De volta

217 28 73
                                    

Estar de volta a escola após aquela suspensão, para Santana, era o inferno na terra. A adolescente estava a ponto de pedir a mãe para mudá-la de escola, mas, seu ponto racional estava ali, ao seu lado, de mindinhos dados.

- Pronta? - Brittany tentava parecer confiante, para dar força a sua garota, mas por dentro, seu nervosismo era grande. Santana tinha pavio curto e ela tinha receio de qual reação a outra poderia ter após ouvir qualquer piada.

- Vamos. - Santana respirava fundo, fechando o semblante para tentar afastar quem fosse.

As duas entraram portão adentro, passando por diversos alunos e muitos, muitos olhares em sua volta, até chegarem no armário, para guardar alguns livros e cadernos.

- Olha quem está de volta - Noah Puckerman falou alto, encostando no armário ao lado de Santana - A lambe frigideira do colégio. Já falei que consigo te concertar, né gatinha.

- Ela não precisa de conserto, seu babaca. - Santana olhou para Brittany, um pouco chocada com a garota a defendendo. - Ela é minha namorada. - Os olhos castanhos arregalaram-se, e seu sorriso também. Já o coração de Brittany fugiu de seu peito, com medo de Santana ficar brava depois do que disse, mas não deixaria de forma alguma, um cara falar assim da garota por quem era apaixonada.

- Calma lindinha. - O garoto falou sorrindo, passando a mão pelo moicano - Eu também posso te ajudar. Tem Puck pra todas.

- Pode caindo fora daqui, otário. - Rachel falou, parando ao lado da prima, na sequência de Kurt e Quinn.

- Que isso garotas... Rebelião feminina? Eu só quero deixar ela normal.

- Ela é normal.

-  Não é uma escolha, e se fosse, você seria a última delas. - Falou Quinn, o que deixou Santana surpresa.

- Todo mundo aqui gosta de mulher? - Puckerman debochou.

- E se nós gostarmos? Você não tem a menor chance mesmo. - Rachel falou dando um sorriso para Quinn que o retribuiu instantaneamente.

Puckerman simplesmente deu de ombros e saiu do local, deixando o grupo para trás.

- Gente, sério, vocês foram o máximo. - Santana realmente não conseguia acreditar na atitude de sua prima e amigos, além da loira.

- Eu já estava pronto pra cantar I Kissed a girl... mas eu não beijo garotas - Kurt falando imitando um microfone com a mão.

- Pode contar sempre com a gente.

- É isso mesmo Satã - Quinn falou, passando o braço pelo pescoço da amiga - Vadias unidas. Sempre.

- Então, tudo certo por você? Eu e Brittany? - Não é que Santana quisesse a benção de Quinn, por assim dizer, mas saber a opinião de sua melhor amiga, a deixaria bem melhor.

- Puff... Claro. E daí que você curte beijar garotas? Não é como se eu também não gostasse. - Quinn piscou um dos olhos, e mesmo não sendo na direção de Rachel, suas bochechas coraram.

- Verdade.

- Bom, a gente se vê na sala. Bora galera, vamos deixar as pombinhas à sós antes da chatice da aula.

- As aulas não são chatas Quinn.

- Tá bom, nerd.

- Guarda meu lugar anã.

- Aff... - Rachel, Quinn e Kurt saíram do recinto indo em direção a aula e bom, pela visão de Rachel, Quinn parecia estar de bom humor, ótimo humor, mesmo a chamando de nerd, o que não era mentira. Sentir o braço de Quinn se acomodar em seu ombro, fez o coração de Rachel cair de seu peito até o pé, antes de entrarem na aula, e Santana observou tudo, guardando a imagem em um parte do cérebro, para zoar a prima mais tarde.

- Sant... está... está tudo bem... Sabe, entre nós? - Brittany arriscou dizer quando já estava sozinha com a morena. Não queria parar de falar ou se afastar uma outra vez.

- Claro que não Britt... - Santana falou em tom sério, fechando sua feição, para uma um tanto brava.

- Haaaa, San... Desc...

- Acho inadmissível você me pedir em namoro assim, sabia?

- O.. O.. O que?

- É... como você me chama de namorada sem me pedir em namoro? - Os lábios carnudos deram um sorriso lindo, e Brittany derreteu-se. Os olhos azuis a fitaram abobados.

- San... boba... me assustou.

- Tô esperando, Britt-Britt.

- Santana, quer namorar comigo?

- Huuuum... sei não hein... deixa eu pensar. - Santana fez uma cara pensativa brincalhona, fazendo os olhos azuis sorrirem.

- Para San... sua chata.

- Quero, óbvio, que quero Britt-Britt.

- Então... agora somos namoradas?

- Sim Britt... namoradas.

Santana olhou para os lados, e com o coração acelerado, sem se importar com nada, juntou os lábios em direção a Brittany e selou os seus no dela, em um selinho terno e singelo, deixando claro para qualquer um que estivesse atento a cena, que sim, garotas se beijam, e nenhum preconceito seria maior do que o sentimento delas.

(...)

- Outro trabalho - Santana resmungou - Como se já não bastasse todos os que ainda preciso fazer por conta dos dias de suspensão.

- Eu te ajudo San...

- Obrigada Britt-Britt.

- Meninas - Rachel falou se virando - Vamos ao cinema hoje?

- Haaaa não.

- Vamooos - Brittany falou empolgada, olhando para Santana sentada ao seu lado.

- Tá... vamos né. - A garota respondeu sorrindo para Brittany e fazendo uma careta ao virar o rosto para Rachel, que logo logo entendeu o que os olhos castanhos a frente queria que ela fizesse. Comunicação com olhares.

- Quinn... Q...

- Hum... Quê? - A loira do outro lado perguntou, de cabeça baixa, focada no desenho que estava fazendo.

- Cinema. Tá afim?

- Sério?

- Vamos. Eu compro pipoca.

- E?

- E chocolate.

- E?

- Porra Quinn...

- Eu vou, trouxa.

- Depois do colégio, ok?

- Se for filme idiota, eu tô fora.

- Tá - Santana revirou os olhos. Quinn as vezes era tão... tão difícil. - Satisfeita?

- Obrigada San.

- Perdi alguma coisa? - Brittany realmente estava perdida naquela troca de olhares.

- Não é nada Britt... - Rachel foi mais rápida para respondê-la. Queria ao máximo despistar qualquer sombra de dúvidas que existia.

- Depois eu te conto, amor...

- Huuuuuuum... amor... woon, fofoca de casal. Que gracinha. - Kurt e Rachel começaram a zoar as amigas, aos risos.

- Cala a boca Lady Hummel.

- Deixa eles San... - Brittany falou pegando na mão da namorada, fazendo um carinho e Santana deixou a cara emburrada para uma completamente apaixonada, fazendo os amigos rirem ainda mais.

- Isso vai ter volta... Para os dois.

Me conta da tua janela ...Where stories live. Discover now