6. it's got little arms, a big baby head, and dead, soulless eyes.

190 30 9
                                    



𝐒𝐄𝐈𝐒
S.S.


— Disseram que nos encontrariam aqui. — Lydia solta encarando o loft vazio. Era estranho voltar ao loft do Derek sem vê-lo por aqui, e lembrar da última vez que estive aqui, é quase como tortura. A última vez que estive aqui, nos beijamos pela segunda vez, e Derek foi embora com uma promessa vazia dizendo que voltaria, e se passaram meses e não tinha um sinal de sua volta a Beacon Hills. Respiro fundo, entrando no loft, deixando Scott por último, precisava focar no que estava acontecendo agora, e não no que poderia acontecer na minha vida amorosa, precisávamos ajudar Malia rápido.

— Sério?

Digo fraco, encarando o loft escuro. De repente, duas pessoas atacam Scott, o jogando para frente, puxo Lydia para o lado, encarando os gêmeos agora na porta do loft. Ver Scott apanhar dos gêmeos parecia familiar, exceto que dessa vez, não tinha a intenção de matar, mas também não tinha o menor sentido, por que estavam atacando Scott? O que isso ensinaria a ele?

— Pensei que fossem me ensinar a rugir. — Scott diz com dificuldade do lugar que estava deitado.

— E estamos. — Ethan responde. — Consegue isso cedendo.

— Cedendo e relaxando. — Aiden continua. — Deucalion nos ensinou a controlar assim. — Aiden levanta Scott pela blusa, e eu sorrio com a ironia da situação.

— Engraçado, tentei algo parecido uma vez usando monitor cardíaco e bolas de lacrosse. — Sorrio em direção dos gêmeos, que me olhavam confusos. — Mas estão certos, bater nele parece melhor.

— Esse é o plano? — Scott pergunta nervoso. — Acabar comigo?

— Tem medo de transformar. — Ethan comenta como se fosse óbvio o plano.

— Vamos obrigar você. — Aiden solta com um sorriso de lado. — E poderá acabar conosco. — Ethan rapidamente ruge em direção de Scott, com os olhos brilhando azul claro. — Não acha que consegue se soltar?

— Acha que vai nos machucar? — Ethan pergunta, empurrando Scott na direção de Aiden.

— Vamos lá, McCall. — Aiden provoca. — Dê o seu melhor. Podemos nos curar. — Com isso, Scott avança em direção de Aiden, que rapidamente impede seu ataque.

— Você é um alfa. Ruja como um, precisa dar o seu máximo. Precisa se tornar o monstro. — Ethan observa Aiden dar um soco em Scott. — Se torne a fera. Se torne tudo o que teme.

— Isso que dá poder, dá força. — Os gêmeos pareciam ter o discurso pronto na ponta da língua, e apesar dos esforços de McCall em todas as suas tentativas de ataque, todas eram frustradas antes de começarem. — Ceder não faz de você um vilão.

— Desde que possa controlar. — Aiden conclui o pensamento, e logo seu irmão continua o discurso.

— Às vezes, o controle é superestimado.

— Qual é, Scott. — Sussurro fraco, vendo Ethan chutar Scott no estomago. — Reage.

— E se eu não conseguir controlar? — Scott pergunta nervoso. — Se não conseguir voltar?

— Então, você perde o controle. — Aiden responde rápido. — Você se torna a Malia. Fica cada vez mais longe de ser humano. Torna-se um animal, ou pior.

— Você se transforma no Peter. — Scott mais uma vez tenta atacar Aiden, que rapidamente o joga contra a mesa, subindo em cima para imobilizá-lo e logo batendo mais ainda nele, Ethan rapidamente segura seu irmão.

wolf moon: salvation 〄 sterekWhere stories live. Discover now