𝙺𝚒𝚜𝚜 𝚖𝚎 𝚝𝚑𝚎𝚛𝚎'𝚜 𝚗𝚘 𝚝𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠

10.4K 679 204
                                    

Você olhou para Timothée, seus olhos estavam grudados na tela. Depois de olhar para ele, você achava difícil desviar o olhar. A forma como seu nariz enrugava ligeiramente quando um personagem fazia algo idiota, o que costumava acontecer em filmes de terror. Você gostou particularmente da maneira como ele lambia os lábios quando algo interessante estava acontecendo.

Deus seus lábios! Seus suaves lábios rosados.

Você se odiava por isso, mas tinha certeza de que melhores amigos não pensavam em outros melhores amigos assim.

"Tire uma foto minha, vai durar mais", disse Timothee com um sorriso atrevido.

Suas bochechas esquentaram, você foi pego em flagrante. "Eu-eu, você tem algo em seu rosto", você mentiu.

"Oh, que vergonha'', ele disse, tentando entender, com a língua.

Provocar.

Você teve o suficiente, era sua vez de ser a provocadora. "Aqui, deixe-me ver", você disse colocando o polegar no rosto dele; fingindo limpar algo que não estava lá.

Ele ficou vermelho desta vez. "Obrigado," ele murmurou.

Isso calou a boca de vocês e você voltou sua atenção para o filme. Você se aproximou um pouco mais de Timothee, ele estava com a pipoca, afinal, foi o que você disse a si mesmo. Ele parecia bem com a proximidade repentina e seus corpos se encaixaram perfeitamente. Você puxou a tigela da mão dele, você o viu revirar os olhos, mas além disso ele não reclamou.

Do nada, uma garota possuída apareceu e você saltou, fazendo pipoca voar por toda parte. Você pensou que isso já era ruim até perceber que pulou direto no colo de Timothee.

Ele tossiu sem jeito, mas você não se mexeu, ainda estava em choque. "Hum, (S / n)," ele murmurou baixinho.

"Sinto muito, você disse envergonhado, pulando rapidamente de seu colo. Bem, olhe o que estamos sem pipoca, você disse levantando-se rapidamente tentando sair da situação.

Você colocou um saco no micro-ondas e observou-o estourar. Arrepios percorreram seus braços ao pensar na sensação do toque de Timothee.

Você saltou quando sentiu um par de mãos em seu braço. Quando você se virou, estava cara a cara com Timothee. Ele afastou o cabelo de seu rosto, arrepios percorreram sua espinha ao toque de sua pele macia. Você se afastou dele levemente, não importa o quanto você quisesse, você se assustou com suas ações.

"T-Timmy," você disse, suas costas batendo na parede.

"Diga-me que não está na minha cabeça (S / n)", disse ele se aproximando de você.

Suas costas pressionaram ainda mais a parede. "O que você está falando?" você perguntou, respirando ficando irregular.

Ele acariciou sua bochecha, causando arrepios em sua pele. "Seu arrepio ao meu toque, ele disse, a voz mais profunda do que o normal. Ou estou louco ou estou certo; e vou parecer muito idiota se for louco ", disse ele, a confiança diminuindo.

"Beije-me", você sussurrou.

"O que?" Timothee disse. Ele havia sugerido isso momentos atrás, mas ficou surpreso por você ter correspondido.

"Beije-me como se não houvesse amanhã Timothee Chalamet", você implorou.

Ele gentilmente colocou as mãos em seu rosto e então aconteceu; seus lábios eram suaves e doces, mas ao mesmo tempo tão ásperos.

Você foi empurrado com mais força contra a parede, um fogo estava começando a queimar seu estômago e você não queria que o momento acabasse. As mãos de Timothee estavam em seus cabelos e a sensação dos lábios dele nos seus era absolutamente inebriante. De repente, o ding do microondas trouxe vocês dois de volta ao mundo real. Você sentiu um pouco de frio quando ele se afastou, mas o fogo que queimara com tanta ousadia momentos atrás havia morrido apenas um pouco. O cabelo de Timothee estava despenteado e suas bochechas estavam tingidas de rosa, ele olhou para você timidamente.

"A pipoca está pronta," você sussurrou com um pequeno sorriso.

Você se virou para agarrá-lo, mas Timothee segurou seu braço. A proximidade repentina mais uma vez causou arrepios. Seus lábios tocaram os seus novamente e o fogo acendeu. Esse beijo foi mais curto e doce.

Ele se afastou e colocou a cabeça na curva do seu pescoço. "Eu poderia me acostumar com isso," ele murmurou em sua pele.

"Eu também," você disse beijando o topo da cabeça dele. "Eu também."

Feito por: celebrities-imagines(tumblr)

(N/a: Eu não consigo achar o Kj Apa atraente. *Questão de gosto, se vc acha não precisa se sentir ofendida*.)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora