Capitulum XVI

780 129 61
                                    

Minhas mãos estavam tremendo enquanto eu dirigia para longe do parque, deixando Harry e Hailey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Minhas mãos estavam tremendo enquanto eu dirigia para longe do parque, deixando Harry e Hailey.

Sozinho

Minha sobrinha sozinha com um cara que conheci do trabalho e que tinha fodido no depósito. Eu me arrependeria dessa decisão? Não foi uma que eu tomei levianamente. Na verdade, quase mudei de ideia, pensei em ligar para o trabalho e dizer que não poderia entrar. Mas então pensei nos pneus novos em meu carro e como tive que passar alguns deles no meu cartão de crédito, onde os juros por si só me matariam, a menos que eu fosse capaz de pagá-los nos próximos meses. Sim, eu precisava desse turno extra para o almoço.

Meu estômago caiu quando olhei no espelho retrovisor para a luz e vi apenas a extremidade traseira do parque infantil. Se algo acontecesse a ... Não, Harry se certificaria de que ela estaria segura.

Como eu sabia disso, não tinha certeza. Eu apenas senti isso ... em meu intimo. Ele era uma boa pessoa, mesmo que eu não conseguisse suportá-lo metade do tempo. Só porque éramos como azeite e vinagre não significava que ele não cuidaria da minha sobrinha. Ele era bom com ela, e ela obviamente nem piscou para passar mais tempo com ele.

Foi difícil para mim passar o turno do almoço sem pegar meu celular para mandar uma mensagem de texto para Harry ou Lottie para verificar Hailey, mas eu não queria ser desagradável. Assim que meu turno terminou, dirigi para casa e, no momento em que avistei o carro de minha irmã na garagem, senti um alívio avassalador. Tudo parecia normal. Tudo ficaria bem.

Eu ia ter uma conversa com ela sobre John não estar por perto tanto quanto deveria, embora ela provavelmente me diria para cuidar da minha própria vida. Afinal, ele estava ajudando no sustento da família, mas eles também precisavam de ajuda de outras maneiras. Não era bom para ela não ver John por semanas a fio .

Entrei no meu apartamento no porão, usando a entrada separada, e fiquei surpreso ao ouvir uma voz adicional flutuando da cozinha. No começo eu pensei que talvez John tivesse voltado para casa a tempo, mas percebi que o tom era mais excitável e familiar demais. Ainda assim, quando subi as escadas e vi Harry sentado com Hailey na mesa da cozinha, rodeado por maquiagem e esmalte de unha, congelei enquanto observava a cena na minha frente. Hailey tinha um pouco de cor nas bochechas redondas e brilho nos lábios minúsculos. Harry estava terminando de pintar uma de suas unhas com um amarelo cintilante. Que porra é essa?

— Ti Ouis —  Hailey gritou quando ela me viu — Eu pareço com Arry agora.

— Eu ... hum, sim, você está bonita — eu respondi quando finalmente consegui abrir minha boca. Quando dei uma olhada rápida em Harry, ele pareceu inquieto, como se talvez achasse que eu estava prestes a chutá-lo para fora — O que você ... O que está acontecendo?

— Oh —  ele disse — bem, Hailey e eu caminhamos até a Pound Store em frente ao parque e compramos algumas maquiagens. Foi onde Lottie nos pegou. Ela me convidou para almoçar por ajudá-la, e no começo eu recusei, mas Hailey é muito insistente.

Pretty PerfectWhere stories live. Discover now