🌻𝙴𝚊𝚜𝚎

21.6K 1.6K 113
                                    

O silêncio da noite deve ter acordado você, ironicamente. Quando você abriu os olhos meio grogue e estendeu a mão para o lado, seus braços caíram sobre os lençóis da cama. Suspirando, você se sentou e deixou seus olhos se ajustarem para ler o relógio; 03:43. Não é hora de ficar acordado.

Você se virou para balançar as pernas e se levantar, o frio do chão enviando calafrios pelas panturrilhas e espinha. Você não se importou com a ausência de Timothée, ele deve estar no banheiro ou tomando um ar fresco. Você decidiu pegar um gole d'água, caminhando para a cozinha no escuro, esperando não tropeçar.

Ao acender as luzes, entretanto, você encontrou seu namorado sentado na sala, a cabeça nas mãos que você tanto amava, os cotovelos apoiados nos joelhos.

"Timmy? O que você está fazendo acordado?" Você perguntou, pegando uma água e sentando ao lado dele. Seus olhos estavam cansados ​​e seu cabelo estava mais despenteado do que o normal.

Ele olhou para você. "Pesadelo, não conseguia dormir." Disse ele. Você pousou as mãos nos ombros dele, esfregando e massageando para aliviar a tensão acumulada. "Eu não queria te acordar."

Você se abaixou para dar um beijo em seu ombro nu e outro na testa. Você desejou que seus lábios acalmassem sua mente de volta ao sono.

Você não precisava dizer a ele para segui-lo quando você se levantou e foi para o quarto. Timothée o seguiu de perto e alcançou você, agarrando sua mão. Ele se arrastou na cama do lado de sempre e você do seu.

Ambos valorizavam noites como essas, longe da pressão e do estresse que às vezes vinham de estar acordados. Se vocês dois não soubessem melhor, vocês terminariam todas as noites como fizeram naquela época; A mão de Timothée descansando em seu estômago e sua cabeça entre a curva de seu pescoço. Nenhum de vocês reconheceu em voz alta sua afeição no momento, pois ambos sabiam como o outro se sentia; bem-aventurado, em paz, à vontade.

Você sentiu um beijo caloroso em seu braço quando ele se acomodou ao seu lado. Um sorriso apareceu em seu rosto. Embora Timmy não pudesse ver na escuridão do seu quarto das 3 da manhã, você sentiu que ele sentiu quando ouviu uma risada vindo de seus lábios. Você virou a cabeça para dar um beijinho atrás da orelha dele, um beijo delicado.

"Boa noite, Timothée." Você cantarolou.

"Boa noite, S/N."

Feito por: cancerousjojian(tumblr)

(Revisado)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora