Capitulum IV

940 153 49
                                    

Eu ia matá-lo por balançar a bunda tão sugestivamente esta noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ia matá-lo por balançar a bunda tão sugestivamente esta noite. Eu cavei meus dedos em seus quadris, proporcionando mais espaço entre nós para que eu pudesse dar uma folga ao meu pau. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, que eu estava ficando duro com o contato - não tinha nada a ver com seu corpo assassino ou aqueles shorts minúsculos - e o merdinha gostava de me fazer contorcer.

Infelizmente, os clientes estavam tão envolvidos em nossa rotina às sextas-feiras que Niall insistia que cumpríssemos o cronograma, quer gostássemos ou não. Isso não apenas mantinha a multidão animada, mas também traz grandes gorjetas, das quais eu certamente não poderia reclamar.

Assim que a música terminou, me afastei de Harry e pulei, parando apenas momentaneamente para endireitar minha camisa antes de fazer um pedido de bebida de um cliente. Afastei a sensação fantasmagórica de suas unhas arranhando meu abdômen e me concentrei nos clientes alinhados em três níveis. Eu odiava deixar as pessoas esperando. Além disso, um bar bem administrado atrai clientes habituais e isso é profundamente gratificante para mim. Pela primeira vez na minha vida adulta, finalmente fui bom em alguma coisa, então não queria estragar tudo.

Harry parecia um pouco irritado ao pular, e por um momento me senti um merda, mas não pude dar a ele toda a minha atenção porque ele com certeza iria dizer algo para fazer meus dentes rangerem.

Quando um cara gritou por cima do bar que estaria concorrendo a um threesome comigo e Harry, notei o sorriso malicioso de Harry na minha visão lateral enquanto alisava a blusa acima da sua barriga magra. Nem um grama de gordura, nem um fio de cabelo em toda aquela pele lisa. Cristo, ou ele tinha genes realmente bons ou gastou muito dinheiro em tratamentos de pele. De jeito nenhum eu poderia me dar ao trabalho de raspar meu peito ou depilar minha virilha, muito menos minhas bolas, como esses meninos gostavam de fazer - não que alguém tivesse visto o meu há algum tempo ou mesmo regularmente.

— Eu acho que Louis pode ser um pouco chato no departamento quarto — Harry sussurrou para o cara, que parecia que já estava um pouco tonto, se seus olhos brilhantes fossem qualquer indicação.

Eu segurei minha reação.

— Você não gostaria de saber? — Deus, por que eu o deixei me encorajar, eu não sabia.

Enquanto caminhava em direção à caixa registradora com o cartão de crédito de um cliente, imaginei por uma fração de segundo como seria transar com Harry. Eu me perguntei se ele seria selvagem na cama ou se isso era tudo para se mostrar. Droga, adoraria fazê-lo implorar por isso.

Ótimo, meu pau estava gostando da ideia também.

— O que você vai querer? — Perguntei ao próximo cliente, um cara com cabelo grisalho.

Depois disso, as horas se misturaram enquanto eu me perdia no trabalho. Se havia algo sobre uma noite agitada, era que o tempo voava. Quando Harry estava de repente atrás do bar novamente, percebi que ele estava lá para a nossa segunda dança da noite.

— Pelo amor de Deus. Já?

Seus olhos se estreitaram.

— O tempo voa quando você está se divertindo — ele estava sem fôlego, sem dúvida por dançar sua bunda apertada em um dos muitos degraus no bar. Eu me senti momentaneamente culpado, me perguntando se eu deveria oferecer a ele algo para matar sua sede ou dizer a ele que sua maquiagem estava começando a manchar sob seus olhos.

Mas quando ele pulou no bar com aquele sorriso arrogante firmemente plantado em seu rosto, meu estômago se apertou com uma sensação de aperto que eu não conseguia nomear. Frustração misturada com medo, talvez.

Vamos acabar logo com isso.

Quando ele acenou para o DJ colocar nossa música na fila, assumi minha posição ao lado dele e evitei tocá-lo até que fosse absolutamente necessário.

A multidão começou a zumbir de excitação novamente, invadindo o bar para chegar o mais perto possível da ação. Talvez eu conseguisse me envolver mais se pudesse dançar com um dos outros artistas. Eles eram todos quentes, e nenhum deles irritava meus nervos como Harry fazia. Até sugeri isso a Niall uma noite, mas ele apenas riu e perguntou se eu já tinha ouvido falar em tensão sexual.

— Você está maluco se acha que eu o quero — respondi, e ele apenas acenou com a mão e foi embora. Mas eu não queria causar nenhum problema porque precisava desse trabalho. Finalmente estava conseguindo economizar alguns dólares a cada cheque de pagamento também.

Assim que ouvi a primeira nota de nossa música, decidi levantar uma perna, então peguei sua cintura e puxei-o firmemente contra mim. Quando o ouvi suspirar, senti uma grande satisfação. Comecei a ficar duro imediatamente, mas desta vez não lutei porque não adiantava. Então eu dei tudo de mim, movendo-me contra ele, arrastando meus dedos por sua cintura magra e sob seu top até seu pescoço suado.

Quando o senti estremecer, sorri.

— Não é muito para lidar agora, é?— perguntei em seu ouvido.

Ele olhou para trás, seu rosto corado, e isso de alguma forma me afetou também, o calor se acumulando no meu abdômen. Quando ele arqueou uma sobrancelha diabólica, eu sabia que ele estava planejando algo.

De repente, ele dobrou o torso e plantou as palmas das mãos na barra enquanto balançava sua bunda. Para público, provavelmente parecia que eu estava fodendo ele por trás, e o barulho era ensurdecedor. Cristo, minha pele parecia em chamas, e tentei não olhar enquanto meus dedos seguravam seus quadris, mas vê-lo nesta posição estava me deixando tão duro. Quando ele se endireitou, peguei um de seus pulsos e o segurei atrás de suas costas enquanto minha boca encontrava sua orelha.

— É assim que você gosta? Ser maltratado de quatro?

Ele se mexeu, e isso só me deixou mais rígido.

— Aposto que você gostaria de descobrir — respondeu ele antes de girar para longe de mim.

Quando a música terminou, ele foi o primeiro a pular e não olhou para trás ao sair do bar. Eu fiquei lá atordoado por um longo momento, enquanto meu peito arfava e eu tentava fazer meu corpo cooperar.

Eu estava exausto no final do turno, mas ainda meio duro. Talvez fosse hora de ficar com alguém aleatório, mas definitivamente não com ninguém do bar. Um desconhecido.

Eu dirigi para casa, onde me despi, pulei no chuveiro e bombeei meu pau no aquecimento, absolutamente não imaginando o lindo dançarino de cabelos ondulados e bunda travessa.

Eu dirigi para casa, onde me despi, pulei no chuveiro e bombeei meu pau no aquecimento, absolutamente não imaginando o lindo dançarino de cabelos ondulados e bunda travessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pretty PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora