Capitulum XXXIII

739 110 108
                                    

Eu me sentia nu sem minha maquiagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Eu me sentia nu sem minha maquiagem.

Foi estranho porque quando eu estava em casa em Londres, eu poderia decidir não usá-lo um dia e ficar bem. Não era algo que eu usava todos os dias de qualquer maneira, mas quando eu estava em casa, eu precisava disso. Queria usar aquela parte de mim que era minha armadura, que era meu foda-se para quem não gostasse. Queria aquela parte de mim que me fazia sentir confiante e estabelecida e como se eu fosse honesta e exatamente quem eu deveria ser.

Mas nunca usei na fazenda. Nunca usei isso perto dos meus pais. E isso me fez sentir um mentiroso, como uma versão abafada e atenuada de mim mesma que eu tinha que ser para outra pessoa.

— Como foi a viagem?—Papai perguntou do banco do motorista de seu Chevy velho e surrado. Sua voz era profunda, um som profundo que era um pouco mais rouco do que normalmente era.

— Estava tudo bem —

Nenhum de nós sabia o que dizer depois disso. Bem, eu não sabia, e presumi que ele também não.

A fazenda ficava a cerca de trinta minutos da estação Crewe. Ele mexeu nos botões do rádio, música country passando pelos alto-falantes. Eu poderia lidar com qualquer música que não fosse country.

Eu fiz isso dez minutos antes de enviar uma mensagem rápida para Louis.

Harry:

Ei ... na caminhonete com meu pai.
O que um dançarino queer go-go que
adora maquiagem diz ao seu super hétero, pai fazendeiro que pensa que vai para o inferno? LOL.

Ele levou apenas alguns minutos para responder.

Louis:

Você não precisa fazer disso uma piada, Hazz.
Tudo bem se isso for difícil.
Eu sinto Muito. Eu gostaria de poder estar ai com você.

Algumas coisas me atingiram de uma vez. Primeiro, ele me chamou de Hazz. Louis nunca tinha feito isso antes, e isso me fez sentir todo marshmallow por dentro. Em segundo lugar, ele estava certo. Era muito mais fácil transformar isso em uma piada. Sempre foi como eu lidava com as coisas, só que realmente, isso não era engraçado. Isso era péssimo e eu odiava. E terceiro ... puta merda, mas eu gostaria que ele estivesse aqui comigo também. Era uma loucura, teria sido um desastre, e seria outra marca na Harry-esta-a- caminho- de-se- apaixonar-por-Louis categoria, mas eu queria que ele lá comigo.

Harry:

Obrigado. Você tem razão.
Eu queria que você estivesse aqui também.


Louis:

Estou apenas a uma
mensagem de texto ou telefone.
Não importa que horas, ok?


Pretty PerfectWhere stories live. Discover now