Capitulum XXXII

785 122 62
                                    

— Por que diabos seu irmão esta andando de um lado para o outro?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



— Por que diabos seu irmão esta andando de um lado para o outro?

John perguntou em um tom divertido enquanto mexia o molho no fogão. Ele estava em casa há alguns dias, e eu podia ver o quão emocionadas Lottie e Hailey estavam por tê-lo por perto. Mas agora eu queria bater nele por apontar o óbvio. Eu já havia terminado de preparar o purê de batatas para Lottie e agora sentia a necessidade de consertar a passadeira na mesa e endireitar todos os talheres. Novamente.

Lottie deu uma risadinha.

— Porque o cara por quem ele é louco vem jantar e ...

— Eu não sou! — senti minhas bochechas queimarem. Qual era o meu problema? Claro que eu estava louco por Harry. Passávamos cada vez mais tempo juntos e agíamos como se estivéssemos em um relacionamento, embora nenhum de nós fosse corajoso o suficiente para tocar no assunto. Se o fizéssemos, muito provavelmente seria o começo do fim. Melhor apenas fingir que não estava acontecendo agora - até que um de nós finalmente se cansasse do outro.

Ou queira ficar com outra pessoa.

Eu agarrei o anel de guardanapo com força ao pensar em Harry com mais alguém.

Eu disse a ele que confiava nele quando ele me perguntou sobre Troye, e isso me matou. Mas com o passar do tempo, percebi que Harry era uma boa pessoa e absolutamente confiável. Ele entendeu que eu estava gravemente queimado nesse departamento e decidiu me perguntar sobre Troye quando ele poderia ter mantido isso em segredo.

Então, sim, eu confiava nele, e parecia que ele confiava em mim também. Além disso, eu nunca sonharia em quebrar nosso acordo e pisar nele. O pensamento disso nem mesmo me atraiu.

Quando a campainha finalmente tocou, Hailey chegou antes de mim.

— É Arry e seu amigo Toy.

Quando virei o corredor, Troye parecia tão nervoso quanto eu naquele momento. Mas quanto mais eu ouvia sobre ele e sobre seus pesadelos, mais eu sentia que ele precisava ser incluído também. Quem sabia qual era sua história e, além disso, ele realmente era um cara doce e um bom amigo para Harry. Harry parecia grato pelo convite, e Troye também.

— Oh meu Deus, estou salivando só com o cheiro — Harry disse, seu estômago roncando naquele exato momento, e nós compartilhamos um sorriso que me acalmou instantaneamente. Ultimamente, ele tem o efeito de me animar e me acalmar ao mesmo tempo. Confuso.

— Eu sei, certo?— Lottie tinha se levantado de madrugada para rechear o peru com a receita de milho quebrada de nossa avó que ela agora havia memorizado.

Hailey pegou a mão de Harry e o puxou em direção à sala de estar, onde ela tinha três livros de colorir abertos sobre a mesa de centro.

— Vamos, Toy — disse Hailey por cima do ombro, e ele parecia aliviado por receber alguma orientação, mesmo por uma criança de quatro anos.

Pretty PerfectWhere stories live. Discover now