha uma noite de sono normal. — Ora, ora, olha só quem não é mais a única maluca aqui.

— Não somos malucos. — Allison retrucou revirando os olhos, talvez nós fossemos, porque aquilo não era normal.

— Alucinações? — Lydia pergunta olhando para a amiga, que basicamente estava vendo a tia morta em todos os lugares. — Paralisia do sono? — A ruiva se vir a pra mim. — É, vocês estão bem.

— Bom, nós morremos e ressuscitamos. — Scott começa tentando parecer casual com a situação. — Deve ter efeitos colaterais. — O sinal da escola toca, indicando que íamos nos separar novamente, Allison e Lydia para a aula de artes, e Scott e eu para a aula de história.

— Vamos ficar de olho no outro. — Digo alto, olhando para eles. — E, Lydia, para de gostar tanto disso.

— O quê?

A ruiva pergunta com um olhar brincalhão, reviro os olhos puxando Scott para voltarmos a andar. Scott puxou alguns assuntos a caminho da nossa aula, como o principal nos últimos dias, Derek Hale, e pra ser sincera, eu não tinha o que responder. Nós nos falamos com grande frequência, mas nunca era sobre a certeza de ele voltar para a cidade, parte de mim gritava para que ele fizesse, mas a outra parte dizia que ele estava passando tempo com sua irmã, e provavelmente era melhor estar afastado do circo que a cidade era.

Quando entramos na aula, sentamos em duas mesas na fileira do meio. Isso me lembrava vagamente do meu sonho, tínhamos um professor novo, o que não me impressionava muito, já que todo semestre parecia ter um novo, não culpo eles de irem embora também. E antes do mesmo começar a aula, ele terminava de escrever algumas coisas no quadro antes de se virar totalmente, julgava que ele era japonês, mas não tinha como ter certeza, a única coisa que ele nos oferecia era um sorriso.

wolf moon: salvation 〄 sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora