𝚔𝚒𝚜𝚜

10.7K 513 97
                                    

"Uau, isso é lindo." Você abraçou sua toalha enrolada perto do peito, a vista de uma praia lotada, água azul cristalina e guarda-sóis coloridos alinhados na areia esperando por você.

"Oui, c'est très beau", concordou Timothee, cutucando seu ombro de brincadeira, guiando-o para segui-lo até a areia. Você tirou os sapatos e os dois começaram a vagar pelo mar infinito de areia quente e toalhas, acabando por encontrar um terreno vago entre uma jovem família e um grupo de mulheres tomando banho de sol.

Timothee teve a ideia de explorar a cidade francesa em que vocês estavam filmando juntos enquanto tinham alguns dias de folga, e quando você colocou a toalha e Timothee retirou recipientes de morangos e biscoitos salgados de sua mochila, você mal podia acreditar ' pensei em passar sua sexta-feira de outra maneira.

Vocês conversaram, comeram e entraram na água, espirrando água um no outro e pulando nas ondas. E quando você não estava fazendo isso, você alternava entre ler seu roteiro e um romance enquanto Timothee deitava de bruços, com os fones de ouvido e a cabeça apoiada nos braços.

Não dava para perceber por trás dos óculos de sol, mas a julgar por como você terminou de ler um capítulo inteiro e ele não moveu um músculo, você presumiu que ele tinha adormecido.

Sob o protetor solar e a luz do dia, sua pele pálida parecia brilhar. Seu cabelo era um esfregão perfeitamente bagunçado, grãos de areia aninhados nas pontas de seus cachos. O Timothee realmente tinha características perfeitas. Você podia ver isso objetivamente agora que estava realmente olhando para ele. Sobrancelhas fortes aparecendo por cima dos óculos escuros, nariz forte, lábios angelicais

"Você está olhando para mim?"

Você rapidamente olhou para a água, apoiando o queixo nos joelhos e abraçando as pernas. "Não, apenas verificando se você estava acordado."

Ele rolou, espreguiçando-se. "Eu sou agora." Verificando a hora em seu relógio, ele acrescentou: "Merda. Já estamos aqui há horas. "

Ele estendeu a mão e pegou um dos poucos morangos não comidos remanescentes pelo caule enquanto você guardava os livros na bolsa.

"Você quer jantar?" ele perguntou, jogando os restos de folhas na pilha que você fez enquanto comia.

"Sim", você ansiosamente acenou com a cabeça. Ficar deitado na areia o dia todo realmente abriu seu apetite.

Já se sentindo sonolento com o ar fresco e muito sol, você seguiu o exemplo de Timothee da costa até a fileira de bares e cafés ao longo da praia. Ele o levou para dentro de um pub pitoresco; uma mão segurando a porta aberta, a outra na parte inferior das costas.

Uma banda ao vivo foi montada no palco elevado ao fundo, tocando música acústica francesa para quem aprecia as refeições e os drinks pós-trabalho. Você encontrou um lugar no bar, compartilhando pão e vinho, com o coração inchando quanto mais tempo você passava aprendendo o funcionamento da mente de Timothee. Você poderia ter ficado a noite toda sentado com o queixo na palma da mão, ouvindo-o tagarelar sobre seus diretores favoritos, teorias de filmes e estudos de personagens, e então se conter abruptamente com uma risada envergonhada, passando as palmas das mãos pelas coxas.

"De qualquer forma," ele riu, balançando a cabeça. Ele terminou sua bebida, em seguida, sintonizou o DJ que havia substituído a banda inicial. "Quer dançar?"

Vários drinks e horas de dança depois, você ainda estava na pista de dança com uma bebida nas mãos. Com o passar da noite, toda vez que sua cabeça girava, Timothee estava arrastando você por entre os corpos amontoados de volta ao bar ou substituindo os copos vazios em suas mãos por copos de álcool transbordando.

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora