Capitulum VII

900 147 39
                                    

Eu estava exausto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava exausto.

Os últimos dias de trabalho foram uma loucura. Entre isso e meu horário de aula, eu não queria fazer nada, exceto ir para casa e dormir por tipo ... onze mil anos. Isso provavelmente não estaria acontecendo, mas pelo menos eu estava de folga naquela noite, então eu tinha isso a meu favor. Uma noite de folga, meu aluguel pago e eu fui aprovado na prova. Sério, eu não tinha motivo para reclamar.

Eu estava voltando para o apartamento quando meu telefone tocou com uma mensagem. Tirando-o do bolso, vi que era de Timothée.

Timmy:
Ei, achei que você deveria saber, Tommy está reduzindo suas horas. Ele vai estar em uma peça ou alguma merda assim. Niall vai procurar alguém para trabalhar no Metrô nas noites de sábado. Eu sei que você canta, então pensei em você.

Bem maldição. Isso foi legal da parte dele. Eu poderia cantar e, honestamente, a ideia de trabalhar uma noite por semana no metrô era tentadora como o inferno.

A boa notícia era que o ritmo era mais lento lá, o que significava que talvez eu não estivesse tão cansado o tempo todo.

A má notícia é que o ritmo era mais lento lá, então eu não iria receber tantas gorjetas. Ah, e eu trabalharia com o Capitão Calças Irritadas outra noite por semana.

Eu retirei a coisa Louis da equação imediatamente. Eu não ia deixar um cara sexy, mal-humorado, mais santo que você e sexy ditar minhas decisões. Oh espere. Eu achei sexy duas vezes, não foi? Além disso, era divertido deixá-lo todo irritado. Não que eu fosse admitir isso para ele. Que ele era divertido. E que eu pensei que ele deveria ter mais. Louis se divertia? Presumi que sim, mas não perto de mim. Não era como se eu o conhecesse fora do trabalho.

Portanto, a verdadeira preocupação era o dinheiro. Porra, por que sempre se resumia ao fluxo de caixa ou, no meu caso, à falta dele? Pela primeira vez, eu só queria que algo fosse fácil, só queria ser capaz de fazer o que eu queria sem ter que me preocupar com todas as outras merdas. Isso obviamente não iria mudar, pelo menos não até que eu me formasse.

Harry:
Há uma vaga para um cantor no underground...

Eu mandei uma mensagem para Troye. Ele era a única pessoa com quem me sentia próximo o suficiente para falar sobre isso. Não estava chovendo, então só demorei um minuto para me sentar em um banco.

Troye:
Mesmo? Fantástico! Você deve ir em frente. Você seria ótimo! Além disso, pode reduzir as dores de cabeça.

Ele fez um bom ponto. Eu não tinha pensado nisso. Eu tinha certeza que a maior parte era apenas estresse que eu colocava em mim mesmo.

Harry:
Sim, estou pensando nisso ...

Troye:
Faça isso, Hazz. E se dinheiro for um problema, você sabe que vou ajudar.

Pretty PerfectWhere stories live. Discover now