𝙲𝚊𝚜𝚝 𝚖𝚎

7.7K 508 6
                                    

esta foi a primeira vez que você ajudou a praticar as linhas do timothée. você não tinha prática em atuação, então tinha certeza de que nada do que fizesse poderia ajudá-lo. no entanto, depois de muitos implorações dele, você finalmente cedeu e disse a ele para não culpá-lo se essa prática fosse ruim.

deixando o roteiro cair para o seu lado, você gemeu quando Timothée massacrou uma linha pela terceira vez. "Como eu sei minhas falas melhor do que você, mr. ator?" você perguntou e ele apenas revirou os olhos com a sua provocação. "Sério, vamos. por que você está agindo estranho esta noite? "

"Eu não estou tentando. apenas distraído agora. " ele murmurou e caiu na sua cama, os olhos fixos no teto e as mãos sob a cabeça como se olhasse confortavelmente as estrelas. você soltou um suspiro e deitou-se ao lado dele, não exatamente copiando sua ação devido à falta de espaço da cama que dividia.

"Você está confortável?" você perguntou a ele depois de alguns segundos de silêncio. timothée acenou com a cabeça quando você virou a sua para olhar para ele. "Ótimo, agora vamos fazer uma cena. você precisa anotar isso ", você encorajou.

"Isso está vindo da mesma pessoa que tive que implorar para me ajudar a praticar?"

"Cale a boca e me diga o que está distraindo você."

mais alguns segundos de silêncio e ele finalmente falou. "Há uma cena de beijo."

"então?"

"Então essa é uma das cenas que eu ainda não desci e pensei ..."

"Que íamos fazer isso?"

timothée apenas balançou a cabeça, ainda sem encontrar seu olhar, o que confundiu você. você não tinha certeza de por que ele estava tão nervoso em trazer isso à tona, mas você chegou à conclusão de que ele estava apenas desconfortável em beijar um amigo próximo.

"Não precisamos nos beijar. podemos apenas ler as linhas até aquele ponto e parar quando chegarmos a esse ponto. se isso funcionar para você. " você sugeriu e foi quando ele finalmente se virou para você.

embora você pudesse jurar que viu um lampejo de decepção em seu rosto, ele ainda assentiu e riu. "Sim, sou burro, desculpe." ele falou.

você começou a cena, os olhos se afastando dele e se voltando para o roteiro que ele lhe deu. era quase como você estava agora, os dois personagens do personagem que você estava interpretando estão na cama, deitados e olhando para o teto. eles tiveram uma grande discussão e agora ficaram em silêncio até que o personagem de Timothée os quebrou.

estava indo bem, você não queria parecer arrogante, mas achou que estava fazendo um trabalho muito bom nisso. suas falas iam e voltavam até que você chegasse à parte logo antes do beijo.

"ei?" você começou e timothée respondeu com um pequeno zumbido, como deveria. "O que você acha que teria acontecido se tudo isso não tivesse acontecido?" você murmurou, mas ainda era audível para ele. ele esperou cerca de cinco segundos antes de encolher os ombros preguiçosamente.

"não sei." ele respondeu. "Espero que seja um momento menos horrível e", ele parou, levantando-se nos antebraços e de frente para você. você pensou que tinha se preparado o suficiente para o próximo movimento dele, que foi levar a mão dele ao seu rosto e deixar o dedo passar pelo seu lábio inferior. no entanto, depois que ele fez isso, seu pulso acelerou e você se sentiu um pouco preso. "Em vez de gritar, seria substituído por isso." ele sussurrou sua última linha antes de inclinar-se.

você também se sentiu inclinado, lábios encontrando os dele em um beijo suave. afastando-se segundos depois, você passou a língua nos lábios para umedecê-los e riu. "Minha atuação foi tão boa? talvez eles devessem me escalar. "

"E você estragou tudo,"

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora