Capitulum XXXI

886 127 59
                                    

As ultimas semanas foram

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.



As ultimas semanas foram... estranhas, Louis e eu saíamos muito, às vezes só ele e eu, outras vezes era Louis, eu e Hailey, ou Louis, Troye e eu, ou eu indo para sua casa com ele, Hailey e Lottie.

Não foi algo sobre o qual conversamos, realmente. Não havia essa discussão do você-percebe-que-estamos -saindo-o-tempo-todo? Era mais como...

"Você quer subir quando me levar para casa?"

"Sim, claro, posso ir para sua casa com você esta noite."

"O que vamos fazer neste fim de semana? Hailey diz que devemos ir ..."

Eu não sabia se ele percebeu que éramos basicamente namorados, mas eu com certeza não iria mencionar isso. Eu ainda não tinha certeza de como me sentia sobre tudo isso. Quer dizer, obviamente eu gostava de Louis. Eu gostava de transar com ele e passar tempo com ele, mas a palavra Namorado era nova para mim, e com seu ex sendo o idiota que ele era, eu não sabia se isso era algo que Louis queria.

Ou se era algo que eu queria.

Mas acho que talvez sim, e puta merda, como isso aconteceu?

Estava tudo bagunçando minha cabeça, mas não o suficiente para eu parar. Nunca o suficiente para eu parar .

— Eu sinto que talvez eu devesse parar de me esgueirar para a cama com você — Troye sussurrou suavemente ao meu lado. Eu não tinha ideia de quando ele apareceu, mas nunca sei, e eu estava bem com isso. Troye era meu melhor amigo. Não havia nada sexual entre nós, e eu sempre estaria lá para ele.

— Por que?— Eu perguntei, rolando.

Ele estava todo amarrotado e como se não tivesse dormido muito. Normalmente, quando Troye subia na cama comigo, ele me abraçava. Ele era um aconchegante, se é que eu já vi um, e sempre que arranjava um namorado, ele gostava de alguém afetuoso, mas enquanto eu estava deitado ali, percebi que ele não tinha sido tão sensível como costumava ser.

— Porque seu namorado pode não gostar.

Eu revirei meus olhos.

— Não tenho namorado — rebati, mas, sério, estava pensando ... Meu Deus! Ele também vê ! Eu realmente tenho namorado? Obviamente, eu não estava orgulhoso disso, mas era verdade. Meus pensamentos estavam fora de controle ultimamente, e era tudo por causa do meu mau humorado, amigo com benefícios, colega de trabalho Louis.

— Você tem um namorado.

— Não.

— Claro que tem.

— Não ...Ugh, mas ainda assim, você é meu amigo. Louis entenderia — mas realmente, agora que pensei sobre isso, não sabia se ele faria. Ele tinha passado por muita coisa, e era ele quem mencionava não se divertir com outras pessoas quando estávamos nos divertindo um com o outro. Troye e eu não estávamos fazendo nada, mas eu podia ver como isso deixaria Louis desconfortável. Essa merda de relacionamento era difícil, e eu nem sabia se estava em uma ou não.

Pretty PerfectKde žijí příběhy. Začni objevovat