Capitulum XXIII

746 119 34
                                    

Eu estava realmente começando a ficar puto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava realmente começando a ficar puto.

Louis estava me ignorando por três dias. Três. Fucking. Dias. E para quê? Essa foi a parte que eu não conseguia entender. Foi por causa do que ele ouviu da conversa com Timmy? Quer dizer, era verdade. Não estávamos sérios, e eu duvidava muito que ele quisesse. Inferno, era ele que nem me fodia de novo, então o que eu deveria dizer? Talvez eu pudesse ter encontrado uma maneira melhor, mas ele também poderia ter falado comigo em vez de fugir daquele jeito .

Eu rolei o brilho labial entre meus dedos. Mas isso ... isso tinha sido legal. Era a última coisa que eu esperava, que Louis voltasse e comprasse para mim. Claro, parte de mim estava envergonhado porque ele obviamente devia saber e eu queria e não podia pagar, mas ele não tinha que voltar e comprá-lo para mim ... ainda assim ele tinha ... e isso fez com que minha paixão estúpida- como sentimentos se multiplicam.

Talvez fosse melhor que ele estivesse sendo um idiota agora, e isso me ajudaria a superá-lo. Eu não tinha nenhuma queda por Louis.

Resmungando, saí da cama, tomei banho e me vesti, mas não coloquei nenhuma maquiagem. Eu fiz meu caminho para a aula, percebendo que estava cansado, sim, mas me sentia menos esgotado ultimamente. De muitas maneiras, eu estava fazendo mais do que normalmente fazia, adicionando sair com Louis e Hailey no topo de tudo, mas eu não estava tão exausto e não tinha dor de cabeça há algum tempo.

Foi difícil me concentrar na palestra, mas tentei. Urgh. Problemas com meninos nunca ocuparam minha cabeça mais do que minhas responsabilidades. Foi por isso que foi melhor apenas transar e não classificar-como-de- alguém ... especialmente alguém mal-humorado, que tinha o hábito de fazer acusações e, em seguida, correr para fora antes de você pudesse explicar. Claramente, eu ainda estava chateado.

De alguma forma, consegui passar pelo resto da aula. Enquanto eu estava voltando para o apartamento, puxei meu telefone, meus dedos perfurando uma mensagem irritada.

Harry:

Ei ... acabou de fazer beicinho
agora, para que possamos conversar?

Ele respondeu rapidamente.

Louis:

Eu não estou fazendo beicinho.
Eu só ... superei isso?


Harry:

Superou o que? OMG, Louis!
Você está cuidando de Hailey agora?

Vá embora, Harry ... apenas vá embora ...

Não importa quantas vezes eu disse a mim mesmo, eu não conseguia fazer isso. Que tipo de superpoder mal-humorado esse homem tinha sobre mim? Porque ele era doce, amava sua sobrinha e fodia muito bem?

Louis:

Não

Ele respondeu um minuto depois.

Pretty PerfectWhere stories live. Discover now