7. you are the hottest girl

204 30 7
                                    



𝐒𝐄𝐓𝐄
Terceira pessoa



— E lá vamos nós... — Melissa sussurra fraco, encarando os dois policiais que agora se encaravam irritados. Noah Stilinski, o xerife, não achava certo o que Raphael McCall, o agente do FBI, queria fazer. Stilinski acreditava que era melhor não colocar aquele homem nesse hospital, afinal, era sua cidade, colocar ele ali queria dizer colocar uma cidade inteira em perigo se algo desse errado, já o ex-marido da enfermeira, acreditava que era a única opção que tinham, e era a que ele queria seguir, custe o que custar.

— Ele não vai dar entrada. — Raphael revira os olhos, não entendendo os motivos do xerife, se perguntava se era por motivos assim que a carreira de Stilinski estava indo por água abaixo sem precisar de seu envolvimento.

— É o único hospital aceitável.

— E o municipal? — Noah pergunta, McCall pensa um tempo, respirando fundo.

— Se soubesse como lotam rápido quando se precisa de cirurgia. — Melissa toma isso como uma oportunidade de se juntar a conversa, já tinha sido avisada por alguns policiais, mas não sabia que realmente viria para cá, até onde sabia, as coisas ainda estavam em discussão.

— Mandaram ele pra cá? — A enfermeira pergunta, chamando a atenção dos dois homens.

— Sim.

— Se lá não querem operá-lo... — Raphael volta seu olhar para o xerife.

— Alguém precisa. — McCall conclui, indicando aos policiais da porta para entrarem com a maca dentro do hospital. Melissa observou os dois homens armados adentrarem, e logo atrás mais um policial empurrando a maca, com o homem preso com várias amarras conectadas na maca, sentiu seu corpo arrepiar ao olhar para o rosto do homem. Respirando fundo, ela se volta para os dois.

— Alguém precisa fazer a consulta pré-operatória.

— Quem costuma fazer isso? — McCall pergunta, e Melissa suspira.

— Eu.

Na escola, Stiles andava com cuidado pelo vestiário. Com o celular no ouvido, ela falava com Scott, que já deveria estar ali, ela respira fundo, apontando a lanterna para todos os lugares, tendo certeza de que estava sozinha. Os dias não tinham sido bons com a morena, ainda não tinha notícias de Derek, e não entendia direito porque não conseguia sentir nenhuma emoção de seu companheiro.

Deaton havia dito que o sacrifício que ela e os outros tinham se submetido, talvez tivesse alterado algo em sua conexão, mas para ser sincera consigo, Stiles não queria pensar nisso. Hale tinha saído da cidade com Cora, e parecia feliz recuperando o tempo perdido, e talvez Stilinski não deveria reclamar tanto sobre sua ausência, não tinham nada e logo ele estaria de volta para deixá-la ainda mais confusa sobre tudo que tinham, era só uma questão de tempo.

— Vem aqui agora. — Stiles solta alto. — Temos uma missão.

Cara, já tô deitado. — Scott retruca, tentando parecer cansado, mas Stiles podia praticamente ouvir seu sorriso pela ligação. — E não estamos velhos demais pra isso?

— Fazemos isso pelo treinador.

Achei que fazíamos com ele.

— Que seja. — Stilinski revira os olhos. — Sabe que ele precisa disso. Ele vive pra isso. Ele adora.

wolf moon: salvation 〄 sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora