No escuro do cinema...

203 29 36
                                    

A tarde, os jovens saíram em direção ao shopping, indo primeiro comprar seus ingressos e no debate de qual filme assitiriam, com Quinn sempre criticando a escolha de cada um.

- Eu não quero ver esse filme tosco. Gente, sério, Crepúsculo não dá. Zero condições.

- Você já implicou com todas as escolhas.

- Óbvio, são todas ruins. Eu quero assistir esse de terror, mas a princesa dos gnomos tem medo. - Quinn falou implicando com Rachel. Isso era algo que ela adorava fazer, ver a cara emburrada da mais baixa sempre deixava-a "feliz".

- Eu nunca entendo filme de terror - Brittany se pronunciou ao lado de Santana - Eles ouvem um barulho e ao invés de fugirem, eles vão em direção ao barulho. Não tem lógica.

- Eu e Santana votamos no filme de terror.

- Eu vou votar no filme que a Brittany escolher, Quinn... me tira desse voto.

- Aff, você já começou a ficar chata. - Quinn revirou os olhos, e Brittany apenas sorriu tímida.

- E você nem precisou namorar pra isso. Quinn, são três com medo de filme de terror. Custa abrir mão dessa vez? - Santana falou.

- Porra... tá... Chatice. Vamos ver o romancezinho vampiresco.

- Ótimo. Vamos comprar os ingressos.

- Sant, vamos passar naquela loja de doces? - Brittany pediu, cruzando os mindinhos, enquanto seguiam até a bilheteria.

- Claro Britt-Britt...

Cada um comprou seu ingresso, menos Brittany, pois Santana fez questão de pagar o dela. Depois, seguiram em direção a loja de doces, e Brittany mais parecia uma criança pegando sacos de fini, M&M e alguns chicletes. Santana comprou o chocolate que havia prometido a Quinn, e Rachel e Kurt decidiram não levar nada, comprariam a pipoca e refrigerante do cinema mesmo.
Próximo da hora do filme, todos seguiram de volta ao cinema e entregaram os ingressos, indo para a sala que passaria o filme.
Santana puxou Brittany para a fileira de cadeiras debaixo, quase no meio da sala. Quinn, Rachel e Kurt, ficaram na fileira de acima delas.

- Vocês vão sentar separadas? Por que? - Kurt questionou.

- Elas vão se pegar né, bobão. Acorda! - Quinn falou.

Já acomodados, as luzes se apagaram e o trailer começou na tela. Aquele clima estava deixando o coração de Rachel uma loucura. Ter Quinn ali, ao seu lado, com os dedos sempre se encontrando dentro do saco de pipoca, o perfume cítrico que a garota usava e o jeito despojado que ela estava, fazia todo seu interior borbulhar em nervoso. Seus olhos apenas conseguiam acompanhar a maneira como ela pegava a pipoca e levava até a boca, mastigando lentamente, uma por uma. O filme já havia começado e ela ainda não tinha se dado conta disso.

- Você está perdendo o filme - Quinn falou sorrindo de lado, deixando Rachel desconcertada. A quanto tempo ela estava encarando-a? Perdeu a noção.

- Eu- eu es-estou vendo.

- Huum... sei. - Falou, não acreditando em uma palavra.

Já na parte debaixo, Santana e Brittany apenas trocavam carinhos. Uma dando na boca da outra M&M, como se existissem apenas elas ali, trocando beijos, carícias e sorrisos naquele breu. Os beijos começaram inocentes, até ficarem um tanto indecentes, descendo pelo pescoço.

- Britt...

- Shiiiu, Sant... - As bocas voltaram a grudar e as mãos começaram o trabalho sutil de sentirem algumas partes do corpo uma da outra, no máximo de cuidado que se dava para ter.

(...)

O filme foi passando e Quinn sempre revirava os olhos em cada cena que ela entitulava como idiota, sem graça e bem besta. Edward no sol brilhando - Que vampiro brilha no sol? Ridículo - Edward parando de beijar a Bella - Esse cara é muito idiota - Bella na casa de Edward pela primeira vez - Essa menina é tão sem sal. Cada cena, um comentário.

- Quer largar de ser chata? Que coisa - Rachel falou chamando a atenção da loira. - Você está parecendo uma velha resmungando.

- Culpa desse teu filme idiota.

- Idiota é você, sabia?

- É mesmo? E você é tão chata quanto essa Bella aí. Olha o beijo desses dois, isso é patético.

- É você é uma... uma... - Rachel não conseguia continuar aquela discussão boba com os olhos de Quinn refletindo a luz do filme, e aquela música de fundo a estava deixando desnorteada. Seu peito subia e descia a cada vez que tentava puxar o ar com mais força, mas parecia faltar sempre. Aqueles lábios estavam perto demais e seu raciocínio foi para o espaço quando a garota abriu um sorriso vitorioso nos lábios, após não ouvir nada sair de sua boca. A verdade era que Quinn estava adorando implicar com Rachel e no fundo, mesmo não admitindo, seu coração estava batendo forte no peito com aqueles olhos expressivos confrontando-a.

- Fala.

- Você... Você... - Seus olhos fitavam-se saindo faíscas, a ponta dos dedos se tocaram, aos poucos, cruzando as mãos. - Você é irritante. O filme é romântico, e eles são fofos, coisa que você não é. O beijo deles foi perfeito.

- Vou te mostrar o que é um beijo perfeito. - Seus lábios se tocaram, e Kurt quase infartou ao ver aquela cena, evitando não dar um gritinho de felicidade. Os dedos de Quinn passaram pelo rosto de Rachel, indo até a nuca, puxando-a um pouco mais, colocando a língua dentro de sua boca, puxando o lábio no final. Rachel permanecia congelada naquela cadeira. Ela havia beijado Quinn. A chata da Quinn. A Rebelde... Porra, ela havia beijado uma garota. Seus olhos se abriram e ela puxou Quinn para mais um beijo, agora, ela estava no comando dele. Seu corpo formigava inteiro, coração frenético e tudo só melhorou com a música Decode - Paramore de fundo, no final do filme.

- Nossa...

As luzes se acenderam, fazendo as duas se afastarem e olharem-se um pouco sem graça. Santana e Brittany tinham os lábios inchados, de tanto que se beijaram, além de algumas marcas fracas no pescoço. Óbvio que Santana ao olhar para as duas que estavam na fileira de cima, sacou na hora o clima e que alguma coisa havia rolado. Mais uma nota mental para falar com sua prima mais tarde.
O caminho para casa foi tranquilo, Rachel e Quinn não falaram sobre o beijo, na verdade, mal trocaram olhares e aquela foi a primeira vez que Quinn se sentiu assim, sem jeito, perto de alguém que havia beijado. Ela gostou tanto, tanto do beijo, mais do que pensou que gostaria e... ela queria beijar Rachel de novo.

(...)

- Até amanhã Britt-Britt - Santana falou, deixando Brittany na porta de casa, dando abraço apertado na loira.

- Vou sentir saudades, Sant... - Brittany falou fazendo um beicinho fofo, cativando os olhos castanhos.

- Eu também. Muita. Mas amanhã eu prometo ficar com você... a sós. Tudo bem?

- Tá bem - Sorriu e as duas trocaram um selinho.

- Tá... Nos falamos amanhã. Deixa eu ir, tenho um interrogatório para fazer a anã de jardim.

- Tchau Sant...

- Tchau Britt...

(...)

- Rachel... É... - Quinn procurou palavras para falar com a garota.

- Hum...

- É... quer saber, não é nada. Deixa.

- Fala.

- Não, não é nada. Esquece. Até amanhã, minion.

- Aff... até, sua velha.

Me conta da tua janela ...Where stories live. Discover now