🌻𝚁𝚘𝚞𝚐𝚑 𝚍𝚊𝚢

8.1K 721 42
                                    

Eram onze da noite e seu namorado ainda não tinha ouvido falar de você. Você deveria ter saído do trabalho horas atrás, mas ainda não tinha chegado em casa. Você não estava respondendo a nenhuma de suas mensagens, o que só o preocupou mais.

Onze e vinte e cinco e ainda não houve nenhuma palavra sua.

Onze trinta e nove.

Onze quarenta e seis.

Onze e cinquenta e cinco.

Meia-noite. Você finalmente chegou exatamente um minuto depois da meia-noite, o fato de que você estava chateado mostrado pela expressão em seu rosto.

A preocupação de Timothée foi embora imediatamente, sabendo que você finalmente estava em casa e seguro. Lentamente se transformou em raiva, na verdade, por que você não respondeu a nenhuma de suas mensagens? Você apenas o deixou pensar que algo ruim pode ter acontecido? Não seria difícil enviar a ele uma mensagem de 'estou bem'.

Ele se levantou de seu lugar no sofá, caminhando até você. Ele abriu a boca para questioná-lo, mas você apenas jogou os braços em volta dele em um abraço apertado, chorando em seu peito.

"Woah, hey, hey, o que está acontecendo, menina bonita?" Timothée perguntou, sua voz suave, assim como antes, seu humor mudou. A raiva dele foi embora, vendo como você estava triste.

"Minha mãe está no hospital e eu senti sua falta e sinto muito por ter ficado fantasma o dia todo, fui vê-la-"

Timothée te calou, beijando-te no alto da cabeça. "Está bem. Eu prometo, contanto que você esteja bem." Ele murmurou, apenas segurando você com força por enquanto. "Bem, ela está bem?" Timothée perguntou depois de alguns segundos de silêncio. Ele quase se esqueceu de perguntar.

"Sim, ela está bem. Ela acabou de quebrar o quadril." Você disse, rindo e se afastando para enxugar as lágrimas.

"Então por que você estava chorando?" Ele perguntou, juntando-se à risada, esfregando seu braço para se consolar.

"Porque a maneira como meu pai me ligou e disse que ela estava machucada fazia parecer que ela estava morrendo. Não foi até eu aparecer que ele disse que não era tão sério! E então pensei que você estava com raiva de mim, então acho que tudo meio que cresceu."

"Bem, eu estava, mas você tinha motivos para ficar fora o dia todo e eu não posso ficar bravo com isso."

"Sinto muito, meu pai é um pouco dramático."

"Ange, um pouco?"

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora