Capitulum XXX

801 122 51
                                    

Era a semana do Halloween, o que significava este fim de semana no campo de jogos seria pura loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Era a semana do Halloween, o que significava este fim de semana no campo de jogos seria pura loucura. Os gays adoram se vestir bem, e nós nos vestíamos bem, eu admito. Exceto ... eu meio que odiava porque não era bom nisso. Mas eu fiz o meu melhor, coordenando com Taylor e Andy nossas roupas de pirata fanfarrão, que Andy encomendou na loja de fantasias local.

Nossas espadas continuavam batendo juntas - havia uma piada lá em algum lugar - e o bigode estava coçando meu lábio para fora. Mas quando Harry me viu no camarim, me comparou ao personagem de Johnny Depp no ​​filme cult de piratas favorito e me deu um pequeno rosnado, corei e tentei fazer meu pau se acalmar.

Deus, Harry me segurou pelas bolas. E a noite em que ele dormiu em casa, a maneira como ele olhou para mim durante o sexo como se eu tivesse abalado seu mundo, tinha bagunçado totalmente o meu cérebro. Eu gostava de Harry, gostava muito de Harry e estava com medo de estar me iludindo.

Ele era tão casual sobre o que estávamos fazendo, e eu nunca tinha sido aquele cara, então eu não sabia por que estava me permitindo cair mais fundo, mas eu estava, sabendo que provavelmente seria o único ferido neste cenário. E então havia outro fator - trabalhamos juntos. Se isso fosse ruim entre nós, eu ainda teria que enfrentá-lo, e eu precisava totalmente desse trabalho.

Esperançosamente, Niall veria a situação com bons olhos e nos permitiria parar de dançar juntos depois que terminasse. Ou talvez eu estivesse errado sobre tudo. Talvez eu me cansasse de Harry primeiro. Exceto que até agora, eu não conseguia o suficiente de seu corpo, e sua risada, e seu ... bem, seu tudo. Ele havia quebrado minhas defesas e, droga, eu definitivamente estava em apuros.

Então, quando Harry finalmente apareceu para dançar ao lado de Timmy no degrau e estava obviamente vestido como uma donzela em perigo da mesma franquia de filmes piratas? Mentira. Filho da mãe. Eu não pude evitar que minha boca caísse aberta quando olhei em seu vestido azul claro, o decote de um espartilho óbvio aparecendo através da parte superior do tecido, os cachos loiros e lábios vermelhos. Cristo, eu queria pular por cima do bar e arrastá-lo para a sala de descanso como um Jack Sparrow selvagem. Eu o amarraria a um poste e o foderia sem sentido. Fechei os olhos e afastei a fantasia ridícula do meu cérebro.

Ele obviamente perguntou a alguém qual era o nosso tema - eu não me lembrava de termos discutido isso - e ele sabia que tinha me surpreendido porque sua risada era tão reveladora enquanto ele levantava atrevidamente a saia e dançava sedutoramente. As botas de combate escondidas sob o vestido eram uma justaposição e a liga branca no topo de sua coxa era claramente destinada a provocar a multidão - e a mim, por sua vez. E estava funcionando absolutamente.

Harry esperava dar um show dos diabos durante o nosso baile esta noite, e enquanto eu balancei minha cabeça e sorri, Taylor me cutucou, alcançando a prateleira de copos limpos.

— Oh meu Deus, essa fantasia é perfeita — ela disse, apontando para Harry.

— Traidora — eu murmurei, sabendo que Harry provavelmente a sondou em busca de ideias.

Pretty PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora