Capitulum XIV

827 135 32
                                    

Gastei parte do meu dia lidando com o meu carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gastei parte do meu dia lidando com o meu carro. Eu tinha furado o pneu e eu já tinha usado o estepe, que era outro pneu careca. Assim que consegui rebocá-lo, o que não foi exatamente barato, precisei de uma carona com Zayn. John havia me dado o nome de seu amigo mecânico, que prometeu substituir meus quatro pneus por um preço justo.

— Aposto que Harry não tem que lidar com merdas da vida real como essa — resmunguei para mim mesmo enquanto entrava no Uber para não me atrasar para o trabalho.

Ele nem tem carro, lembra?

Provavelmente um boa ideia, depois de bombear demais para manter meu clunker funcionando. Disse a mim mesmo que faria compras de carros usados ​​neste outono. Mas isso significava o pagar um carro novamente, e eu acabei de pagar este. Pedaço de lixo.

Eu estava trabalhando no metrô esta noite, e Harry faria sua estreia no microfone. Meu estômago estava inquieto porque eu não sabia o que esperar - ou talvez eu estivesse me sentindo nervoso por ele, o que não fazia muito sentido. Mas Niall deve ter visto algo em Harry se o contratou para lançar uma série de clássicos de décadas atrás. E não seria apenas uma ou duas músicas - eram dois sets inteiros. Ele tinha que ser o entretenimento por uma parte da noite antes que o pianista preenchesse o resto. E embora Harry tivesse feito isso muito bem sacudindo aquela bunda gostosa no bar de cima, lá embaixo era um jogo totalmente diferente.

Assim que comecei a trabalhar, Andy e eu começamos a estocar o bar para a grande multidão que esperávamos. Antes que percebêssemos, as portas foram abertas e os clientes começaram a encher as mesas enquanto outros se alinhavam nas ruas. Eu me perdi fazendo pedidos de bebidas, até que, pelo canto do olho, percebi Harry pisando no chão.

E puta merda, a transformação. Ele usava uma camisa de botão, as mangas enroladas até os cotovelos. A camisa estava enfiada em uma calça escura os quatro primeiros botões estavam abertos. Sua maquiagem estava suave esta noite, mas seus olhos estavam delineados com kohl preto, o que fazia suas íris verdes se destacarem. A melhor parte foi o fedora que ele ajustou em um ângulo com dedos trêmulos. Essa foi a sua única indicação em uma entrada de outra forma suave.

Ele estava lindo, e eu quase baguncei o pedido da bebida na minha frente por ficar olhando por muito tempo, então parei para reagrupar meu cérebro, lembrando que eu precisava misturar a hortelã antes de adicionar o bourbon. Eu não queria um cliente insatisfeito reclamando com Niall ou me endurecendo com uma gorjeta.

Quando Harry pigarreou para falar no microfone, pude ouvir o leve tremor em sua voz.

— Espero que todos estejam aproveitando a noite. Esta é minha primeira noite cantando para vocês, então não me incomode se eu estragar tudo.

Fiquei hipnotizado pela personalidade recatada e a vulnerabilidade em seu tom. Ele era algum tipo de camaleão que poderia mudar para se adequar a qualquer ambiente? Eu estava prestes a descobrir.

Pretty PerfectWhere stories live. Discover now