Capitulum XXXIV

728 105 34
                                    

È domingo a tarde, e eu estava cheio de energia inexplorado e tensão como eu esperava no estacionamento de Greyhound para Harry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



È domingo a tarde, e eu estava cheio de energia inexplorado e tensão como eu esperava no estacionamento de Greyhound para Harry.

Ele estava ausente há apenas quatro dias, mas me atingiu como uma tonelada de tijolos naquela manhã o quanto eu sentia sua falta. Mesmo que tenhamos mandado um monte de mensagens e conversado tarde da noite, e ele me contou tudo sobre as galinhas e vacas na fazenda de sua família e como ele confrontou seus pais sobre a aceitação. A história me deixou sufocado, e quase confessei mais dos meus sentimentos confusos para ele, mas em vez disso os engoli porque a verdade era que eu estava com medo de tudo que estava acontecendo na minha cabeça. E em meu coração.

Eu saí do meu carro assim que o vi saindo do prédio, borboletas batendo suas asas loucamente no meu estômago, especialmente quando seu rosto se abriu em um sorriso deslumbrante e ele praticamente se jogou em meus braços.

— Você cheira tão bem — ele disse em meu pescoço enquanto eu envolvia meus braços em volta de sua cintura e o puxava para mais perto.

— Eu? — Enterrei meu nariz em seu cabelo e me senti instantaneamente mais calmo — Tenho corrido o dia todo.

Lottie tinha feito um turno extra para economizar para os presentes de Natal de Hailey, e eu encontrei Zayn no playground interno novamente para almoçar e conversar.

— Você é um colírio para os olhos — eu admiti quando ele deslizou ao meu lado no banco da frente. Eu arrastei meus dedos ao longo da barba por fazer em sua mandíbula - incomum para ele - e o beijei profundamente. Então me arrastei para longe antes de fazermos um espetáculo de nós mesmos.

— Eu preciso totalmente de um banho — ele disse apressado como se explicasse por que ele tinha uma sombra de cinco horas, bem como um pouco de maquiagem embaixo de seus olhos — Eu saí antes que meus pais pudessem me convencer a ir à igreja com eles ou algo assim.

— Eu pensei que você disse que eles estavam sendo mais legais sobre as coisas ...?

— Estão, mas não vai mudar da noite para o dia — ele afundou no assento — Suas crenças estão profundamente arraigadas, e aposto que eles ainda esperam que recitar alguns versículos da Bíblia em um banco de igreja me mude. Isso faz sentido?

— Totalmente faz sentido.

Então ficamos em silêncio enquanto eu estacionava em seu apartamento.

— Quer subir?

— Tem certeza? Precisa de algum tempo para desfazer as malas? Eu posso voltar ...

— Eu não teria perguntado se não tivesse certeza. Além disso, Troye não estará em casa até mais tarde — Suas bochechas ficaram rosadas, quase como se fosse nossa primeira vez saindo. Foi completamente adorável.

Eu o segui até seu apartamento e me sentei confortável em uma banqueta do bar enquanto ele mexia, verificando a correspondência e o conteúdo da geladeira.

Pretty PerfectWhere stories live. Discover now