Capitulum VIII

851 140 26
                                    

— Mais alto ti Ouis — Hailey insistiu enquanto bombeava as perninhas no balanço — me empurre mais alto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Mais alto ti Ouis — Hailey insistiu enquanto bombeava as perninhas no balanço — me empurre mais alto.

— Ok, pequena imprudente — sorri quando dei a ela um empurrão firme, mas não com tanta força quanto ela gostaria — sua mãe me mataria se visse o quão alto você já está subindo.

Lottie estava trabalhando em um turno de quatro horas essa tarde, e eu concordei em cuidar de Hailey. Ela havia superado a infecção com a ajuda de antibióticos, mas o médico avisou que os tubos de ouvido eram provavelmente iminentes. Independentemente disso, Hailey sempre se recuperava depois de uma série de antibióticos, como se ela não tivesse passado mal. E enquanto normalmente caminhávamos até o pequeno parque perto de nossa casa, hoje, como um tratamento especial, decidi passear pela cidade para o playground maior que Hailey amava.

Enquanto Hailey continuava bombeando as pernas e implorando para ir mais alto, pensei em meu horário de trabalho. O fim de semana estava chegando, o que significava gorjetas melhores, então talvez eu pudesse finalmente conseguir um novo jogo de pneus no meu carro; o da frente, especialmente, já estava careca. Talvez eu devesse até começar a pensar trocá-lo por algo mais confiável. Também considerei procurar um apartamento só meu, mas sabia que Lottie precisava de mim. Na verdade, ontem à noite eu a ouvi discutindo com John sobre ele atrasar sua chegada em casa por um dia, e imediatamente me senti mal por ela estar estressada por Hailey estar doente novamente.

— Eu sempre queria ir mais alto também — disse uma voz familiar atrás de mim, mas não consegui identificar ...

Assustado, me virei para ver Harry parado ali, como se tivesse surgido do nada, e o contraste com o Harry do trabalho era impressionante. Ele estava vestindo jeans e uma camiseta simples, sem um pingo de maquiagem no rosto, o que alguém poderia ter imaginado que o faria parecer sem graça, mas seus anéis e brincos de pérolas definitivamente compensavam isso, então em vez disso ele parecia ... real. E naturalmente marcante com aquelas maçãs do rosto acentuadas, lábios carnudos rosados ​​e cabelos encaracolados. Fiquei boquiaberto com ele por um longo momento, tentando encaixar todas as peças em meu cérebro.

— Onde...? — olhei para a rua — O que...?

— Oh. Eu caminhei de ... — ele balançou a cabeça, mudando claramente de ideia sobre compartilhar o que quer que fosse  — E então eu vi você. Espero que esteja tudo bem, parei para dizer oi.

— Sim, claro — respondi, lembrando-me da minha promessa de ser mais legal. Além disso, Harry parecia um pouco mais reservado, quase tímido, e não tínhamos um público que ele pudesse jogar como gostava no trabalho.

— Esta é sua garotinha?— ele perguntou, seus olhos arregalados de admiração. Não admira que ele parecesse quase tão chocado quanto eu.

— Oh, hum, não, esta é minha sobrinha — quase ri com a ideia de ele pensar que eu era algum tipo de homem de família. Mas eu acho que meio que era, pelo menos quando se tratava da minha irmã e sobrinha — ajudo minha irmã às vezes, o que realmente não é difícil.

Pretty PerfectWhere stories live. Discover now