25. wolves and foxes tend not to get along.

108 18 0
                                    



𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎
Terceira pessoa


— Vindo aqui em um sábado. — A nova voz entrando em sua sala de aula, fez Ken Yukimura se assustar, levantando o olhar surpreso, o que o surpreendeu mais, foi a pessoa que entrará em sua sala, Stiles Stilinski. — Isso que é dedicação. — Sabia que sua aluna não era quem aparentava ser, sabia toda a luta que sua esposa teve no passado para derrotar o que estava a controlando, e agora, estava acontecendo de novo. — Onde ela tá os escondendo?

— Desculpa, eu não sei do que está falando. — Yukimura acompanhou Stiles com o olhar, vendo ela derrubar alguns livros da estante no fundo da sala.

— As pequenas facas delas. — Stiles volta seu olhar para o professor. — Punhais. Eu sei o que são. — Stilinski puxa um livro, folheando ele. — Uma representação física das caudas dela. — Ken respira fundo, se sentindo nervoso quando Stiles vira em sua direção. — Seja lá como isso funciona. — Ela começa a andar em direção de sua mesa.

— Talvez queira ler sobre isso. — Ken retruca. — Eu posso levar você à seção de mitologia japonesa da biblioteca.

— Não. — Stiles responde rápido. — Eu gostaria de conversar com você. Quanto mais velha a cauda, mais forte é o Oni. — Stiles estava cada vez mais perto, e Yukimura não tinha para onde correr. — Não tô certa? Eu sei que só resta um. Eu sei que é o mais forte.

— Infelizmente, eu não sei ao que está se referindo.

— Você vai falar. — Stiles levanta o livro que o professor tinha usado para esmagar a mosca, e Ken logo vê a mosca sair viva dali, e adentrar sua boca, descendo por sua garganta, o fazendo engasgar. Assim que seus joelhos batem no chão, enquanto tenta respirar, ele volta seu olhar para Stiles. — Eles sempre falam.

Scott McCall tinha recebido uma visita inesperada naquela manhã. Quando Malia Tate apareceu em sua casa, contando uma história absurda, ele imaginou que se não fosse um alfa e não soubesse do mundo sobrenatural, acharia que Malia deveria ter ficado na Eichen House. Não pareceu nada difícil de acreditar no final das contas, Stiles tinha apenas três dias de controle no seu corpo, e então o nogitsune assumiria de novo.

Malia fez o que pode para ajudar, entregando a foto e a espada que acharam no porão, decidindo que o alfa poderia lidar com o problema, enquanto ela ia pra casa ou procurava uma maneira de se transformar em um coiote de novo. Scott ficou surpreso ao ver a foto, assim como Stiles, pela maneira que Tate descreveu, a mulher da foto era a cara de Kira, e isso o assustava demais, já que no verso da foto a data marcada era 1943.

O alfa decidiu levar essa informação até a fonte. Na casa de Kira, ele mostrou a foto pra ela, que parecia perplexa com a similaridade dela com a mulher da foto, o que levou Yukimura a questionar quem era a mulher, talvez sua avó? Kira desejava ajudar Scott o máximo que pudesse, então tentaria responder as perguntas que ele fazia do melhor jeito que podia, apesar de não saber quase nada.

— Ela se parece comigo. — Kira vira a foto, vendo o ano também. — Só pode ser a minha avó.

— Lembra que eu falei da Malia? — Scott pergunta de repente. — Ela foi a última a ver a Stiles na Eichen House. Essa foto e isso. — McCall puxa a espada que tinha colocado em cima da cama de Kira. — Encontraram com um corpo enterrado em uma parede. O cinco invertido que os Oni puseram em nós... Estava na parede. Parece que tudo tá ligado à sua família. — Scott admite. — Sua avó, sua mãe. — O celular de Kira vibra, e ela logo pega, lendo a mensagem de sua mãe. — O que foi?

wolf moon: salvation 〄 sterekWhere stories live. Discover now