𝚐𝚘𝚘𝚍 𝚖𝚘𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐, 𝚖𝚘𝚗 𝚊𝚖𝚘𝚞𝚛

7.3K 421 154
                                    

maratona: 3/6

O sol iluminava o quarto de seu apartamento em Nova York, sussurros suaves de buzinas, vindos da rua abaixo, enchendo seus ouvidos. Os lençóis estavam espalhados desordenadamente sobre a cama, amassados ​​pelas atividades da noite anterior. Você rolou, os olhos ainda sonolentos, a visão ainda ligeiramente turva pela névoa da manhã. O outro lado da cama, o lado de Timothée, estava vazio. Os lençóis jogados para o lado. Você esfregou os olhos suavemente, abrindo-os mais para ver melhor.

A porta da varanda estava ligeiramente entreaberta, permitindo que um feixe de sol quente entrasse na sala. Você se virou para olhar para o relógio ao seu lado - 11:01. Claro que você dormiu até tarde. Você empurrou as cobertas para longe de você, estremecendo ligeiramente quando sua pele nua atingiu o ar da manhã. Você se abaixou e pegou sua calcinha de seda marfim, deslizando-a pelos tornozelos e até a cintura, decidindo deixar sua metade superior completamente nua.

Abrindo ainda mais a porta da varanda, você saiu para o sol quente, sorrindo quando seu namorado apareceu, vestido apenas com sua cueca. Ele estava inclinado sobre o parapeito da varanda, os cotovelos apoiados na beirada, enquanto soprava a fumaça de um cigarro que segurava frouxamente nas pontas dos dedos.

"Bom dia." Você falou, caminhando até ele e empoleirando-se ao lado dele. Ele se virou para olhar para você, seus cachos matinais bagunçados caindo sobre os olhos.

"Bom dia, mon amour." Ele respondeu, sorrindo suavemente para o seu peito nu e para a forma como sua pele brilhava na luz da manhã. Ele passou o braço em volta da sua cintura, apertando seu quadril de leve e beijando-o levemente nos lábios, o gosto de fumaça de cigarro fazendo cócegas em seu paladar. "Você dormiu bem?" Ele perguntou, inclinando-se para dar um beijo leve em seu ombro nu e estendendo o cigarro para você dar uma tragada. Você inclina a cabeça para a frente para inspirar, soltando a fumaça e observando-a desaparecer no conjunto de arranha-céus. Timothée colocou o cigarro entre os lábios para dar outra tragada.

"Muito bem, não é?"

Ele assentiu. "Só porque vou dormir ao lado da minha garota." Ele piscou, inalando os últimos resquícios de seu cigarro antes de apagar a chama do cinzeiro ao lado dele. Ele se virou para você mais uma vez, seus olhos percorrendo seu corpo.

"O que você pensa sobre?" Você perguntou a ele, mordendo o lábio suavemente enquanto olhava para ele.

"Como você está sexy pra caralho."

Você riu baixinho, inclinando-se para beijar os lábios dele, passando a língua pelo lábio inferior. Ele lentamente alisou as mãos para cima ao longo de seu torso, seu toque criando pequenos arrepios em sua pele, que seguiram o rastro de seus dedos. Suas mãos pararam em seus seios, envolvendo-os suavemente enquanto esfregava o dedo indicador contra seu mamilo. Você gemeu baixinho, pressionando as mãos com cuidado sobre o peito nu dele e se afastando.

"As pessoas podem nos ver." Você riu, olhando para os prédios ao seu redor. Timothée revirou os olhos e aninhou o rosto em seu pescoço, fazendo você rir ainda mais.

"Eu não acho que ninguém se importe, mon ange." Ele respondeu, começando a dar beijinhos ao longo do seu pescoço. Você cantarolou, inclinando-se ao toque dele enquanto ele arrastava as mãos até sua cintura, puxando suavemente o cós da sua calcinha de seda.

Você se afastou, sorrindo para ele suavemente e beijando-o rapidamente nos lábios antes de se virar para as portas da varanda. "Você vem?" Você perguntou sedutoramente, caminhando lentamente em direção ao seu quarto. Você guinchou levemente enquanto Timothée rudemente batia em sua bunda, sorrindo para si mesmo enquanto o fazia. "Não pude evitar." Ele riu enquanto suas bochechas ficavam rosadas, você não podia negar que gostou quando ele fez isso.

Timothée deitou-se na cama, mexendo no maço de cigarros da mesinha de cabeceira antes de acender um e pendurá-lo frouxamente entre os lábios. Você o observou enquanto ele fazia isso, sua figura quase nua estava ao lado da cama. Ele estendeu a mão para você, acenando para que você se sentasse em cima dele. Você sorriu e montou em sua cintura, inclinando-se para beijar o canto de seus lábios que não segurava o cigarro.

"Puta que pariu." Ele sussurrou para si mesmo, seus olhos cheios de luxúria examinando seu corpo de cima a baixo. Ele tirou o cigarro da boca, soprando a fumaça e mantendo-o pendurado nos dedos. "Vem cá." Ele disse, enquanto você se inclinava mais uma vez para prender seus lábios aos dele, seus dentes roçando seu lábio inferior enquanto você abria a boca para aprofundar o beijo ainda mais.

A mão livre de Timothée agarrou sua bunda, apertando-a com força, dando uma leve palmada de vez em quando. Você arrastou os dedos por seu torso e agarrou seus ombros, as pernas firmemente pressionadas a cada lado dele. Ele traçou levemente o dedo indicador ao longo de sua coxa antes de parar para alcançar seus seios, apertando-os suavemente enquanto vocês preguiçosamente, mas apaixonadamente, continuavam a se beijar.

Ele se afastou momentaneamente para dar outra tragada no cigarro, sua mão ainda acariciando seu mamilo exposto, sacudindo-o de vez em quando para receber um gemido ofegante de seus lábios.

Você se virou para o relógio, vendo que agora eram 11h30. "Provavelmente deveríamos nos levantar e começar o dia." Você disse provocadoramente, fingindo lentamente se levantar de Timothée. Ele franziu as sobrancelhas enquanto agarrava rudemente sua coxa, apagando rapidamente o cigarro na bandeja, a fumaça pairando ao redor da sala, enquanto ele agora pressionava as duas mãos em suas coxas.

"Não se atreva a sair." Ele sussurrou, enquanto você sorria para si mesma, enrolando os dedos pelo cabelo. Ele apertou a parte interna de suas coxas, traçando levemente a bainha de renda de sua calcinha com o dedo mindinho e beijando ao longo de sua clavícula, até o peito, os lábios roçando seu mamilo.

"Suponho que o dia pode esperar." Você tentou provocar, mas saiu como um gemido. Timothée deu uma risadinha.

"O dia certamente pode esperar, eu tenho um plano muito melhor agora de muitas coisas que podemos fazer em vez disso." Ele falou, agarrando sua cintura e virando vocês dois, suas costas pressionadas contra o colchão enquanto ele se inclinava sobre você, pressionando os lábios contra os seus. O dia seguinte totalmente esquecido.

feito por: princechalamet(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora