Capitulum XXIX

794 114 60
                                    

Todo os nervos do meu corpo pareciam vibrar  enquanto eu esperava ele se juntar a mim no andar de baixo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Todo os nervos do meu corpo pareciam vibrar enquanto eu esperava ele se juntar a mim no andar de baixo. Era muito irritante. Eu não gostava que ele tivesse esse efeito em mim, e enquanto eu me sentia mais e mais confortável perto dele, cada vez que o via, o nervosismo aumentava também, a eletricidade faiscando entre nós. O homem estúpido, rabugento e doce com a irmã mais legal e a melhor sobrinha do mundo tinha me amarrado em nós. Parte de mim queria dizer a ele, apenas para que eu pudesse irritá-lo, mas a outra parte queria manter essa merda para mim. Porque obviamente era uma má ideia.

Por isso, reservei um tempo para estudar seu quarto um pouco mais do que da última vez que estive lá. Realmente não era um espaço ruim, embora eu soubesse que Louis se sentia estranho sobre isso. Depois do que passou com o ex, ele estava fazendo o possível para ficar de pé e estava ajudando a irmã no processo. Isso tudo foi muito nobre, se você me perguntasse.

Havia uma pequena TV de tela plana pendurada na parede. De repente me perguntei o que Louis assistia. Ele era um cara de esportes? Ele gostava de história, então talvez tenha ficado sentado assistindo ao canal de História e coisas assim. Meu olhar deslizou em direção à mesa de cabeceira, onde algumas autobiografias estavam. Imaginei Louis sentado nesta sala, lendo à noite, e achei isso adorável.

Havia uma seção inteira de uma parede coberta com desenhos, pinturas e páginas para colorir de Hailey. Isso fez meu coração ficar todo mole e piegas enquanto eu olhava para ele. Deus, ele a amava. Eles eram tão fofos juntos, e era legal que ele parecesse estocar coisas como páginas para colorir aleatórias.

Havia algumas fotos dele e Hailey, Hailey e Lottie, os três juntos, e outra de Louis e Lottie quando eram mais jovens, com quem eu assumi ser sua mãe, porque definitivamente havia uma semelhança. Foi quando percebi que Louis nunca falava sobre seus pais e me perguntei se eles estavam por perto. Havia tanta coisa que eu não sabia sobre ele ... mas eu sabia que gostava dele. Eu gostei do quão sério ele era e do quão duro ele trabalhava. Eu gostava do jeito que ele amava sua família e do jeito que ele queria me levar à noite, mesmo quando não estávamos nos dando bem. Eu gostava do jeito que ele olhava para mim quando eu estava com Hailey ou Lottie, o cuidado que ele mostrava para sua sobrinha e como ele tratava todos no Playground com respeito.

Ele estava fodendo com a minha cabeça, e eu não parecia me importar tanto quanto deveria.

Houve um barulho atrás de mim, e me virei para vê-lo fechando e trancando a porta antes de descer.

— Você pretende ser travesso comigo?— provoquei, ele estava com o rosto limpo, depois de ter lavado a maquiagem, e parecia um pouco sonolento.

— Bem ... não temos que ...

— Morda sua língua! Você me disse que iríamos nos divertir juntos e ... ok, não que não tenhamos nos divertido desde então, porque esta noite foi muito, muito divertida, mas eu quero ter uma diversão suja também. A menos que ... você não queira ...? — Oh. Meu. Deus. Minhas bochechas ficaram rosadas e meus olhos dispararam para longe dele. Eu estava realmente preocupado que ele não quisesse fazer sexo comigo. E se ele não gostasse de mim do jeito que eu estava totalmente apaixonado por ele?

Pretty PerfectWhere stories live. Discover now