👱‍♀️beautiful like this(laurie)👱‍♀️

5.5K 272 6
                                    

(Maratona: 5/20)

Seus olhos brilharam na luz fraca. Brilhante, como uma estrela no céu da meia-noite.

Laurie adorava quando ele podia admirar você assim, quase secretamente. Não apenas olhares furtivos de vez em quando. Não, ele adorava parar para respirar você. O cheiro de baunilha e pinheiros.

Seu rosto beijado pelo brilho fraco do fogo. Lábios macios e macios. Ele queria beijá-los, ser capaz de estar perto de você em mais maneiras do que apenas um amigo.

Um amigo.

Isso era tudo que você era para ele, tinha certeza. A rejeição não era uma língua estrangeira para ele, infelizmente. Mas de alguma forma, a ideia de apenas ser seu amigo, e nada mais, seria bom para ele. Ele ficaria bem com os toques prolongados, o simples roçar dos dedos em sua pele, quando seu cabelo estava uma bagunça, e você passava os dedos por ele, às vezes fazendo pequenas tranças, acrescentando flores.

Tudo ficaria bem, contanto que ele estivesse perto de você. Isso é tudo que ele precisava, ele imaginou.

Então foi o jeito que você sorriu ... iluminou todo o seu rosto de uma forma, de uma forma que deixava todos ao seu redor felizes. Era impossível ficar triste com você nesses momentos. Bastou um sorriso malicioso para fazê-lo cair novamente. Um ciclo infinito de amor e carinho.

E a maneira como você o segurou perto, com cada centímetro de seu ser jogado nele. Arma enrolada em seu pescoço, agarrando-se à sua preciosa vida. Cada abraço que você deu, foi como se você esperasse que fosse o último. Você sempre aninhou o rosto na cruz do pescoço dele, sussurrando um elogio.

Ele sorriu com o pensamento. Todas essas memórias borbulhando no topo de sua mente enquanto o par se sentava em silêncio perto do fogo que estava diminuindo. Confortáveis ​​o suficiente um com o outro, apenas eu em sua roupa de dormir. Ele estaria mentindo se não dissesse que a pele exposta de suas pernas, o vestido enrolado até as coxas o deixava louco. Mesmo com as meias até as panturrilhas. Os poucos centímetros de pele macia foram suficientes para ele derreter.

Você foi perfeito. Laurie estava tão convencida disso agora. Um anjo enviado do céu. Seu anjo.

"Laurie", você sussurrou, pousando a mão no colo dele. "Laurie, você está bem?"

"Sim-" ele murmurou, bastante perturbado com o quão obviamente distraído ele tinha ficado. "Minha mente está em outro lugar, eu acho."

"Tudo bem", você disse, aproximando-se dele e pegando sua mão.

"Você sabe", Laurie sorriu, "você é o mais impressionante assim."

"Você é linda", ele sussurrou, olhos tão genuínos e gentis. E ele deixou assim, apoiando a cabeça no seu ombro. Você ficou assim durante a noite. Quente no abraço um do outro.

Feito por: blk-writing(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora