🌻𝙽𝚎𝚎𝚍𝚢

9.3K 783 37
                                    

Você só podia gemer ao sentir o braço do seu namorado serpenteando ao redor do seu torso e ele puxando você para trás para que suas costas ficassem pressionadas contra o peito dele.

"Você precisa de algo?"

"Sua atenção."

"Não." Você respondeu simplesmente fazendo-o gemer da mesma maneira que você fez apenas alguns segundos atrás. "Tenho trabalho a fazer." Para ser honesto, você tinha. Não era como se você o estivesse torturando de propósito, mas isso era algo em que você tinha que prestar muita atenção, sem distrações, nem mesmo as boas. "Você deveria se ocupar como assistir a um filme ou ler um livro." Você sugeriu, virando a cabeça para encarar Timothée.

"Já encontrei algo para fazer."

"Sim? E o que é isso?"

"Te incomoda até que você desista e me dê atenção." Ele falou rápido e baixo, mas você percebeu e revirou os olhos. "O que?" Timothée perguntou com um pequeno beicinho. "Foi você quem perguntou."

Voltando para a tela do computador, você começa a digitar, sem se preocupar em ouvir seus pedidos.

"S/n. S/n. S/n. S/n." Ele estendeu seu nome na quarta vez que disse e cutucou seu lado com a mão desocupada. Assim que viu que sua tentativa não estava funcionando, ele recorreu a colocar vários beijos em sua bochecha e pescoço. "Eu vou morrer sem a sua atenção, sabia disso? Você está me matando aqui e você nem parece se importar. É isso que você quer?" Sua divagação logo o atingiu e você se virou para olhar para ele.

"Você é um pirralho."

"Você não está nisso porque-" Sua frase foi interrompida por seu suspiro dramático e nem mesmo segundos depois, sua risada.

"Você é um pervertido e um pirralho." Seu tom era sério, mas vocês dois sabiam que era uma piada alegre. "Eu vou trabalhar no quarto, fique aqui e não me interrompa." Você falou, levantando-se.

Quando você começou a andar, no entanto, só conseguiu ir até certo ponto antes que ele o puxasse de volta com o braço que ainda estava enrolado em sua barriga. "Me desculpe, me desculpe." Ele se desculpou com uma risada suave. "Apenas me dê trinta minutos."

Você ficou em silêncio por alguns segundos antes de sentir os lábios dele subindo pelo seu ombro e a mão dele subindo até o seu rosto para incliná-la em sua direção. Quase bravo com o quão completamente e totalmente fofo ele era, você se inclinou um pouco para beijar o lábio dele.

"Agora, foi tão difícil, mon amour?"

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora