⛈stormy nights⛈

7.5K 442 464
                                    

(Maratona: 7/20)

Não foi o melhor dia que você teve; na verdade, foi consideravelmente um dos piores. O pneu do seu carro estourou, seu colega de trabalho estava particularmente flertando com você, você também estava extremamente despreparado para a mudança climática que resultou em uma forte tempestade.

Agora, você estava parado na frente da porta do apartamento procurando as chaves na bolsa. "Merda, merda, merda!" Você gritou para si mesmo, chutando a porta e passando os dedos pelo cabelo, tentando ao máximo não chorar desde o dia.

“(S / n)?” Você olhou para cima olhando para o seu vizinho por quem você teve uma queda enquanto viveu aqui.

"Timothée, oi como vai você?" Você tentou jogar com calma enquanto soltou uma lufada de ar.

"Você está bem? Você parece frustrado. ” Ele pediu a você um olhar triste.

“Estou ótimo, só estou esperando meu colega de quarto abrir. Provavelmente estão dormindo. ” Você riu enquanto tentava ao máximo manter a calma, e se isso significava que você tinha que inventar mentiras, então que fosse.

"Você não tem um colega de quarto." Ele disse a você franzindo as sobrancelhas.

“Uhhh, o quê? Sim, eu tenho, você não os ouve ... ”você parou.

"Você está trancado do lado de fora?" Ele perguntou a você.

Você engoliu em seco, parecia que estava engolindo uma pílula dura. Você não queria chorar em um dos caras mais atraentes que você já conheceu. Você pensou que se pudesse manter a calma ao longo do dia, você ficaria bem agora.

Você pressionou os lábios antes de dizer: "Sim, estou bloqueado."

Ele veio até você e pegou sua bolsa antes de colocar o braço em volta do seu ombro, "você pode ficar no meu apartamento esta noite e então de manhã podemos resolver isso, você está obviamente frustrado com alguma coisa." Ele disse a você enquanto o conduzia para o dele.

Nós. Ele disse nós como se estivesse disposto a ajudá-lo com seu problema. Ele não precisava de jeito nenhum, e você sabia que ele sabia disso. Ele era uma pessoa tão generosa e generosa que você não tinha ideia de como um anjo assim poderia entrar em sua vida.

"Vou pegar algumas roupas quentes, aqui." Ele disse enquanto ajudava você a se sentar no sofá. Você ficou encharcado porque não tinha guarda-chuva por causa da mudança repentina do tempo.

Seu apartamento era aconchegante, em tons quentes suaves e limpo para um cara que morava sozinho. Sim, havia pratos empilhados lentamente na pia, mas era só isso. Ele tinha uma pequena escada como a sua e uma varanda que dava para a cidade de Nova York.

"Aqui." Ele disse enquanto entregava a você uma camisa de pijama longa listrada azul e calça de moletom: "Não sei se as calças vão caber, mas as alças eram ajustáveis, então você deve ficar bem." Ele disse quando você deu a ele um sorriso suave.

"Obrigado, onde é o seu banheiro?" Você perguntou a ele quando ele piscou algumas vezes e disse:

"No final do corredor à sua esquerda." Apontando para onde estava.

Enquanto você entra no banheiro tirando suas roupas molhadas para vestir as limpas, Timmy deu a você. As roupas cheiravam a ele, e eram macias e algo que você poderia usar o tempo todo. Embora, como se presumisse, as calças não serviam em você, eram muito longas e as alças nem mesmo se ajustavam bem, mas felizmente a camisa passou do meio da coxa para cobri-lo bastante.

Você saiu com a calça de moletom que ele lhe deu e a colocou na mesa da sala de jantar. “As calças não caíram bem, mas está bem.” Você disse que quando ele se virou para olhar para a sua figura, ele estava obcecado desde que você se mudou, Deus, ele não queria nada além de ajudá-lo, falar com você, ou mesmo estar com você sempre que pudesse.

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora