🏵Same way🏵

6.7K 439 168
                                    

desde que seu melhor amigo, Chris, chegou à cidade, as coisas têm sido diferentes. coisas, ou mais pessoas, como timothée. ele estava agindo mal desde que Chris veio ver você no seu apartamento compartilhado. mais tarde naquela noite, quando Chris saiu, foi revelado que ele só estava agindo assim porque Chris estava "flertando" com você. você, claro, se livrou disso. você conhecia Chris há um tempo e não havia nada e nunca haverá algo acontecendo entre vocês dois.

você classificou o comportamento dele como amigável.

timothée classificou-o como desprezível. era óbvio que ele estava flertando e bem na sua frente também?

"S / n, estou dizendo a você. o cara está obcecado por você. "

você revirou os olhos. aquela foi a quinta vez que ele disse a você em dez minutos e, francamente, você ainda não acreditou nele. “Acho que saberia se ele estivesse apaixonado por mim. eu o conheço há mais de dez anos. ”

"exatamente! talvez ele não queira foder, mas ele está definitivamente apaixonado por você! " Timothée argumentou. ele obviamente não estava deixando isso passar e você certamente queria que ele o fizesse.

"Larga isso, tim, ele não é."

"Eu sei que ele é!"

"Oh vamos lá! Como você pode ter tanta certeza?"

“Porque ele olha para você da mesma forma que eu olho para você. está me deixando louca vê-lo olhar para você enquanto você não está olhando. como se você fosse um pedaço de carne e ele tivesse passado fome a vida toda. ”

você estava gemendo enquanto Timothée continuava falando sobre como ele sabia.

"Você sabe o que? eu não me importo. eu realmente não sei. " Você disse a ele.

"O que você quer dizer com não se importa?" timothée praticamente gritou. antes ele estava andando de um lado para o outro, mas agora estava olhando diretamente para você, sem se mover. quase sem acreditar no que estava ouvindo.

"Você sabe que se eu não conhecesse melhor, acharia que você gostaria de tê-lo sofrendo por você." ele acusou.

você riu amargamente de suas palavras. “Você está brincando comigo? vai! você não vai dormir comigo esta noite. " você pegou um travesseiro e jogou nele.

ele o pegou e segurou sobre o peito, revirando os olhos. "qualquer que seja." ele murmurou e saiu do seu quarto, batendo a porta atrás de si.

não demorou muito para que ele estivesse se desculpando com você. suas lutas geralmente nunca eram longas de qualquer maneira. por volta das 4 da manhã quando você foi acordado por ele. timothée estava se desculpando pelo que disse, tagarelando sem parar sobre como ele não deveria ter ficado com ciúmes e acusado você de gostar da atenção que Chris estava lhe dando.

você sendo você e ainda chateado, rolou e caiu no sono novamente. só pela manhã você perdoou Timothée.

as coisas continuaram e o tempo estava se esgotando. chris partiria em alguns dias.

era a terceira noite de Chris em Nova York e você, sendo o grande amigo, decidiu sair com ele. com presente timothée, é claro.

a noite começou cedo, vocês três foram jantar. embora outras pessoas tivessem acreditado que Chris estava em terceiro lugar, ele não parecia se importar. ele conversou com você e às vezes timothée a noite inteira.

a próxima parada foi no bar, pegue alguns drinks e apenas se divertir. aqui é onde alguns outros amigos se juntaram a vocês.

por volta das 23h, você acabou em um clube com todo mundo. música estrondosa, pessoas bebendo e dançando umas nas outras, o cheiro de bebida e suor no ar.

você se afastou de Timothée, que parecia confusa quando você começou a se afastar. “Onde você está indo?” ele gritou por cima da música alta. você apontou para a barra na resposta e ele acenou com a cabeça em uma forma de dizer 'tudo bem'.

você se virou e caminhou até o bar, deslizando para uma cadeira. só depois de pegar sua bebida é que percebeu que Chris estava sentado bem ao seu lado.

você levantou uma sobrancelha, perguntando-se por que ele se juntou a você. Chris parecia saber o que a sobrancelha levantada significava desde que ele começou a falar.

“Meus pés se cansaram de dançar e eu precisava de uma bebida.” ele explicou.

você acenou com a cabeça, uma leve risada saindo.

então, vocês dois sentaram-se pelos próximos cinco minutos, conversando e colocando-se em dia. parecia que ele tinha muita coisa acontecendo em casa e ele sentia o mesmo por você.

"Então, você e o tim?" Chris começou, olhando diretamente em seus olhos.

você sorriu sem perceber com a menção do seu namorado. "Sim, e nós?" uma risada nervosa saiu de seus lábios.

antes que você percebesse, a mão de Chris estava em sua coxa e subindo mais. “Não é tão sério, é? e mesmo que fosse, tenho certeza de que ele não precisa saber se apenas entramos no banheiro por alguns minutos. "

você não podia acreditar no que estava ouvindo. então, timothée estava certo o tempo todo e não apenas sendo um filho da puta ciumento.

"Uh, não ... chris, estou apaixonada por ele e não quero fazer ... isso por você." você estava tentando o seu melhor para voltar e não irritá-lo.

"Não é como se ele tivesse que saber, s / n." a maneira como ele disse seu nome era quase o suficiente para deixá-lo com náuseas. “Você sabe que você-”

Chris foi interrompido por uma voz familiar falando. "Afaste-se antes que eu lhe dê um soco na cara." timothée agarrou sua mão, puxando-o para fora do assento e separando-o de Chris. normalmente, sua voz era doce. especialmente perto de você, mas agora, mudou. ele estava chateado e você poderia dizer.

"Eu não estava fazendo nada, cara." Chris tentou fingir que estava rindo.

“Eu não acabei de dizer dê o fora de você? eu não sou idiota, eu vi você. " Timothée cuspiu, agora se aproximando do macho.

você se esticou para agarrar o braço dele, puxando-o ligeiramente para trás. “Tim, vamos embora. Estou bem." você implorou, olhando ao redor para ver a maioria dos olhos sobre o que estava acontecendo.

“Não é minha culpa que você tenha uma garota tão fácil ...” chris nem conseguiu terminar a frase antes que o punho de Timothée tocasse seu rosto. você engasgou e todos ao seu redor também. Chris foi jogado para o lado do bar, o único soco que fez seu nariz sangrar. a maioria das pessoas gritava ao ver sangue, do jeito que Timothée ainda tentava acertar Chris, mas sendo contido por um grupo de caras, ou apenas toda a comoção acontecendo.

“Tim! vamos embora! acho que ele já terminou! " você quase riu, sentindo um pouco de orgulho do seu namorado por ser capaz de causar tantos estragos naquele pau com apenas um movimento.

logo, você conseguiu tirar o timothée do clube.

"Que tal você nunca pegar uma briga em bares de novo?"

"Que tal você nunca mais ter babacas como melhores amigos que tentam ficar com você de novo?"

"lidar?"

"lidar."

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora