30. how do wolves signal their location to the rest of the pack?

122 18 1
                                    



𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀
Terceira pessoa


Quando Peter Hale chegou em sua casa, Scott não sabia ao certo como se sentir. Preferia mil vezes a ajuda de Derek, e não sabia se podia confiar em uma palavra que Peter fosse dizer, ou se ele ia ajudar mesmo, coisa que não parecia. Ele entrou na casa em silêncio, e se aproximou de Stiles, que permaneceu olhando para frente, como se apenas esperasse que o efeito passasse para sair dali o mais rápido possível.

Peter por outro lado, não acreditava que o plano do grupo daria certo. Stiles parecia fraca demais para suportar uma mordida de alfa, talvez fraca o suficiente para aguentar qualquer coisa. Stilinski parecia ter ido ao inferno e voltado, não parecia em bom estado para fazer nada, e a ferida em seu estômago não parecia melhorar, estava fora de cogitação para Peter transformá-la em um lobisomem.

— Parece que ela nem sobreviveria a um tapa na cara, muito menos a uma mordida de lobisomem. — Peter solta alto, deixando claro seus pensamentos para o resto da sala.

— Então, não acha que funcionaria?

— Parece mais uma guerra pela mente do que pelo corpo. — Peter responde a pergunta do alfa, ainda encarando Stiles. — Existem métodos melhores de ganhar essa batalha.

— Que tipo de métodos? — Deaton pergunta, se aproximando dos dois lobisomens, Peter puxa a mão de Scott, forçando o alfa a mostrar as garras, ele rapidamente posiciona a mão do alfa na frente do rosto de Stiles.

— Nós vamos entrar na cabeça dela. — Hale explica rapidamente como fariam as coisas, e enquanto Scott averiguava com Deaton sobre as possibilidades de dar errado, Peter puxa Lydia para fora da sala. — Você vai fazer, certo? Não vou ajudar, se você não...

— Eu faço. — Lydia retruca, encarando o lobisomem. — Eu disse que faria. — A ruiva respira fundo, mantendo o acordo que fizeram em mente, já que Hale não viria sem isso. — Mas só se você ajudar. E só se o Scott não souber. — Com isso, Lydia volta até a sala, sendo seguida por Peter.

— Então, temos um plano? — Deaton pergunta, cruzando os braços, quase como se não confiasse na palavra de Peter.

— Scott tentará entrar na mente dessa Stiles pálida e malvada para trazer de volta a Stiles pálida verdadeira. — Peter encara o veterinário. — E guiá-la para fora do subconsciente dela. Mas não fará isso sozinho.

— Como assim?

— Alguém precisa ir com você. — Peter olha para Lydia, que apenas o encara confusa. Hale sinaliza para Scott se aproximar de Stiles, auxiliando a mão com as garras, Peter a posiciona no pescoço de Stiles, próximo do osso da nuca.

— E o que faremos quando a encontrarmos? — Scott pergunta incerto.

— Precisam trazê-la de alguma forma. — Peter segura a outra mão de Scott, posicionando ela na mesma posição que a outra mão, mas no pescoço de Lydia dessa vez. — Tentem devolver-lhe o controle da mente e do corpo.

— Pode elaborar o "de alguma forma"? — Lydia pergunta, se movendo de maneira desconfortável no sofá. — No momento, não parece ser muito preciso.

— Improvisem.

— E se for mais um truque? — Scott perguntou incerto.

— Quando é que começarão a confiar em mim? — Peter pergunta rindo fraco.

— Eu me referi a ela. — Hale respira fundo, revirando os olhos.

— Scott, estamos ficando sem tempo. — Deaton o lembra, e sem perder tempo, Scott se concentra, mostrando seus olhos de alfa, e em um movimento rápido, ele crava suas garras no pescoço das duas meninas, iniciando o processo.

wolf moon: salvation 〄 sterekWo Geschichten leben. Entdecke jetzt